Fanfics Brasil - Capitulo 37 - Não Pode Ser Verdade Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 37 - Não Pode Ser Verdade

669 visualizações Denunciar


Para rss :)





Capitulo 37
Não Pode Ser Verdade


A semana seguinte foi muito corrida para os dois, ou seja, não conseguiram se ver apenas se falar por celular. O que os motivava era o final de semana que ambos iam ter de folga para aproveitar da forma que queriam. 

Parecia uma coisa sagrada passarem os finais de semana juntos. Os dois, além disso tinham tempo pra encontrar os amigos e ex-companheiros de grupo.

-------------------------------------------------------------------

Já era quinta-feira e Anahí estava gravando seu clipe, estava muito animada e não tinha tempo pra nada. Eram gravações, trocas de figurino, um pouco de ensaio e orientações do diretor. Anahí estava se descuidando um pouco da alimentação e isso era um pouco preocupante, mas, segundo ela, não era nada demais. Na verdade não sentia fome, por vezes olhava a comida e sentia vontade de vomitar coisa que aconteceu por duas vezes na semana. Decidiu não contar pra ninguém, porque sabia o que iam falar e decidiu tentar comer alguma coisa. Na quinta-feira as conseqüências apareceram.

     - Corta.

Disse o diretor. Começando palmas.

Anahi acompanhou-o junto com o resto do pessoal que estava no estúdio. As coisas aconteceram muito rápido, Anahi sentiu um calor e começou a suar frio, sentia uma sensação de fraqueza e os olhos embaçados de preto indicavam que ela ia desmaiar. Acordou dez minutos depois no sofá do seu camarim com Guilhermo ao seu lado e umas cinco pessoas querendo se certificar de que ela estava bem.

    - O que foi isso?

Guilhermo tinha uma cara meia zangada e Anahi percebeu ao que ele se referia.

    - Nada, é só cansaço, eu prometo. Nada que algumas horas de descanso não resolvam.

Apesar do que falava, ela se sentia ainda um pouco tonta.

    - Você comeu esses dias espero Anahi. Por favor pessoal, ela esta bem, posso falar a sós com ela?

Acrescentou Gui olhando para o resto do pessoal. Eles por sua vez, saíram e os dois ficaram sozinhos no camarim.

    - Anahi, você pensa que eu não te observo, pois saiba que sim e a semana inteira.

Guilhermo se levantou e pegou uns salgadinhos na mesa repleta de comidas variadas.

    - E melhor você comer isso...

Anahi sentiu o cheiro dos salgadinhos e olhava com cara de nojo. Guilhermo não gostou nada e aproximou mais ainda dela a bandeja. Só deu tempo de levantar e ir no banheiro vomitar. Depois de mais aliviada, os dois voltaram para o sofá. Anahi ainda com o figurino do clipe.

    - Anahi, meu deus, o que ta acontecendo?

    - Eu não sei, te juro que não é uma recaída Gui...

    - Gui nada, você tem que comer.

    - Eu sei, mas o cheiro da comida me dá vontade de vomitar. E acontece tonturas de repente. Eu não sei.

    - O Poncho sabe disso?

    - Não e nem vai saber.

    - Pois devia. Se ele sabe que você não come e ainda vomita e tem tonturas vai querer...

Guilhermo perdeu o fim da frase pensou alguns segundo e olhou serio para ela.

    - Any, você já teve...e...intimidades com ele neh?

    - O que? Isso não tem nada a ver.

    - Any e serio.

    - Claro que já, mas....

Anahi olhava agora com um pouco de desespero pra ele.

    - Você não acha que eu estou...

A palavra era muito forte pra dizer alta, obvio que era cedo pra saber, mas ela sabia que suas regras estavam atrasadas e isso nunca acontecia. Os sintomas ajudavam a selar o pensamento de que ela estava grávida.

    - E isso ai, e suas regras?

Anahi não disse nada apenas olhou-o.

    - Annie, você não pensa nas conseqüências? E agora, imagina se isso e mesmo real? Sua carreira, sua vida...e Poncho? O que ele vai falar?

Anahi praticamente não ouviu Guilhermo falando. Estava pensativa.


 Meu Deus não pode ser!

Foi só uma noite sem proteção, e se eu estiver mesmo...não, não estou, e só mal estar e se eu comer vou melhorar.

Ai caramba. Não.


    - Você não vai dizer nada pro Poncho ouviu!

Anahi falava decidida.

    - Any..

    - Nada Gui, eu não estou grávida e ele não precisa saber dos desmaios entendeu?!

Anahi se levantou e foi trocar de roupa deixando ele de cara. A verdade e que ele até podia não falar nada, mas ela ia se entregar sozinha. E disso ele tinha certeza.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Para lehportilla, minha mais recente leitora heheheh   Capitulo 38 A Beira de um Ataque   Quando Anahí foi pra cama só podia pensar em uma coisa: se estava mesmo grávida. Não podia acreditar e nem queria, mas como Guilhermo havia falado era possível. As conseqüências por isso seriam e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais