Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Camino Al Sol Part 1 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 35 - Camino Al Sol Part 1

489 visualizações Denunciar



Capitulo 35
Camino Al Sol Part 1

 

    - Então, preparada pra sujar os pés de areia?

    - Se for com você passo até a noite.

    - Olha que eu levo a serio.

 

Poncho pegou a mão de Annie e os dois seguiram para o carro. Mal saíram para a rua e já tinha tumulto pela rua toda. Repórteres e mais repórteres se aproximaram e fizeram um bolinho em volta deles.

    - Anahí como você se sente namorando um ícone sexy?

    - Poncho, como e estar com uma das mulheres mais belas do mundo?

Mil e uma perguntas saiam da boca deles mas nenhuma resposta tinham em troca. Poncho apenas disse:

    - Obrigado pelos elogios mais gostaríamos de entrar no carro.

Segurou firme Annie e cortou caminho pelos repórteres e finalmente entraram no carro.

    - Eu sei que é o trabalho deles mais isso e demais.

    - Poncho, esquece e vamos antes que comecem a nos seguir.

Poncho acelerou e seguiram estrada para a praia. A viagem não era muito longa e em menos de duas horas tinham chegado ao seu destino. Poncho conhecia muito bem aquelas bandas e sabia de um lugar meio deserto para que aproveitassem o maximo sozinhos, partiu direto para lá sem sequer passar no hotel e deixar as malas. A estrada havia acabado fazia um tempo, estavam andando sobre areia da praia e não havia sinal de ninguem. Ao pararem os dois saíram do carro. Anahi avançou um pouco e Poncho remexia o porta-malas cheio de malas.

    - Nós devíamos ir para o hotel primeiro.

Comentou Anahi.

    - Que hotel?

Retrucou Poncho.

    - Como que hotel, o que vamos passar a noite!

Anahi estava indignada que ele não se tocasse.

    - Ah esse hotel. Não sei se você percebeu mas já estamos nele. Um lugar deserto, perto do mar, com areia fofinha e uma boa barraca.

Poncho falou mostrando uma mala um pouco gasta. Anahi sorriu com a aquela cara de não to acreditando.

    - O que?

    - Isso ai Loira, vamos passar a noite na praia, o que você acha?

    - Não Poncho você está brincando!

    - Não tô não.

Poncho já começava a montar a barraca e Anahi olhava pra ele indignada.

    - Olha Loira, vai ser legal. Não vem ninguem aqui por medo de tubarões, e podemos acampar sem problemas, não tem fiscalização e o melhor e que ninguem consegue nós ver.

Poncho completou com um olhar em volta com uma vista rodeadas de pedras. Realmente ninguem conseguia ver ou se quer chegar ali.

    - Ah tubarões, adoraria ser mordida por um!

Poncho se aproximou dela.

    - Ai e que está a encrnca, não tem tubarões. E tudo historia, mas ninguem sabe disso.

    - E como você sabe?

    - Porque foi meu avô que inventou pra deixar as pessoas longe. E olha, deu certo. 

    - Mas..

    - Não tem mais Loira. Pensa: Podemos procurar um hotel e ficar o fim de semana rodeado por gente tentando tirar fotos OU podemos ficar aqui e passar esse tempo curtindo um ao outro. Então o que prefere?

Anahi pensou por um momento e ficava com raiva porque ele tinha razão. Ele sempre tinha razão.

    - Esta bem, mas eu espero que essa historia de tubarões seja mesmo mentira!

Poncho beijou sua testa e foi terminar de armar a barraca. Anahi, um pouco mais tranquila e feliz porque ia passar dois dias SOZINHA com ele e na praia, foi caminhar um pouco e aproveitar a brisa do mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.S: Sublinhado são pensamentos do Poncho e Itálico são da Annie :D P.S²: Dedicado a todas as minhas leitoras que sempre passam por aqui (rss, kikaherrera e maaju) P.S³: Quem dera que fosse verdade neh? *-* Mas é realmente porque não é que escrevo a web como se fosse :D Capitulo 35 Camino Al Sol Part 2   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais