Fanfics Brasil - Capitulo 143 - Come Back, He's Here! Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 143 - Come Back, He's Here!

643 visualizações Denunciar


Capitulo 143 - Come Back, He`s Here!

 

    - Annie que saudades! - disse Maite abraçando a amiga.

    - Eu também Matita...- Annie segurou seu rosto - ...quem diria que nos encontraríamos na sua badalada festa. - disse sorrindo.

    - Quem diria que depois de 3 meses longe você apareceria, pensei que não viesse! Ta quase morando no exterior e nem ao menos mandou noticias durante esse tempo todo, que consideração hein!

    - Desculpa May, mas o trabalho tava pesado!

    - Porque você quis, acha que eu não sei!

Annie sorriu sem jeito.

    - Mas então, adorei essa boate pra uma festa.

    - Pois é, e de um amigo, ele fechou só pra isso - disse animada esquecendo do resto. - ta praticamente todo mundo já, o Christian e o Poncho já tão bêbados e...

    - O Poncho ?

    - É o Poncho, quem diria neh que ele estaria bêbado - rindo - nem eu não tô.

    - Você disse que não tinha convidado ele. - disse Anahí receosa.

    - Bom, não convidei os meninos a principio porque você pediu, mas ai você deu a entender que não vinha e a Dul me fez convidar oras. E também, acho que ta na hora de você parar de evitar o Poncho, não só ele mas a nos também. A 3 meses que você só manda email e nem liga, sabemos de você porque existe mídia e fofoca pra informar!

    - Eu sei May, desculpa ok ? Não fiz por mal e não te culpo por convidá-los, nem deveria ter vindo afinal.

    - Que ? Anahi cala boca ok. Você vai ficar porque eu te convidei e ponto final. Se você for ficarei chateada. - disse seria.

    - Desculpa May, ficarei por você é claro - disse abraçando-a - afinal é passado. Superei ok ? - sorrindo.

    - Sei uqe superou, você sempre diz isso! - rindo. - agora deixa de papo, o bar ta cheio de coisas gostosas e nem sei porque ainda tô falando com você - disse animada puxando Annie pro bar.

Certo. Annie se afastara 3 longos meses. Recebeu o convite da festa da Mai e veio apenas porque ela garantiu que Poncho não vinha. E agora ela esta na mesma boate que ele. Muito amiga Maite Perroni.

    - E a Dulce já veio, tô com saudades.

    - Dulce? Dulce ? - começando a rir - veio sim, olha lá - disse apontando uma área reservada.

Annie olhou e viu a amiga aos beijos com Christopher. Não deixou de rir dela.

    - Essa ta apimentada.

    - Ta com fogo acumulado que nem ela diz. Ela me disse que ta um tempo sem ver ele. E o negocio é serio. Dois Martinis - acrescentou quando chegaram ao bar.

    - E você ta com o Pollis ainda ? - pegando sua bebida e dando um gole.

    - Hum o Pollis... - suspirou - ...arrasa comigo amiga!

As duas riram juntas. Annie deu uma passada com o olhar. Não viu nada que a deixasse mal.

    - Nossa não tô pra bebida hoje! - disse Mai largando o copo puxando sua atenção.

    - O que ? Ta bêbada? Opa, bêbada não ta doente neh!

    - Ai que isso - disse rindo - tô e com fome, queria um hamburguer.

    - Mas olha se não é a Anahi! - disse Dul a surpreendendo por trás.

    - Ai Dulce que susto! - virando-se e abraçando-a. - Que saudade de você ruiva!

    - Ah Annie, eu também, porque não deu noticias em, nenhuma ligação, poucos emails, que consideração!

    - Falei a mesma coisa.

    - Hey sabia que eu existo - disse Ucker só ouvindo as três.

    - Ah Chris - abraçando ele - tava com saudades de você também!

    - Como você está ?

    - Bem - disse sincera. - você e a Dul que vão de vento em popa neh!

    - O que quer dizer com isso ? - se metendo.

    - Que vocês estavam na maior pegação lá no canto!

Dulce olhou feio pra amiga enquanto Annie ria da cara de bobo do Ucker.

    - Ok Ok, essa não é a festa da Mai ? Não tô vendo isso aqui bombar não!

    - Porque a Mai por incrível que pareça não está bêbada.

    - Ao contrario de certas pessoas, o Pollis e o...

    - ...os amigos dele tão bêbados - disse socando Ucker lançando-lhe um olhar assustador.

    - Dulce pode falar, com Maite como amiga eu já devia imaginar que Poncho estaria aqui.

    - Ah desculpe

    - Está desculpada se formos dançar!

    - Uhul é com a gente mesmo amiga! Solta essa cachorra que a dentro de você! - gritou Mai puxando todos pra pista.

Dul, Ucker e Annie riram e se juntaram todos no meio da pista, dançaram e dançaram bebendo em amigos. Annie tentou não olhar para os lados para não encontrar Poncho. Estava dando certo. Maite a distraia com seus comentários cretinos enquanto Dulce ria delas. Ucker começou a beber uma atrás da outra e dançava animado com elas. O que Annie não contava era que mais cedo ou mais tarde encontraria com ele. E não sabia o que esperar deste encontro.

 

 


Para Maaju e Kika. Obrigado pelos comentários é bom saber que alguém sentirá falta da web. Mas não se preocupem. Um dos motivos pra eu acabar era porque queria uma nova. Digamos que será uma Just Want renovada. Já criei After All (titulo provisório) e quando acabar Just Want me dedicarei a ela. Adianto pra vocês que tentarei seguir a mesma linha de personagens, então não pensem que se livrarão da Anahi problematica, da Dulce cabeça e da Maite bebada ^^. Espero que vocês como fieis leitoras estejam comigo. Não só Kika e Maaju, mas todas que leram Just. Certo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 144 - Plano Maria, Bomba Perroni   21:03     - Ah que calor!! - disse Anahí dançando em meio aos convidados - preciso ir no banheiro!     - Essa cidade é quente, deveria ter ficado na Cidade do México.     - Você que pensa, lá fora é frio, e que aqui tem muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais