Fanfics Brasil - Capitulo 35 - Camino Al Sol Part 3 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 35 - Camino Al Sol Part 3

307 visualizações Denunciar


Capitulo 35
Camino Al Sol Part 3

 

Com a noite, o calor diminuiu se tornando uma brisa fresca e agradável. Em vez do sol, a lua dava o ar da graça e iluminava a praia deserta inteira como se uma luz azul fluorescente estivesse acesa. Poncho havia se preparado para aquele passeio a um tempo. Não trouxera só a barraca escondido no porta-malas, mas também cobertores, comida, água e até lenha para a fogueira que estava acessa um pouco a frente da barraca.

    - Você tem o habito de pensar em cada detalhe.

Dizia Anahí enquanto mordia uma maça.

    - Sempre vem a calhar.

Poncho acabava de colocar mais lenha na fogueira e apreciava uma cerveja. Anahí tinha muita razão quando dizia que Poncho sempre está certo. A praia realmente era deserta e não haviam tubarões, estavam sozinhos e estando com Poncho o dia se tornava perfeito.

Perfeito

Poncho ainda estava sem camisa e Anahí não podia parar de sentir borboletas no estomago cada vez que olhava os detalhes do abdômen definido. Havia algum tempo que os dois não ficavam juntos. A ultima vez foi na pequena turnê de três shows que ela fez. Desde de lá não se encontravam tempo suficiente ou em disposição. Ela sentia falta daquele momento único em que não existia nada mas além dele e o amor que tinha pra dar, o momento em que ela se entregava como jamais fez com outro e se sentia segura. Ela tinha certeza que ele sentia o mesmo.

Anahí revirou algumas coisas e encontrou um dos cobertores que Poncho havia trazido, procurou um lugar nem muito perto nem muito longe da fogueira e esticou ele sobre a areia macia. Já sem a latinha na mão, Poncho a observava.

 

    - Vem aqui.

Disse Anahí. Poncho chegou em silencio.

    - O que você sente quando está longe de mim?

    - Porque a pergunta?

    - Apenas responda.

    - Bem, quando viagens nos afastam, sinto saudades, de te sentir perto, dos seus olhos, da sua voz que me encantada, seus beijos e caricias, de apalpar seu cabelo e de sentir o seu cheiro doce, do seu abraço e a sensação da sua pele na minha.

Poncho falava lentamente e cada palavra era um toque. Anahí sentia arrepios mais fortes que nunca.

    - E quando está assim perto?

    - Sinto a mesma coisa. Só que a diferença e que posso te sentir.

Anahí ficou em silencio de cabeça baixa por um minuto. O único barulho era o estalar do fogo e as precipitações do coração, ao longe podia se escutar as ondas do mar. Lentamente ela aproximou seu rosto do dele e o beijou. Sentiu o calor do seu peito onde estavam suas mãos. Sentia Poncho acariciar seu cabelo e passar a mão por sua cintura. Tudo passava em câmera lenta e os dois só paravam para respirar. Poncho foi abaixando e Annie a acompanhava. O cobertor veio a calhar e Annie tinha um propósito quando o colocou ali. Deitados e de frente pro mar, Anahí estava apoiada no peito de Poncho e o beijava com intensidade, acariciava seu rosto e seu cabelo.

    - Any espera, sem proteção não dá.

Poncho levantou, Annie deu um sorriso e acompanhou com o olhar ele ir até o carro revirar as coisas a procura de um preservativo. Ele estava demorando demais e isso a deixava impaciente, queria o seu calor e seu corpo de volta.

    - Ponchooo.

Impaciente, muito impaciente.

    - Any não to achando!

    - Com tantas coisas que você trouxe esqueceu o principal! Deixa isso pra lá, eu assumo as conseqüências.

Poncho se deu por vencido e voltou ao lado dela.

    - Está tudo no ciclo?

    - Poncho eu sei me cuidar, apesar de eu ter esquecido por um dia...

    - Loira..

    - Poncho...

Anahí falava acariciando seu rosto prestes a beijá-lo. Não queria esperar.

    - Eu só quero...você, seu amor, sua segurança.

    - Você sabe conseguir quando quer!

Anahi sorriu e o beijou. Apesar de não ter certeza sobre suas contas, Anahi não queria pensar no amanhã e sim no presente ao lado dele em um dos lugares que ela mais gosta: A praia.

O trabalho de montar a barraca foi em vão, os dois passaram a noite ali mesmo a luz do luar matando a saudade e a necessidade que seus corpos e alma sentiam.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pra maaju :) Capitulo 36 - De volta A manhã de domingo estava um pouco fria.  Anahí dormia nos braços de Poncho e ele fazia uma conchinha nela. Nenhum dos dois queria despertar para voltar a rotina. A fogueira não crepitava mais e a maré tinha subido. Poncho acordou de repente assustando Anahí que lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais