Fanfics Brasil - Capitulo 58 - Reencontros Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 58 - Reencontros

291 visualizações Denunciar




Capitulo 58 - Reencontros



 


Anahí olhou para o relógio, marcavam 07h56min da noite. Deu uma boa espreguiçada e subiu para se arrumar. Começando por um bom banho quente que fez com que relaxe e pensasse como seria sua noite. Finalmente as coisas estavam melhorando.  Quinze minutos depois estava com a toalha enrolada sobre seu corpo nu olhando o guarda-roupa e escolhendo qual o vestuário adequado para ir num barzinho. Optou por um jeans e uma blusa com decote canoa que deixavam seus ombros livres. Com uma maquiagem leve mais ao mesmo tempo marcante fechou o visual prendendo parte dos cabelos e borrifadas do seu perfume preferido. Pegou as chaves do carro e seguiu rumo ao bar.


No Bar


                - Ai será que ela vem?


                - Não sei Dulce, acho que sim, mas você sabe que ela é atrasadinha. – disse Maite sorrindo.


                - É mesmo – Disse Dulce Maria como se estivesse sendo irônica - ...então, você realmente não sabe como ela terminou com Poncho?


                - Não, e é melhor nem comentar amiga, você bem sabe como ela ficou arrasada.


                - Pois é...


RING RING RING


                - Desculpe Mai, só um pouquinho!


                - Fazer o que neh – disse Mai fazendo uma careta divertida.


Dulce riu e levantou-se da mesa para atender  o telefone. Mai bebeu um gole do copo de Martini sobre a mesa, quando posou o copo viu alguém se aproximar.


                - Annie, pensei que não viesse – Maite se levantou e deu um abraço carinhoso na amiga – se atrasou porque, encontrou um stripper no caminho?


                - MAY, já vai começar é? – Disse rindo – também estava com saudades, e a Dul?


                - Foi atender o namorado, ela já vem!


                - Namorado? – Disse Anahí confusa.


                - Claro que não Annie, sabe como são os rolos da Dul, acho que ela foi atrás de um stripper também.


Maite era assim, adora fazer brincadeiras e não perdia a oportunidade de uma piada. Passou muito tempo com o Christian, adquirindo essa mania dele.


                - Ah, ai vem ela!


Anahi observou Dulce Maria se aproximar, continuava igual: cabelos ruivos caídos sobre os ombros levemente encaracolados, o mini pircing no nariz dava a ela um ar mais jovem, a maquiagem marcava o ar de mulher que ela tinha.


                - Loiraa que saudades sua peste – Disse abraçando-a também – pensei que você tivesse crescido!


                - Ah Dulce como você está? Pensei que você tivesse parado de correr atrás de strippes.


Disse dando uma risada acompanhada de Mai.


                - Que stripper, foi você neh Mai impressionante como continuamos as mesmas!


As três sentaram juntas em uma mesa na área V.I.P. do bar. A musica um pouco agitada animava a conversa que estava prestes a começar.


Por um momento Anahi pensou que tinha voltado no tempo, as três reunidas eram sinônimos de noites de muita bebida e diversão, conversas animadas e risadas sem fim. Uma época em que nada era serio e tudo era estável. Maite a trouxe pra realidade.


                - Então Dul, quem era?


                - Era o que?


                - No telefone?


                - Hum, o Ucker  ele ta vindo pra cá, é os meninos estão com ele – Disse um pouco envergonhada.


                - Ai Dulce, sempre soube do caso de vocês – Disse Anahi animada sem perceber que Dulce havia falado “com os meninos”.


                - Que? Que caso...


                - Ahhh sua pervertida Anahi, como pode pensar que a Santa Dulce tem algo serio com o Ucker...


                - Isso Mai ainda bem que você me apoia Mai....


                - ...eles gostam de se pegar escondidos isso sim! – Disse como se não tivesse sido interrompida.


                - MAY!


Anahi e Maite riam que se acabavam enquanto Dulce fazia cara feia, mas se divertindo ao mesmo tempo.


                - Voltamos as antigas então!


                - Bom saber disso!


                - Olha o que você vai aprontar Maite!


                - Ih, Santa Dulce e Santa Anahi agora?


As três riram juntas mais uma vez. Depois de mais papo vai papo vem sobre o que aconteceu nesses tempos, as três conseguiram colocar o papo em dia. Já era um pouco tarde, mas a noite estava apenas começando.





 


 


Promessa é divida, capitulo pra vcs que insistiram pra eu postar hoje :)


Agora o proximo só segunda :)



Proximos capitulos:


Quais serão as surpresas da noite?


Será que os meninos vão para o bar?


Annie se sentirá incomodada com a presensa de alguém?


Haverá uma recaida?



Não percam :)


beijoss



Comentem :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para o Capitulo: Algumas falas estão em CAPS LOCK, quer dizer que estão em um lugar onde o som é muito alto e eles tem que gritar pra falar.   Capitulo 59 - De diversão a Preocupação O que fazer quando sua amiga bebe demais? Deixa ela continuar beber ou bebe junto com ela? Resposta fácil de se responde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais