Fanfics Brasil - Agradecimentos. Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Agradecimentos.

500 visualizações Denunciar


Agradecimentos.

 

Nunca pensei em uma web e já falei isso pra vocês. Mas acabo de finalizar a primeira. Meus sonhos se tornaram quase uma realidade em Just Want. Espero que as leitoras tenham gostado da leitura tanto quanto eu gostei de escrevê-la. O que não vimos em realidade tentei passar pra ficção. Talvez alguns detalhes tenham faltado ou exagerado. Tem capítulos que simplesmente não consigo ler de tão ruim, e não é mentira. Como penso que tem ruins acho que tem os bons, cresci na escrita com o decorrer da web. Nunca pensei em escrever uma cena hot, e elas são as mais difíceis de escrever! Não minto quando digo que penso 24 horas por dias nessas pestes. Qualquer recado de um pra outro ou que seja um vídeo antigo me da esperanças. Espero que a web represente pra vocês o que é pra mim: Anahí e Alfonso juntos. Isso é o que importa. E é isso que esperarei até o fim. Just Want.

 

Nayara, Shirley e a christiana (a nova leitora que perdi o nome O_O)

Obrigado por mandar email Nay, significa que mesmo não tendo conta acompanha a web e isso me deixa muito feliz, super fofa *o*. A Shirley, uma das muitas fantasmas que me mandou um email de ultima hora, mas que foi especial pois ela me acompana desde o inicio quando postava na Anahí oficial. Muito obrigado meninas. E a christiana, desculpa por esquecer seu nome O_O, começou a ler quando a web estava no fim, obrigado por passar um domingo inteiro lendo, e desculpe por esquecer seu nome...mas a culpa é da Maaju que comenta demais XD.

Leitoras fantasmas: Agradeço a vocês também, sei que estão ai lendo. Criem coragem e comentem o final. Hehehe.

 

Para meu Trio Parada Dura

O nome pegou neh!

 

KikaHerrera: Você não presta neh!? Vem aqui todo dia e sempre comenta, se não fosse seus famosos "Postaaaaaaaaaaa" talvez não postasse com freqüência. Obrigado por me acompanhar até o final. Seja Ponny pra sempre.

Rê : Ou Rss (que pra mim são risos) ^^. Você é doida mesmo. Nunca vou esquecer um comentário que você deixou dizendo que tinha passado umas dez vezes na web e que tinha ficado viciada. Só pensa em cenas hots neh ? Adoro suas entrelinhas, Rê. Obrigado por estar sempre ai. Continue pedindo cenas Hots. Elas sempre são boas neh! Imagina a vida real XD.

Maaju: Não sei nem o que te dizer. Seus comentários serviram pra enfiar na minha cabeça que talvez tivesse capacidade de continuar a web. Uma vez pensei em desistir. Mas li um comentário seu que me animou a continuar. Pois é, nunca expressei isso. Serio Maaju, se devo alguma coisa por 150 capítulos é você. Sempre comentava o que esperava ver de uma leitora convicta. Parece que ia mais fundo entende ? É difícil explicar. Penso as vezes que se eu não fosse a criadora da web, seria uma leitora como você. Muito obrigado mesmo, você se tornou especial e sempre vou lembrar de você quando se falar em Just Want.

 

Não poderia finalizar a web sem antes expressar uma coisa.

Christian: Meu Pollito. Talvez tenha faltado destaque a ele na web, mas mudarei isso. Sempre dizem que ele é o mais alegre, e tenho certeza que sim, basta ele sorrir pra perceber que ele talvez sente falta de algo, acho que vocês sabem o que.

Ucker: Odeio Anahí chamando ele de bebê, mas não posso fazer nada. Descobri que é ciúmes XD. Desenvolvi seu personagem como eu queria que ele fosse, apaixonado por Dulce, cabeça oca e engraçado mais ao mesmo tempo serio e responsável.

Dulce: Seria e brincalhona. Um estilo meio Rebelde Roberta neh? Sempre estava ali pra botar ordem nas coisas, tentava se fazer de santa mais se soltava com as amigas. Dulce é quase assim na vida real, pelo menos e o que eu penso!

Maite: Sem explicações pra essa ninfomatica assumida. Não sei como ela se tornou isso. Acabou se tornando uma das minhas personagens favoritas pra escrever. A verdadeira Mai ficaria espantada XD. Adoro o humor da personagem, continuara assim pra sempre! Talvez um pouco mais seria. Heheheh

Poncho: O cara serio que não demonstra seus sentimentos. Um pouco rústico e fechado. Esse é o Poncho da vida real. O Poncho que me decepciona as vezes por ser meio grosso. Não entendo ele, serio. Por isso criei um Poncho diferente. E este Poncho deveria se transformar na vida real. Sou Ponny, vejo como ele trata a Annie e sabemos as historias que rolam. Se toca cara, a mulher da sua vida ta na sua frente O_O.

Anahí: Talvez a personagem que mais se aproxima da realidade. Inconseqüente, alegre, insegura. Linda, Perfeita. Não consigo não pensar em Anahí como a pessoa que foi meu personagem. Ela é cabeça dura sim. Bipolar. Não consigo descrevê-la, apenas expreso em três palavras: Eu Te Amo. Ponto Final. Poncho em sua vida ? Outra historia, como ela diz, o universo vai conspirar.

 

Assim eu espero.

 

Muito Obrigado, espero que expressem seus pareceres com o final. Se quiserem perguntar algo está aberto.

 

Não percam After All. Terá o mesmo misto de Just Want. Quer saber onde começa ? Eu digo: O ultimo tour do RBD. O misto de realidade vai continuar, muito mais forte. Christian o alegre, Ucker o pegador, Dulce a certinha safada e Maite a ninfomatica. É claro que AyA estarão ai.

Espero que me acompanhem.   


Até mais!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Apenas passo pra agradecer-lhes os comentarios do final da web *-* Gracias meninas, adoro vocês de verdade, mesmo não conhecendo nenhuma de vocês. Já sinto saudade de passar aqui todo dia pra postar um novo capitulo, terei que fazer isso em After All agora *-* Sigam @AyABelieve


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais