Fanfics Brasil - Capitulo 52 - A Parte de mim Part 3 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 52 - A Parte de mim Part 3

16 visualizações Denunciar


Musica para o Capitulo


Sing To Me - Darren Hayes ou Salvame - RBD



Capitulo 52


A Parte de mim Part 3



 

Loucura isso sim. Anahi você está paranóica!

Talvez eu consiga parar de pensar nele um minuto que seja. Jennifer é curiosa mas me faz sentir bem, me desliga do mundo real .  É alguém de fora do meu mundo.

Ai Anahi, você é louca!!!

 

Perdida nesses pensamentos que chegaram até a casa. Jennifer ficou encantada quando entraram.

    - Hey, você pode ficar com o quarto de hospedes, tem algumas roupas no guarda-roupa, pode tomar uma banho se quiser ou aproveite a madrugada na televisão, você que sabe.

Anahi deu uma ultima olhada. Trouxera uma estranha pra casa, mas sentia confiança nela.

    - Ah quantos DVD`s!

    - Pois é, se você olhar na 2ª prateleira tem um do RBD que nunca saiu!

    - Meu Deus, é porque ta me dizendo isso?

    - Porque você iria gostar de ver oras, é um show na Romênia - Disse sorrindo - Bom vou tomar banho fique a vontade, amanhã ligo pro Guilhermo mandar alguém levar você pra casa ok?

Jennifer continuou a observar a casa, afirmou que sim com a cabeça e Annie foi para seu banho.

 

Quarto de Hóspedes.

 

Jennifer subiu pouco depois de Anahi depois de observar cada detalhe, como se tudo fosse irreal. Abriu o guarda roupas. Pareciam que tinha roupas da Anahi. Escolheu a que mais lhe agradavam e foi tomar uma banho. Aquela casa era incrível pra ela. Nuca imaginará estar ali onde milhares de fãns queriam estar e com certeza fariam as coisas diferentes. Tomou seu banho e desceu, Anahi não estava lá. Olhando a prateleira cheia de DVD`s viu um que lhe chamava a atenção, nem de perto era o show da Romênia. Na capa estava escrito apenas "Se sentir que está triste, lhe ajudarei a superar mi amor" em uma letra levemente desenhada. Jen ligou a televisão e o DVD.

Foi assisti-lo. Nele encontrou bastidores que nenhum DVD do RBD mostrava.

Era da câmera do Poncho. Todos sabiam que ele sempre andou grudado com uma câmera e ali estavam as imagens que ele registrou um dia, ou parte delas.

 

Jennifer olhava Poncho seguir com sua câmera, passava por Dulce, Chris, Ucker Mai e Anahi. Poderia ser normal mas Annie sempre olhava diferente. Fechava um pouco os olhos e dava um sorriso. Trocou a cena. Estavam em um camarim. Apenas Maite, Anahi e Poncho estavam ali. Maite se arrumava no espelho e Anahi ensaiava uma coreografia, Poncho filmava no espelho Maite se arrumar, correu a câmera para Anahi. Ela parou, abriu aquele sorriso e deu uma piscada para a câmera.

    - Se vocês querem privacidade vão até o banheiro.

Disse Maite.

    - Mai, isso e coisa que se fale?!

Disse Poncho ao som da câmera.

    - Como se eu não soubesse.

    - De que?

Disse Anahi.

    - Que vocês ficam trocando olhares e carinhos e a melhor parte do show pra vocês são os beijos.

Maite falava em um tom divertido e não tirava os olhos da maquiagem. Poncho virou a câmera pra ele e fez gestos de "ela esta louca", Anahi apareceu ao seu lado e fazia também. A cena trocou, estavam em um show, é provável que a câmera estivesse com outra pessoa pois Poncho e Anahi dançavam Besame Sin Miedo no palco. A musica terminará e era hora dos beijos. Poncho puxou Anahi pelo braço com um sorriso no rosto, ela quem tomou iniciativa e o beijou, mas não foi só um selinho, foi um beijo mesmo. Depois disso os dois correram de mãos dadas em direção a câmera e novamente trocou de cena. Desta vez os dois estavam sozinhos no camarim. Anahi comia qualquer coisa da mesa e Poncho a filmava pelo espelho.

    - Any?

Anahi olhou pra ele no espelho com um sorriso, deixou a comida para prestar atenção nele.

    - Que foi Ponchito?

    - Sing to Me.

Anahi deu um sorriso mais largo, deu alguns passos e se postou ao lado dele. Pelo espelho os dois se olhavam e Anahi começou a cantar.

    - "Extrañarte es mi necesidad, vivo en la desesperanza desde que tu ya no vuelves mas. Sobrevivo por pura ansiedad, con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar. Poco a poco el corazón va perdiendo la fe, perdiendo la voz.
    - Sálvame del olvido...

    - Sálvame de la soledad...

     - Sálvame del hastío...

    - No me dejes caer jamás!

Anahi olhou com intensidade Poncho cantando. Ele abaixou a câmera e colocou em cima da mesa, só dava pra ver um pedaço da saia de Annie e um da calça de Poncho, ele se virou um pouco ficando quase de frente pra ela. Ouve uns minutos que não se ouvia os dois, apenas dava pra ver a movimentação que Anahi fez pra se aproximar mais dele. Anahi falou de repente:

    - Poncho desliga a camêra.

    - Porque...

Poncho pegou a câmera novamente e apontou para ela.

    - Diga olá pra minha camêra ou melhor diga alguma coisa.

Anahi não falou, apenas moveu os labios formando a palavra "Te Quiero bebê", a Câmera ficou preta e nada mais apareceu. Um barulho assustou Jennifer de repente.

    - Tudo Passado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53 Desabafo   Anahi estava ao pé da escada onde tantas vezes beijará Poncho. Jennifer ficou de pé com uma cara assustada segurando o controle do DVD na mão.     - Desculpe Annie, eu não resisti. Anahi caminhou até o sofá e sentou-se olhando a tela da televisão preta onde antes sua i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais