Fanfics Brasil - Capitulo 148 - Stay, I Need You - Parte 3 - Ultimo Cápitulo Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 148 - Stay, I Need You - Parte 3 - Ultimo Cápitulo

589 visualizações Denunciar




Um vulto se aproximou. Anahí mal percebera.



    - Querer não é o bastante Anahí - ressoou baixo mais totalmente audível.

Ela virou-se assustada e debateu seu olhar com Poncho. Não omitiu-se em correr pra ele e abraçá-lo. Fez isso com toda sua força, não poderia deixá-lo partir sem antes dizer tudo que queria.

    - Me perdoe Poncho - disse em suplica - me perdoe. 

A compaixão rodeou o semblante de Poncho e ele retribuiu o abraço. Apertou Anahí em si e deixou que ela chorasse em seu peito sem se importar no que acontecera. O que importava e que ela estava ali segura em seus braços. Sua pele estava gelada e seu corpo tremendo, temeu que algo tivesse acontecido.

    - Você está bem ?

Anahí apenas apertou-se mais nele, como se fosse voar com o vento. Não queria saber dela nem do que acontecera.

    - Me perdoe Poncho - disse soltando-se do abraço e encarando-o - Me desculpe por tudo que eu fiz você passar, me desculpe por ser inconseqüente, mimada e...

    - Chega Annie - colocando um dedo sobre seus lábios e fechando os olhos - não precisa dizer nada.

    - Não, eu preciso. - protestou -  Pelo menos uma vez tenho a certeza de que estou fazendo a coisa certa. - disse impaciente - Você não imagina como estou perdida nesse momento. O tempo vai passando e se eu pudesse ter um desejo, desejaria voltar ao passado pra fazer tudo diferente.

    - O passado não volta Anahí... - disse nervoso limpando as lagrimas de seu rosto -...o melhor é aceitar o que passou. De outra maneira vamos sair ainda mais machucados.

Anahí maneou a cabeça. Se não dissese o que sentia não ficaria bem. Ficaria dilacerada se não falasse. Poncho continuou a segurar seu rosto e Annie pos as mãos sobre as deles.

    - Não consigo Poncho , juro que tentei, nos últimos três meses, não pensar no que aconteceu pra não sofrer e não me sentir culpada, mas por mais que eu tentava afastar meus pensamentos, somente você vem a minha mente.... - as lagrimas continuavam a cair em cascata dos seus olhos - ...tudo que eu fiz e tudo que eu fiz você passar. Nem a distancia foi suficiente pra esquecer e fica mais difícil a cada dia não poder tocá-lo não sentir você por perto...

    - Annie por favor... - disse agoniado vendo ela chorar.

    - Estou sozinha e sinto um vazio aqui dentro - apontando seu coração - ...nunca mais quero perder você Poncho.  

A emoção de Anahí gelou cada parte de Poncho, ver ela ali frágil e sem consolo fez lagrimas brotarem de seus olhos. Não queria vê-la sofrer assim, era insuportavel.

    - Annie...- disse baixinho acariciando seu rosto.

Anahí não se deu por satisfeita. O momento finalmente chegara e se sentia preparada pra isso, mais que nunca tentou relachar e dizer tudo que ansiava.

    - Eu sinto sua falta, você é o único que consegue me acalmar, meu coração para se não sentir o seu...eu preciso de você Poncho. Eu Te Amo, amo mais do que amava antes e a cada dia esse amor cresce. E se hoje não ver seu rosto - disse tocando sua face - nada mudou. Me desculpe por tudo que te fiz, sinto muito que seja assim, mas estou aqui pedindo perdão e mudarei pra não te perder, só quero que fique aqui...aqui comigo...porque não sou nada sem você.

Anahi tremia da cabeça aos pés. Não do frio que se formara, mas medo da reação dele, medo que ele não a quisese. Poncho a trouxe pra si e a abraçou. Esperara aquele momento mais que tudo. Pensara, sonhara mas nada se comparava a realidade.

    - Te amo Poncho, Te Amo - disse abraçando-o com a cabeça encostada em seu peito aos soluços.

O conforto dos braços de Poncho levou o corpo de Anahí ao enlevo, a corrente negativa que antes lhe atormentava passou a ser o alivio em escutar seu coração em ritmo acelerado. A adrenalina do momento despercebeu o frio ao redor e o calor da junção dos corpos num simples abraço deu conforto a ambos.

    - Por favor, mais que palavras de ódio eu odeio este silencio. - disse voltando a encara-lo - diga que você ainda me ama e que me perdoa Poncho, por favor eu preciso do seu perdão.

Poncho a mirou e as lagrimas escorriam por seu rosto, queria gritar que a amava mas a emoção silenciou suas palavras, estava ficando difícil respirar. Escutar tais palavras de Anahi provara que finalmente podia ser feliz. Precisava dela, mais que tudo. Precisava que ela desse o primeiro passo, precisava que ela dissese que ficaria tudo bem, precisava de seu abraço. Era difícil ser forte quando se ama, mas nesta noite Anahí fizera tudo sem defesas ou medos. Sentiu as mãos dela deslizarem por seu rosto e limpar as lagrimas que ali caiam, o simples toque o fez acordar. Tocou sua mão e a beijou levando-a até seu coração.

    - Não há nada melhor do que acordar e pensar que está tudo bem, e é assim que eu quero acordar todos os dias Anahi. Ao seu lado. Porque continuo morrendo por você, e eu te quero assim sem mudança alguma, porque não serei o mesmo sem amor. Sempre te amei Anahí, desde que Mía Colucci me deu o primeiro beijo. Nunca omiti o que sentia mas você me fez pensar que fiz tudo errado. Te juro, te prometo do fundo desse coração - fazendo-a sentir seu coração - que nunca vou te faltar, nunca me afastarei... - disse tocando seu rosto - ...porque eu te amo mais que tudo e até não poder mais respirar eu vou te amar.

    - Me perdoa Poncho.

    - Não há o que se perdoar quando existe amor Anahi.

Cada palavra era uma emoção, Anahi encostou sua testa na dele e o beijou, com a certeza que ele retribuiria com seu amor. E assim o fez. Tocou seus lábios com volúpia e deslizou seus braços fortes a suas costas trazendo-a pra si pra nunca mais fugir, porque era ali seu lugar.

    - Te amo Poncho - disse ofegante com as mãos em seu rosto.

    - Também te amo Anahí, mais que tudo - beijando-a novamente.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

23:45  "Sonhos ou ilusões acabam no momento que você desperta para a realidade. Não importa o quão você queira que o momento se torne real, ele não vai acontecer, mas se isso é o que anseia, lute para que o universo conspire e consiga seguir."     - Te amo Loira - disse deitando-a na cama e beijand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais