Fanfics Brasil - Capitulo 53 - Desabafo Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 53 - Desabafo

314 visualizações Denunciar



Capitulo 53

Desabafo


 

Anahi estava ao pé da escada onde tantas vezes beijará Poncho. Jennifer ficou de pé com uma cara assustada segurando o controle do DVD na mão.

    - Desculpe Annie, eu não resisti.

Anahi caminhou até o sofá e sentou-se olhando a tela da televisão preta onde antes sua imagem dizia "Te Quiero Bebê" para Poncho.

    - Não se preocupe.

Anahi abaixou a cabeça mexendo com as mãos a barra da camiseta que vestia. Olhar aquelas imagens trouxera sua tristeza.

Uma vontade de chorar a apoderou novamente mas segurou. E ia até não poder mais.

    - Hey, me desculpa, eu não devia mesmo, fui levada pela curiosidade.

Anahi soltou um sorriso de lado.

    - Então você é uma das milhares que são Ponny?

    - Eu pensei que você não soubesse o que é isso!

    - Não só sei como já fui Ponny também.

Anahi ficou em silêncio. Acabará de soltar a uma fã que sempre quis que Poncho ficasse com ela.

    - E não é mais?

Jennifer falou baixinho, como se tivesse medo de ultrapassar uma barreira proibida. Anahi não respondeu, uma lagrima presa desceu. Jennifer foi compreensiva em abraça-lá naquele momento. Ela não tinha nada a ver com seus problemas. Suas palavras mostraram o que Anahi viu quando olhou para Jennifer na rua. Que ela como muitos viam a tristeza em seus olhos e a decepção no seu coração e ela não queria isso, queria voltar a ser alegre e se divertir.

    - Hey, eu não faço a mínima idéia do que você está sentindo, mas sei que você pode contar com seus amigos.

Jennifer era muito compreensiva, suas palavras diziam muito mais do que Annie queria escutar.

    - Eu prometo que não vou contar nada.

Anahi soltou-se do abraço e encarou-a.

    - Me desculpe por ser tão sentimental, por não ser quem todos esperam ver.

    - Não diga isso, é bem pelo contrario. Você é tudo que eu espera ver. Até mais.

Anahi limpou as lagrimas do rosto. Jennifer tomou a palavra.

    - Hey, você ainda gosta dele neh?

Anahi deu um sorriso sem dentes, muito fraco mas era um sim. Jennifer também sorriu, mais do que esperado. Anahi olhou-a

    - Desculpe, e que não posso deixar de me sentir traumada nessas horas.

    - Eu sei bem onde você vai chegar com o seu trauma.

    - Vou tentar não chegar, mas pode ser que eu solte de repente ok?

Anahi não conseguia ficar triste ao lado de Jennifer, ela falava com tanta meiguice que expressava medo que Anahi a calasse ou a expulsasse de casa.

    - O que você quer saber?

    - Eu juro que é só uma pergunta, e você não precisa responder se não quiser.

Meu deus, o que eu to fazendo?

Eu conheço ela a algumas horas, ela é minha fã e ainda e traumada.

    - Fala logo antes que eu desista.   

    - Ok, todas as especulações no tempo RBD eram verdade?

    - Hum...acho que você já tem a resposta...

Anahi olhou para a televisão.

    - Esse DVD eu ganhei do Poncho, uma dia em uma seção fotográfica no começo do namoro, ele me disse que tinha algo pra me dar. Na noite íamos jantar, mas acabamos nem indo, depois passamos momentos lindos na praia acabou que ele me deu o DVD duas semanas depois.

    - Então o que a Mai falou, e a hora que a câmera abaixa...

    - Sim, isso mesmo, nos beijamos. Claro que já tinha acontecido antes, mas cada vez parece a primeira e difícil explicar. Acho que todos perceberam, mas só a Mai teve coragem de falar.

Anahi riu ao se lembrar da cena. Jennifer a olhava como uma criança com os olhinhos brilhando.

    - Você não vê mais o pessoal, quero dizer, do RBD?

    - Não é como antes, vê eu os vejo mas não saímos nem nada ambos estamos a fundo no trabalho.

    - Hum, porque? Deve ser tão legal sair com eles... - Jen já estava ficando abobada se tocou e deu um grande conselho pra Annie - porque você não liga pra eles? Poderiam sair e isso iria te distrair não seria bom?

    - E acho que sim, afinal...é você tem razão, amanhã eu ligo pra elas!

Anahi retribuiu o sorriso meigo.

    - Obrigado Jen, Vá dormir que está tarde, amanhã sedinho alguém te leva pra casa.

    - Afinal eu nem cheguei na pergunta não é.

Anahi deu um beijo em sua face e a encarou sorrindo.

    - É.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 54 Aconteceu?     Graças a Deus Anahi tinha o dia seguinte de folga. Levantou cerca de 10 horas e veio em mente a noite passada. Pensou que tinha encontrado uma moça chamada Jennifer na rua e trago-a pra casa. Levantou-se tomou um banho e saiu do quarto. Só por garantia olhou o quarto de hospedes. Pelo jeito tinha sido sonho, o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais