Fanfics Brasil - Capitulo 146 - Destino Parte 2 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 146 - Destino Parte 2

605 visualizações Denunciar


Capitulo 146 - Destino Parte 2 

 

    - Anahí!Espera! - gritava Dulce atrás da amiga.

Anahí não dava ouvidos, apenas continuava a tentar sair da multidão e chegar a porta.

    - Annie! - Maite tentava alcançá-la também.

Inútil. As pessoas não contribuíam em nada, empurravam ou trancavam o caminho. Mas a persistência fez Anahi chegar a porta e deixar as amigas pra trás. Quando abriu a porta rezou para encontrar Poncho ali e dizer que tudo iria ficar bem. Mas as coisas não funcionavam como ela queria. O vento fresco soprou seus cabelos e abateu sua pele úmida refrescando seu corpo quente. Olhou para os lados da rua silenciosa e deserta. Ao longe uma encontrou a figura masculina que procurava.

    - Poncho! - gritou aos quatro ventos.

Annie começou a caminhar em direção a ele apressadamente.

    - Poncho! - chamou o mais alto que podia.

Ele parou. Afinal o que Anahi foi fazer na festa ? Porque ela tinha que aparecer e fazer Poncho sofrer mais ? Maite dissera que Anahi não viria, estava enganada e foi um erro ter vindo.

    - Poncho! - chamou mais uma vez a um metro dele com a respiração falha - é tão difícil olhar pra mim ?

Poncho respirou fundo e fechou os olhos num ato de descobrir que ela não estava ali. Mas era impossível não sentir seu perfume rodea-lo.

    - O que há? - disse virando-se.

Por um momento Anahi pensou que estivesse errada. Um único momento ao notar certa indiferença na voz de Poncho.

    - É bom ouvir a sua voz - foi o que conseguiu dizer.

Poncho assentiu indiferente.


    - Eu espero que você esteja bem - sem muita certeza do que dizer.

    - Já estive melhor não graças a você - disse rúnico.

Aconteceu uma pausa, Anahi desviou seu olhar constrangida. Talvez Poncho a esquecera realmente. Toda culpa veio com suas palavras.

    - Afinal o que você quer ? - perdendo a paciência.

Era sempre a mesma historia, Anahi indecisa esperando que ele tomasse iniciativa, mas dessa vez não seria assim.

    - Você não precisa falar assim comigo! - disse nervosa engasgando a voz.

    - Não? Como você quer que eu fale? Ah já sei, vamos falar de um jeito bem Anahi de ser, fingiremos que está tudo bem. Melhor pra você assim ? - disse com ironia.


Lagrimas ameaçaram sair de seus olhos. Poncho se arrependeu de suas palavras no momento que Anahi transpareceu tristeza. Odiava vê-la sofrer. Mas não poderia ficar ali esperando algo que não contentaria seu ser.

    - Olhe a nossa volta Anahi. - disse abrindo os braços apontando o lugar. - O destino é engraçado não é? Olha onde estamos! 

Anahi sabia muito bem onde estava. Jamais esqueceria aquela rua. A rua onde dois anos atrás topara com Poncho e derrubara todas suas sacolas de compras recém feitas. Rua do lugar onde passara com ele os melhores momentos de sua vida, onde descobrirá que ainda o amava.

    - Agora eu queria saber porque estamos tendo essa conversa estúpida. Sim porque é muito estúpida. Não tem sentido eu continuar olhando você.

"Isso me magoaria ainda mais" Quis acrecentar, mas apenas virou as costas e sumiu.

    - Poncho não vá! - gritou soluçando.

Mas era tare demais, seus olhos borrados de lagrimas não conseguiam ver sinal sequer dele. Ficara paralisada com suas lagrimas. Naquele momento ela percebeu que as coisas mudaram. Não nele como havia pensado, mas nela. Depois desses três meses levando seus sentimentos como chicotadas em seu coração percebeu que sentia falta dele. Muita, mas muita falta. Tentará redimir-se em não pensá-lo mas seu esforço foi em vão. Ver ele em sua frente a poucos metros de distancia com um aspecto frágil lhe trouxe o pecado da culpa. A inutilidade da sua vida sem ele não fazia sentido e se ele estava assim era culpa dela, quem ama não quer ver o outro sofrer não é mesmo? Seu coração acelerado no peito confirmou tudo que negara no dia em que deixou ele ir. No dia que permitiu que sofresse por ela. No dia que não conseguiu admitir que o amava, por sua falta de coragem, por permitir que sua consciência ganhasse de seus sentimentos e colocasse tudo a perder. Pela primeira vez deixou de ser cabeça dura e escutou seu coração. Pela primeira vez percebeu que nada valia a pena se Poncho não estivesse ao seu lado, nada valia sem seu amor. Esse tempo todo tentava ser racional e seguia o lado lógico da sua cabeça esquecia que dentro do peito havia um coração que era fraco o suficiente para se esconder, mas que era forte o suficiente para amar Poncho e admitir que não conseguia viver sem ele e sem seu amor.

A solidão naquele momento tomou conta, arrastou-se para um banco e chorou. Até que passos ao seu redor salientaram a presença de alguém.

    - Anahi! Anahi meu deus que houve!

    - Você está bem? - sentando ao seu lado.

Anahi continuou a chorar.

    - Onde o Poncho foi ? - disse Pollis chegando com Ucker.

Dulce lhe lançou um olhar severo. Anahi se levantou e olhou os quatro com o rosto molhado.

    - Fugiu como um covarde e um grosso! Aquele estúpido! - gritou a eles.

    - Annie calma!

    - Ucker, Chris.. - disse Dulce virando-se pra eles - ...voltem para o hotel por favor, nos cuidamos da Annie.

Ucker assentiu sem pestanejar. Ele e Pollito saíram em direção contrária e deixaram as três ali.

Annie continuava a chorar e Mai fizera ela sentar-se novamente.

    - O que aconteceu ? - perguntou calma.

    - Nada, nunca acontece nada. Quando tenho a certeza...quando sinto que..., aquele estúpido...aquele estúpido... - disse com raiva batendo as mãos nas pernas.

    - Seja lá o que ele fez, você acaba de dar um grande passo. - disse Maite seria.

Anahi a olhou sem entender. Dulce também, meio espantada.

    - Você acaba de admitir que iria dizer algo, se é o que estou pensando vá logo atrás dele, Poncho é tão cabeça dura quanto você quando quer mas eu sei que ele sofreu bastante nesses três meses. Se por acaso ele abriu alguma duvida de que te ama, foi apenas pra esconder seu sofrimento.

Quando Maite terminou Anahi não sabia o que dizer. Dulce ficou pasma em escutar aquilo da amiga, mas ela tinha toda a razão. Anahi levantou sem mais nem menos e saiu correndo sem rumo. Apenas com sua coragem e a certeza de que o universo conspiraria a seu favor.

 

 

O que Anahi irá fazer ?

 

P.S: Descobriram onde eles estão (Cidade)?

Quem descobrir será considerada por mim a leitora mais fiel.

A resposta será no proximo capitulo. Não percam, é um dos ultimos.

Obrigado pelos comentários Trio Parada Dura =)

Ah, é a Nayara também, que me mandou email ^^

rsrsrs


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 147 - Falha no Plano       - O que você fez ? - levantando-se e vendo Anahí sumir da sua vista.     - Que ? Eu falei a verdade.     - Não? Você fez ela sumir pelas ruas desertas de LONDRES! - disse preocupada.     - Ela já é bem grandinha pra se cuidar Dul! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais