Fanfics Brasil - Capitulo 147 - Falha no Plano Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 147 - Falha no Plano

521 visualizações Denunciar


Capitulo 147 - Falha no Plano

 

    - O que você fez ? - levantando-se e vendo Anahí sumir da sua vista.

    - Que ? Eu falei a verdade.

    - Não? Você fez ela sumir pelas ruas desertas de LONDRES! - disse preocupada.

    - Ela já é bem grandinha pra se cuidar Dul!

    - Onde a Annie foi ? - disse Ucker chegando atrás delas.

    - O que vocês falaram ? - perguntou curioso.

    - Vocês estavam ai ouvindo a conversa dos outros ?

    - Desculpa Dul, mas não poderíamos deixar vocês sozinhas em Londres é perigoso! - disse sincero.

    - E nem escutamos, acabei de perguntar o que aconteceu pra Annie sair daquele jeito.

Maite arregalou os olhos.

    - Ai Deus, eu matei Anahí Portilla! - gritou colocando as mãos na cabeça desesperada.

    - Que? Ta louca ?

    - Também não é pra tanto Louca!

    - O que houve ?

    - Eu disse a verdade pra Anahí poxa, eu que ia saber que ela ia sair correndo!

    - Que verdade ?

    - Resumindo, ela disse que Anahí e Poncho são burros pra não ficarem juntos.

    - Resta saber se ela entendeu certo.

    - Porque diz isso ?

    - Vocês não formaram uma opinião concreta, Annie pode ter saído atrás dele ou não!

    - Cara você andou lendo Shakspeere ? - arregalando os olhos pra ele.

    - Não, apenas analisem os fatos. Seu plano deu errado Dul.

    - Não deu não! - revoltada - vocês que deveriam segurar Poncho até voltarmos pra pista.

    - Não foi tão fácil assim. - tentando redimir-se.

Maite cruzou os braços emburrada e sentou no banco próximo. Todos olharam pra ela.

    - Que foi ?

    - Que foi ? Minha festa foi um fracasso, houve uma falha no plano e ainda por cima não bebi nada!

Dulce arregalou os olhos e Ucker começou a rir.

    - Não se preocupa gatinha, a noite ainda não acabou - sentando ao lado dela e abraçando-a.

    - E ainda estamos em Londres. Pensei que isso ajudaria aqueles dois!

    - Parece que não!

    - Ai calem a boca vocês três, a Annie e o Poncho estão sozinhos por ai e vocês não estão nem ai. E se acontecer algo ?

    - Calma Dul - abraçando-a também - não adianta sairmos por ai pra procurá-los, uma hora ou outra eles vão aparecer.

    - Espero que juntos. E que me tragam uma tequila londrina!

    - A culpa é sua Maite - tacando um cachecol nela - pra que foi dizer as coisas tão diretamente!

    - Ah mais a culpa é sempre minha, foi você que quis que juntássemos os dois na festa! E se não percebeu seu plano não deu certo.

Dulce bateu o pé.

    - Ahh eu sei! - se entregando - e se estraguei as coisas mais ainda?!

    - Escutem a mim agora. O poder da sabedoria irá falar. - disse Christian levantando-se e encarando os três - seja lá onde eles estejam, fiquei com Poncho a festa inteira, ele ta a maior depre. Ele não vai agüentar muito tempo sem procurar a Annie.

    - Mais e a Annie, ela mal consegue chegar da própria casa ao posto da esquina e agora ta por ai!

    - Ah vou acabar com isso logo! - disse perdendo a paciência e tirando um celular do bolso.

Ucker discou alguns números e esperou alguém atender. Mas foi em vão. Teclou alguns caracteres e formou uma mensagem.

    - Que você fez ?

    - Poncho não atende o celular, mandei uma mensagem.

    - Muito esperto! Porque não tentamos antes. - batendo na testa.

    - Cara, não quero dizer, mas ta ficando frio aqui.

    - É melhor voltarmos pro hotel Anahi pode estar lá.

Dulce ia pestanejar mas Ucker segurou com firmeza seus braços. No mesmo momento seu celular bipou.

"Vão para o hotel, eu a encontrarei" Respondeu Poncho.

    - É o Poncho, ele disse pra voltarmos para o Hotel.

    - Ai deus que agonia. - disse nervosa.

    - Vai dar tudo certo ruivinha. Ela pode ter ido para o hotel e Poncho vai procurá-la. Eles vão aparecer. - completou beijando-a.

    - Deuszinho querido se você der uma noite de sexo para Anahi e Alfonso eu fico em abstinencia por um mês! - disse Maite sonhando alto.

    - Que? Nãooo! - gritou Pollis - retire o que disse.

Ucker e Dul começaram a rir.

    - Ai não era pra falar alto!

    - Retira May o que você disse, um mês! podia ser uma semana!

    - Ai ta bom...Deuszinho querido se você der uma noite de sexo para Anahi e Alfonso eu fico em abstinencia por uma semana, eu juuuuuro - beijou os dedos cruzados olhando pro céu.

    - Isso não é hora pra essas coisas! - se acalmando.

    - Eu não vou prometer isso não! - disse Ucker.

Dulce deu um tapa no ombro dele.

    - Pois prometendo ou não vai ficar sem se aqueles dois não aparecerem! - disse seria.

    - Deuszinho querido faça Anahi e Poncho aparecerem pra eu ter minha Dulce.

    - Argh! Vamos logo! - e saiu em direção ao hotel.

Mai, Ucker e Christian foram atrás.

    - É a minha festa acabou!

    - Cala boca May.

    - Eu quero minha tequila!!! E os dançarinos que eu contratei? - disse triste.

    - Você contratou dançarinos ?

    - Achei que animaria a Annie.

    - Só você ne May pra pensar isso.

    - Não se preocupe morena, eu Dance Dance Dance pra você - imitando a musica.

    - Opa Opa, esquece a festa, eu quero voltar já pro hotel - se animando.

    - Você prometeu uma semana May, não esquece!

    - Já tô arrependida!

Esquecendo um pouco das coisas eles riram.

    - Vamos logo! - disse por fim abraçando-se em Ucker - e espero que a noite termine bem pra todos.



 
Meninas, este é o ultimo capitulo que postarei antes do final. Quando voltar será pra postar os ultimos capitulos. Não há sentido logico pra fazer isso em pedaços. Quero que seja o melhor e mais perfeito final. Talvez eu demore um pouco ou talvez saia amanhã mesmo. Sabe Anahi não é uma pessoa fácil de descrever. Por isso pesso que esperem até o ultimo, estou preparando o melhor que eu posso ok ?

Não se esqueçam de comentar o que esperam do final, e passarei aqui todos os dias pra ver. Certo ? Não percam o ultimo capitulo, e não se preocupem já que vocês amam tanto uma cena hot não deixarei de fora do final.

Ops, não era pra eu falar isso XD

 

P.s: Quem disse Londres acertou. Nada melhor que termine onde começou não é ?

Kika : Totalmente certa, sempre a primeira. Você é minha melhor leitora.

Maaju : Mais do que certa, foi onde tudo começou sim. Sempre mais a fundo neh Maaju. Minha melhor leitora.

Nayara (email) : É Londres sim ^^. Não podia deixar de ser minha melhor leitora.

Rss: ? Donde estás ? Não se preocupe, sei que responderia certo.

 

Não percam o Ultimo capitulo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        - Chega Annie - colocando um dedo sobre seus lábios e fechando os olhos - não precisa dizer mais nada.     - Não, eu preciso. - protestou -  Pelo menos uma vez tenho a certeza de que estou fazendo a coisa certa. - disse impaciente - Você não imagina como estou perdida nesse momento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais