Fanfics Brasil - Capitulo 50 - Inesperadamente Acabou Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 50 - Inesperadamente Acabou

455 visualizações Denunciar



Capitulo 50

Inesperadamente Acabou


 

Ao olhar a cena Anahí se sentiu idiota por pensar que seu relacionamento com Alfonso duraria pra sempre. Acontecia sempre a mesma. Sempre, só que de modos diferentes. Simplesmente se afastavam, mas seus sentimentos permaneciam fortes impossíveis de serem arrancados.

 

Poncho se desvelhenciou de Valreia.

    - O que pensa que está fazendo?

Poncho não queria nenhuma palavra a mais com ela. Valeria tinha um sorriso no rosto. Poncho se virou em direção ao elevador e só teve tempo de ver o relance da imagem de tristeza que Anahí exibia. Correu até o elevador para tentar segura-lá. Anahí olhou despontada. Tarde Demais.

Os outros elevadores estavam ocupados. Poncho seguiu para as escadas e correu o maximo que conseguiu.

 

Dentro do elevador Anahí chorava em silencio. Não conseguia acreditar que Poncho foi tão cínico, que foi tão mentiroso. Voltou no dia que esbarrou com ele em Londres. Como estava feliz e agoniada naquele dia. Lembrou quando foram a praia, como se sentiu amada, lembrou da perda de um filho dele, lembrou de Poncho e Valeria se beijando. 

O elevador se abriu, Anahí foi direto pro quarto, as lagrimas ainda escorrendo. Pegou a mala ainda no mesmo canto e começou a jogar as roupas pra dentro.

 

Poncho entrou pelo quarto, e viu Anahí guardando as coisas.

    - Annie o que você está fazendo?

Poncho estava quase sem ar. Subiu uns bons dez andares. Anahí fingiu não escuta-lo e continuava jogar as coisas na mala.

    - Anahí, eu te fiz uma pergunta.

Nada.

    - Você pretende me ignorar a noite inteira?

Poncho mudava o tom. Anahí parou. Olhou pra ele ainda com lagrimas no rosto.

    - Eu posso explicar. Foi ela que me beijou...

Poncho deixou as palavras no ar. Anahí virou o rosto segurando o maximo o choro que ainda estava engasgado. Tinha bebido muito por uma noite, mas de repente parecia que não tinha uma só gota de álcool no sangue.

    - Ok, você quer que eu te de os parabéns por tirar aquela uma de cima ou quer que eu esqueça e finja que está tudo bem?

    - Annie..

    - Não venha com Annie nem Anahi nem nada, pra mim chega, a semana inteira eu aguentei, mas isso eu não posso aguentar.

    - Porque você é tão teimosa, ela me beijou, eu fui atrás de você!

    - Porque você é tão sinico, eu vi Poncho. Você, pra variar não fez nada, NADA, como a semana inteira, pra você tava tudo bem neh, foi só coinsidencia, se você quisesse acabaria com isso no 1º dia, mas não, queria ir almoçar com ela, deixou ela passear no parque, fazer compras com a gente e ainda fica se agarrando com ela na minha cara!

    - Se é assim facil porque você não despachou?

    - Ah, agora a culpa é minha, do modo como ela me ama ela ia parar mesmo de aparecer em todo lugar!

Anahi não queria mais brigar e muito menos ouvir, queria pegar o primeiro voô pra casa e de lá não sair nunca mais.

   -  Você bem sabia que ela tava dando em cima de mim a semana inteira e sabia também que nem me importava com ela como você acha que eu queria beijá-la?

    - Ah, então você percebeu que ela dava em cima de você, palmas pra você Alfonso. É facil saber porque primeiro você deixa ela estragar nossas ferias, depois mente pra mim, deixa ela te ligar o tempo inteiro e acha que ta certo?

    - Anahi...você não vai entender que ela faz tudo pra arruinar nossa vida?

    - E pelo geito ela conseguiu não é!

Anahi se virou e continuou arrumar suas coisas.

    - Loira, esquece isso meu deus...

    - Vai ser muito facil esquecer aquela vadia te beijando.

Poncho não tinha mais argumentos, no fundo ela estava certa. Se ele tivesse dado um ponto final no 1º dia Valeria teria se rendido. Mas não, ficou com cara de tacho deixando Anahi tomar partido. Porque não disse "Não, muito Obrigado" em vez "Ah, não sei" quando Valeria convidou-os para almoçar?

- Anahi, por favor não deixa ela acabar com a nossa historia, nosso amor.



- Eu não sabia que o amor era feito de mentiras!

Poncho obrigou Anahí olha-lo, agarrou seus braços e a trouxe pra perto de si.

    - Annie, você não entende, você não sente que eu te amo? Só você!

Anahi abaixou a cabeça, não queria ouvir suas desculpas por mais que gostasse de suas palavras.

    - Responde...

    - Me solta...- Disse desvilhenciando dos seus braços - ...eu não quero ouvir suas desculpas, é sempre assim você não percebeu? E o pior que eu sou um aboba por acreditar que isso daria certo! Agora me deixa em paz que eu quero ir embora.

Anahi terminou de jogar suas ultimas roupas pra dentro, pegou o telefone e pediu que alguém chamasse um táxi e pegasse suas coisas. Poncho queria dizer algo mas ela tinha razão e não tinha o que argumentar mais.

Ali viu a pessoa mais importante da sua vida indo inesperadamente embora, acabando com toda sua esperança.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Musica para este capitulo: No Te Quiero Olvidar - Anahi Capitulo 51 No Te Quiero OlvidarPuede que me ciegue la féPero vuelvo a creer, creerQue estó no se acabásueño que te intento besarY me vuelvo a quemarLa vida se me escapaY aunque cada vez duele másEn mi almaY aunque cada vez duele másNo te quiero olvidarNo te quiero olvidarA m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais