Fanfics Brasil - Capitulo 142 - O Amor Abre Fronteiras Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 142 - O Amor Abre Fronteiras

312 visualizações Denunciar





Capitulo 142 -  O Amor Abre Fronteiras


 

O avião decolou cedo. Anahí conseguiu descansar o suficiente pra ficar com bom humor. Foi lendo seus e-mails que conseguiu que o tempo passasse.

 

Annieeeee, a festa foi tão legal amiga =D

Perdeu uma tequila da boa, e eu não fiquei bêbada!!!

Ehhh, mas a Dulce disse que sim, ela não sabe o que é ser alegre.

Tudo bem contigo ? O Guilhermo foi brabo ?

Se foi me fala!

Te Amo amiga, manda noticias ^^

 

P.s: Não se esqueça que daqui três meses tem a minha festa, sabe aquela neh...que faço todo ano! Não esquece. 28 de Setembro.

Enviado por MayPerroni

 

 

Ardilla Papa,

A festa está legal, mas faltou seu senso de humor. Nem te conto, o Levy tava na festa e a May tava meia bêbada, sabe como ela é, mas acredita que ela não ficou com ele? (Acho que ela gosta mesmo do Christian ^^)

Como está ?

 

P.s: A May marcou aquela bendita festa pra 28 de Setembro. Sabe neh? Aquela de todo ano que vai um monte de bêbado

rsrsrsrsr

 

Beijos Nenita, te cuida!

Enviado por DulceMaria

 

Porque algo lhe diria que seu sossego seria estragado na festa da Maite ?

 

Hola Amigos,

Férias boas as do campo neh ?

Tão boas que alguém jogou o resto das camisinhas na minha bolsa. O responsável que se manifeste, a bolsa teria que ser a da May, não a minha!

 

Enviado por PollitoChristian

Compartilhado com: PonchoHerrera, VonUcker, GioAnnie, MayPerroni, DulceMaria.

1 Anexo.

 

Annie abriu o anexo, era uma foto da bolsa do Pollis lotada de camisinhas de várias cores.

 

Jajajajajajajajajajajajajajajj

Enviado Por GioAnnie

 

Annie largou o computador depois de ler e responder alguns e-mails. Tirou da bolsa um livro de capa surrada, o mesmo de onde Guilhermo tirara seus desenhos. O Amor Abre Fronteiras. Era o que dizia o titulo, idiota não ? Mas trazia algo diferente nas paginas.

" Uma mentira, minto novamente, o que eu mais queria agora entendi que não me queria tanto assim."

Annie começou a escrever freneticamente no pequeno livro, que ao abrir encontrava-se rabiscos e textos sem fim.

"Parece que foi ontem que saímos do campo, parece que foi ontem que briguei com Poncho. Não faz tanto tempo assim também. Três dias ? Pois é. Três dias que não tenho noticias dele, que não posso mirar seus olhos e que não paro de pensá-lo.  Saudades. Me passa mal esse sentimento. Não sei lidar com isso, porque vou continuar levando no coração, e no final supera o amor. Amor que ele levou junto com seu adeus. Não quero mais amá-lo. Cansei disso. Em todo fim, é melhor ter sabido amar do que nunca saber como sentir saudades. Todos temos noites sem lua e tempos onde as lagrimas tem que purificar a alma, mas amanhã saira o sol. Mas sonharei mais uma vez. Queria mais um momento. Nesse instante eu queria que passasse uma estrela cadente pelo céu, pra vê-la de pertinho e poder pedir o que fazer com a minha vida realmente. Pedir pra saber onde ele está e o que está fazendo. Se está chorando por minha causa, ou sorrindo com outra. As horas estão passando e eu mal percebo o que acontece a minha volta ou o que vou fazer, qual pais estou indo ou que musica vou cantar. Mas continuo aqui, nesse avião, fumando meu cigarro e admirando a luz do céu pela janela, refletindo nas nuvens que me rodeiam. Sozinha, pensando e pensando e querendo ao menos algo pra me lembrar de Poncho. Algo pra me aquecer, mas não do frio que faz lá fora, o frio que agora faz aqui dentro, dentro de mim."


 

Está foi a ultima mensagem que Anahí calígrafou no pequeno livro. Depois disso tomou novo rumo a sua vida. Depois de pousar no México seguiu com sua carreira por dois meses sem parar. Guilhermo arranjou trabalho seguido de trabalho a pedido dela. A Turnê Mi Delirio Reloued foi a pedida pra esquecer dos problemas. Conseguia por momentos mas toda noite quando encostava a cabeça no travesseiro chorava. Chorava de saudade das amigas e da família. Chorava por saudades da antiga vida que tinha com o RBD. Chorava porque sentia por seus erros, sentia porque por mais que não pensasse Poncho vinha a sua mente e lhe fazia cada dia mais descobrir que por mais que pensasse ao contrario...o amava.

 

 

Releiam o Capitulo 3 se querem entender.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 143 - 3 Mêses    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais