Fanfics Brasil - Capitulo 48 - O Fim Part 3 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 48 - O Fim Part 3

25 visualizações Denunciar


Capitulo 49

O Fim Part 3

 

Anahi estava sentada com as costas na cabeceira da cama do quarto passando os canais da TV, ao lado estava um copo e uma garrafa de Uisque. Poncho tinha saido e ela não sabia se tinha ido jantar. De repente ele entrou no quarto e como fez no hospital, sentou na beirada da cama de frente para Anahi. Ela desligou a Tv e ficou esperando uma resposta a sua ação.

Poncho não falou nada, olhou como se pedisse desculpas e a beijou. Anahi retribuiu com carinho passando as mãos por seu rosto.

    - O que há Poncho?

    - Nada, só quero conversar. O telefonema de antes era a Valeria...só escuta ok!

Anahi já enchia o peito pra resmungar mas calou-se.

    - Ela queria que eu dessese pra jantar...

    - Claro, e você foi não é!

    - Fui, mas pra colocar um ponto final nessa historia. Viemos para ter ferias de tudo e todos e o que encontramos foi brigas e Valeria é claro. Dublin é maravilhosa e não estamos aproveitando nada. Apenas, me desculpe ok?

    - Nada disso teria acontecido se você tivesse ignorada esse tempo todo.

    - Eu devia imaginar que você não queria sair perdendo.

Poncho se levantou. Anahi estava meio alterada talvez tivesse bebido além da conta, se levantou e continuou seu discurso.

    - Perdendo Poncho? Não fui eu que corri pro meu ex-namorado.

    - Eu acabei de falar que fui colocar um ponto final nessa historia, e se é pra ficar brigando é melhor você pegar a sua garrafa e tomar mais alguns goles.

Poncho tinha ficado irritado, era tão mais facil ela aceitar as desculpas.

    - O que você está insinuando?

    - Nada.

- O que, fala Poncho o que você vai ocultar de mim agora?

- Não estou ocultando nada, eu já falei o que tinha pra dizer.

- Ah eu sei... - Falou ela ironicamente - ...voltamos a 5 meses atrás quando você mentiu pra mim, e parece que você gosta disso neh!

- Do que você está falando? Eu não menti pra você

- Ah eu sei que não, só esqueceu de me contar que perdi o bebê por minha causa, um detalhe que nem precisava ser dito.

Anahi falava tudo com firmeza. Despejou tudo que tinha engasgado. Poncho não deixou por menos, não ficou surpreso por ela saber isso.

- Se fiz isso foi pra te poupar, pra você não sofrer.

- Pois foi em vão sabia, você só piorou escondendo isso de mim, assim como suas saidinhas com a Valeria... - Falou com raiva - ...meu chifre deve estar do tamanho de um poste!

- Anahi para com isso, eu já disse que não tenho nada com ela... - Poncho alterou seu tom de voz, quase gritando para ela - será que é dificil entender?



Anahi não suportava ver Poncho gritar, algumas lagrimas escorreram por sua face que estava em brasa. No mesmo momento o celular de Poncho tocou. Estava ainda em cima da cama bem mais perto da Anahi do que dele. Ele resava pra que não fosse Valeria tentando implicar mais.

RING.RING.RING

Poncho fez movimento para pegar o celular, mas Anahi foi mais rapida.

    Chamando Valeria

    - Sabe, é bem facil entender, seu estupido, ainda tem coragem de dizer que foi colocar um ponto final?

Anahi jogou o celular na cama e passou por Poncho sumindo de vista. Poncho colocou as mãos sobre a cabeça, pegou o celular que ainda tocava e viu o  Chamando Valeria. Desligou o aparelho e foi atrás de quem realmente importava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AHhhhhhhhhhhhhhhhh 500 *---------------------* Obrigado a todos que me ajudaram a chegar aqui *------* Principalmente a Maaju que comentou um monte *----------* Pra aproveitar mais o capitulo, leiam ouvindo a Musica Dublin Sky do Darren Hayes. Procurem no youtube, a musica é linda e dá um ar verdadeiro a web *-----* Capitulo 48 O Fim Part&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais