Fanfics Brasil - Capitulo 148 - Stay, I Need You - Parte 4 - Ultimo Cápitulo Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 148 - Stay, I Need You - Parte 4 - Ultimo Cápitulo

554 visualizações Denunciar



23:45 


"Sonhos ou ilusões acabam no momento que você desperta para a realidade. Não importa o quão você queira que o momento se torne real, ele não vai acontecer, mas se isso é o que anseia, lute para que o universo conspire e consiga seguir."

    - Te amo Loira - disse deitando-a na cama e beijando de leve seus lábios.

    - Prometa que sempre será assim - disse fechando os olhos - prometa que isso não vai acabar e que não é um sonho.

Poncho a beijou novamente com mais calma.

    - Não é preciso fechar os olhos, a realidade está diante de você, te prometo que tudo que desejar vai acontecer. - completou beijando-a novamente.

Anahí abriu os olhos e sorriu com aspereza a Poncho. Tocou seu rosto com ternura não acreditando que tudo estava bem. A luz da lua recém descoberta banhava seus corpos nus sobre a cama.

    - Você é meu sonho, meu desejo, minha fantasia, minha esperança e meu amor - disse calma em um sussurro acariciando seu rosto.

Poncho beijou seu queixo e deixou seu rosto ali, próximo.

    - Serei tudo que precisa - sussurrou com real intensidade sobre seus lábios - Te amarei com toda a força do meu ser, verdadeiramente e intensamente, serei forte, serei fiel e serei seu.

Anahí suspirou mordendo seus lábios de leve.

    - Quero ficar com você assim para sempre. - disse ele descendo suas mãos lentamente e tocando a lateral nua do corpo de Anahí.

O toque mesclado de paixão fez Anahí tremer da cabeça aos pés, trouxe o rosto de Poncho pra si e o beijou com intensidade. Sentiu seu desejo crescer ao brincar com sua língua despertando sensações intensos.

    - Me faça sua - sussurrou em um pedido de seu desejo.

Poncho deixou seus lábios e desceu lentamente seus beijos ao seu pescoço, Anahí arranhara suas costas ao mesmo tempo que agarrara seus cabelos e pressionava-o em sua pele. As mãos de Poncho afagavam seus seios e os beijavam com ardor e ao mesmo tempo carinho. Nada no que Anahí sentia era igual a antes, sensações novas passavam por seu corpo a cada beijo, a cada toque. Tudo era mais prazeroso quando se tinha amor.

    - Te quero Anahí - sussurrou ele beijando sua barriga. 

Com carinho, Anahí trouxe Poncho pra seus lábios e o beijou mais uma vez, não se cansaria disso nunca. Ele a abraçou com cuidado colando-se nela sem desgrudar-se do beijo. Com desejo e amor uniu seus corpos lentamente e naturalmente. Anahí apertou sua nuca e diminuiu o movimento de lábios deixando suas bocas coladas quase sem movimentos para apenas experimentar toda emoção de sentir ele dentro de si. Acompanhou seu ritmo lento e harmonioso e sua respiração falha. Ao desgrudar seus lábios olhou profundamente em seus olhos tocando seu rosto. Gemeu para ele a medida que seus movimentos aumentavam e Poncho mordia seu ombro em pura satisfação. A cada investida Anahí sentia ele perder o controle. Beijando-a novamente, Poncho abafou os lamentos de prazer e quando sentiu a onda de adrenalina passar seu corpo sentiu Anahí estremecer em baixo de si pra depois relaxar extasiada junto com ele. Poncho caiu seu corpo ao lado ofegante e Anahí o trouxe pra si. Encostou a cabeça dele em seu peito e ele pode sentir seu coração acelerado e sua respiração descontrolada.


     - Adoro ouvir seu coração - disse quase em um sussurro abraçando-a e sentindo o aroma de sua pele.


Annie fechou os olhos e sorriu. Nada disse. Palavras não serviriam naquele momento para expressar o que sentia. Suas mãos afagavam os cabelos espessos de Poncho com delicadeza e seu corpo começava a se acalmar.

    - Te amo Alfonso - disse respirando perto de seus cabelos.

Poncho deixou um beijo em seu colo antes de levantar a cabeça para encará-la.

    - Te amo Anahí, minha Anahí - disse aproximando seu rosto do dela.

    - Não me cansarei disto nunca meu amor.

Poncho lhe beijou arduamente antes de se amarem novamente. "O momento foi  único, intenso e mágico. Porque tudo era um novo começo, uma nova emoção. Nada do que acontecesse ou fizéssemos voltaria a ser como antes é como se nascesse de novo. A vida é tão boa quanto um beijo, mas só funcionava comigo e Alfonso. Quando adormecemos unidos, as estrelas de Londres foram testemunhas do nosso amor." 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Indeterminado Tempo Depois  " Ao olhar o horizonte, as montanhas acinzentadas quedam-se imóveis a distancia. As ondas do mar iam e voltavam calmamente. O sol brilhando forte no alto e a areia branquinha e solta conspiravam fazendo da praia o lugar perfeito para estarmos.     - Adoro vir pra cá - disse olhando o mar. Est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais