Fanfics Brasil - Capitulo 59 - De diversão a Preocupação Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 59 - De diversão a Preocupação

257 visualizações Denunciar



Para o Capitulo: Algumas falas estão em CAPS LOCK, quer dizer que estão em um lugar onde o som é muito alto e eles tem que gritar pra falar.




 





Capitulo 59 - De diversão a Preocupação





O que fazer quando sua amiga bebe demais?

Deixa ela continuar beber ou bebe junto com ela?

Resposta fácil de se responder quando se trata de Anahi, Dulce Maria e Maite.

 

Mais ou menos uma hora depois de falar e falar, era a hora de se divertir. Os meninos que estavam por vir não deram nem sinal de aparcer.

    - Hey, vamos dançar?

    - Otima idéia!

    - Hum...relembrar os velhos tempos?

    - Concerteza! - Disseram Mai e Dul Juntas.

As três se levantaram e foram para a pista de dança no meio do bar. Aos poucos ela começou a ficar cheia e as garotas se perderam no meio das pessoas.

    - AI ESQUECI MEU COPO, JÁ VENHO!

Dulce se meteu do meio do povo em direção a mesa. Mai e Annie continuaram na pista dançando, ambas com copo na mão.

    - ENTÃO ANNIE, NÃO TÔ AGUENTANDO SIGURAR, MAS AQUELES CARAS NÃO PARAM DE OLHAR PRA CÁ. - disse Mai apontando para as costas de Annie.

    - Ah MAI, NEM PENSAR!

    - PORQUE NÃO?

    - VOCÊ SABE PORQUE!

    - E SABENDO DISSO AI QUE VOCÊ TEM QUE IR FUNDO!

Annie ficou pensando se Mai tinha razão, nem deu tempo Dul já estava chegando...acompanhada.

 

Anahi observou os meninos chegando. Viu primeiro Ucker com seus cabelos quase raspados e o cavanhaque dando aquele charme de menino-homen, viu Christian se aproximar dela abraçando-a com saudade seus cabelos loiros com um moicano não tirava o geito brincalhão. Finalmente viu outro rapaz, não o conhecia mas era alto, cabelos expessos e pretos e um rosto belo e desenhado como se fosse cada detalhe fosse programado, sedutor pensou Annie.

    - OI MENINAS QUE SAUDADE! - disse Ucker.

    - AH UCKER EU TAMBÉM - disse Mai abraçando ele.

    - Ah também quero Mai - se apressou Chris a dizer.

    - Ah Pollito você não muda! - riu-se Dulce

    - Deixa eu apresentar meu amigo, meninas este é o Anuar!

Anuar comprimentou cada uma das meninas. Nenhuma deu muita bola pra ele.

    - Agora é dançar - disse Chris animado puxando Mai para mexer o esqueleto.

Anahi queria mesmo se divertir e a compainha de seus melhores amigos a deixa feliz e leve. Dançou como sempre dançou toda largada e com movimentos as vezes provocativos. A bebida a estimulava a continuar e sempre queria mais e mais e seu desejo era atendido. Sempre que seu copo acabava Chris ou Anuar traziam outro para sua satisfação. Ucker e Dulce estavam mais proximo um do outro e conversavam no pé do ouvido, Ucker já tinha sua mão na cintura dela, aparentemente os dois eram os mais sobrios ou porque não quisessem ou talvez pela conversa demasiadamente boa.

   

    - ANNIE, CANSEI VOU SENTAR! - disse Mai tempo depois.

    - VAI SOZINHA ENTÃO, TÔ BEM AQUI, O POLLIS FICA NEH?

    - AH ANNIE ACHO QEU VOU ACOMPANHAR A MAI!

    - VIRA CASACA!

    - O ANUAR FICA COM VOCÊ NEH?

    - COM ABSOLUTA CERTEZA! - disse sorrindo. 

Annie continuou dançando, estava um pouco alterada pelo alcool, quase bebada se tomasse mais, por causa disso nem se importou quando Anuar dançava cada vez mais perto dela. Dul e Ucker já tinham sentado a algum tempo e os outro o acompanhavam.

    - SERÁ QUE AGORA PODEMOS CONVERSAR?

    - SOBRE O QUE? - meia abobada.

    - NÃO SEI, QUEM SABE SOBRE VOCÊ - disse maliciosamente.

    - NÃO VOCÊ IA SE ENTEDIAR - soltando uma gargalhada.

Para Anuar a risada foi um sinal verde que poderia se aproximar, pegou Anahi pela cintura e se movimentava com ela. Anahi não se importou muito, ele era bonito e ela solteira e não se dava conta de si.

    - VOU PEGAR MAIS BEBIDA! - disse se desvelhenciando dele.

Anuar de pronto a segurou e ofereceu a sua.

    - PEGA A MINHA, NEM TOQUEI!

Anuar demorou um pouco pra oferecer-lhe o copo, pareceu que ele ia tapar a borda fez um movimento estranho com as mãos, Anahi não viu direito o que ele fez porque as luzes se movimentavam um pouco rapido demais ofuscando-lhe os olhos. Estendeu o copo pra ela. Viciada no gosto da bebida seu paladar nem percebeu que tipo de bebida que era só queria alimentar seu vicio. O que o paladar não sentiu Annie percebeu, do segundo golo uma tontura prepassou sua cabeça.

    - NOSSA ISSO É FORTE!

Anuar pegou o copo de sua mão, trouxe Annie mais pra perto e a beijou. Anahi se sentia anestesiada, tinha consientimento da lingua de Anuar procurando a sua mas não tinha vontade de asseitá-la. Ele comessou a pressiona-la ainda mais, Annie tinha as mãos sobre seu peito e tentou se afastar. Ele não deixou. A situação começava a ficar desagradavel.

 

Na Mesa

 

Dulce e Christopher conversavam pertinho um do outro animadamente sobre seus projetos. Chris e Mai riam de historias hilarias que ambos contavam.

    - Por exemplo - disse Chris pensativo olhando de canto para Dul e Ucker - Olha esses dois, só falta se beijarem neh!

    - É como eu disse meu amigo, esses dois gostam de se pegar escondido!

Maite riu acompanhada de Chris, Dul e Ucker despertaram da sua conversa escutando os dois.

    - Vocês não tem geito neh!

    - Porque vocês não se pegam?

Agora foi os dois que riram. Chris ficou meio sem graça mas tinha resposta pra tudo.

    -Ah, porque estamos vendo  Annie se pegar com o Anuar!

    - Que?

    - Onde?

    - Ali oh.

Chris apontou pra onde os dois estavam, todos olharam.

    - Minha amiga é fogo viu!

    - Afinal quem é esse Anuar - dise Dulce meia preocupada.

    - Ah é um amigo, conheci a pouco tempo numa festa!

    - Esses seus amigos não são muito confiaveis neh!

Dulce olhava Anahi com Anuar. Pra ela algo estava errado, parecia algo forçado. Anuar percorria todo corpo de Annie com as mãos e ela não se movimentava com a intensidade dele. De repente Dul deu um grito assustado, viu Annie tentando se afastar mais Anuar não deixava. Annie por sua vez socava o peito dele e afastava a cabeça, Anuar era mais  forte e a beijava de novo.

    - Que foi Dul? - disse Ucker asustado pela reação dela.

    - Anuar ta forçando com a Annie!

    - Que?

Dul se levantará e fora em direção deles, Ucker se virou e viu o que ela queria dizer e foi ajudá-la. Mai e Chris o seguiram sem entender porque.

    - SOLTA ELA IDIOTA! - disse Dul socando o ombro de Anuar.

    - NÃO VÊ QUE ELA NÃO QUER?!

    - SAI FORA! - disse Anuar com grosseiria.

    - NÃO FALA ASSIM COM ELA IDIOTA! - disse Ucker se ponto entre Dul.

    - CAI FORA PLAYBOY!

Anahi ainda tentava se soltar, Ucker não aguentou a ofensa e ve-lo segurando Annie e chamou Anuar para briga, ele soltou ela e socou o rosto do Ucker. Varias coisas acontecerem ao mesmo tempo:

    * Annie finalmente se libertou de Anuar, estava tão bebada que quase caiu sem seu apoio, Dulce de proto a segurou;

    * Maite e Chris finalmente perceberam a situação;

    * Ucker retribuiu o soco levado, mas levou um no estomago e um chute na perna, Anuar era de longe mais incorpado do que ele;

    * Maite ajudou Dulce e tiraram Anahi do lugar, dirigindo-se a porta do bar;

    * A multidão em vez de ajudar formou uma especie de circulo em volta e viam dois contra um;

 

    - SEU IDIOTA! - dizia Ucker finalmente acertando um belo soco no estomago de Anuar.

Anuar flexcionou seu corpo com as mãos na barriga

    - SEU IDIOTA, TRAPACEIRO - disse Chris abobado e dando um chute perto do abdomen dele.

Os seguranças do local tinham chegado, segurou Ucker e Chris como se eles fossem os culpados.

    - ME SOLTA E ELE O CULPADO - dizia Ucker se soltando.

    - SAI FORA, SOU MACHO - disse Chris olhando o segurança devidamente maior que ele.

    - VEM CHRIS - Ucker puxou a mão de Chris e voltaram-se para a porta.

    - É MELHOR VOCÊ CUIDAR DA DROGADINHA AMIGO! - Disse Anuar se levantando com cara de vencedor.

Ucker se voltou para olha-lo

    - O QUE VOCÊ DISSE?

    - PRA VOCÊ CUIDAR DA LOIRA GOSTOSA! - disse desenhando o corpo da Annie com as mãos, como se tivesse orgulho de te-la pegado.

    - O QUE VOCÊ FEZ COM ELA IDIOTA!?

Ucker ia dar mais um soco nele, mas os seguranças o seguraram de novo.

    - ACHO MELHOR VOCÊ PROCURAR SUAS AMIGINHAS COLEGA, TA FACIL FACIL PEGAR. - disse sorrindo maliciosamente.

Ucker tentou brigar novamente, mas o segurança o tirou do local junto com Chris. Fora do bar encontrou Dulce com preocupação.

    - Ucker, meu deus, você está bem? - Disse tocando seu rosto.

    - Tô tô, cadê a Annie? - disse preocupado.

    - Tah no carro, ela ta mal é melhor nós irmos!

    - Aquele idiota colocou algo na bebida dela, alguma droga não tenho certeza!

    - O que? Então vamos para o hospital! - disse assustada.

Maite chegou e pegou a conversa no meio.

    - Hospital não gente, a imprensa vai cair em cima, não é bom!

    - Você deixou a Annie sozinha?

    - Só um pouquinho. - disse como se não tivesse importancia.

    - O que você tem na cabeça? - disse Ucker seguindo Dul em direção ao carro.

    - No momento alcool!

    - É colega, bem vinda ao clube! - disse Chris abobado colocando o braço sobre seu ombro indo também para o carro.

 

Como Mai veio com Dul seguiriam no carro dela. Chris veio com Ucker e estes seguiriam no carro dele.

    - E o carro da Annie? - disse Dul.

    - Ai mais um problema - disse Ucker colocando as mãos na cabeça.

    - Deixa ai, amanhã pegamos! - Chris sem saber o que dizer.

    - Não dá cara, imagina se alguem vê o carro dela aqui, vai dar problema!

    - Ai caray, a Mai não pode dirigir nesse estado, muito menos o Chris!

    - Que esta...do tô bem - disse Mai entre um soluço.

    - Ah já sei, mas é potencialmente outro problema. - disse Dul pensativa.

    - Fala logo. - disse Ucker impaciente.

    - O Poncho mora aqui perto, ele poderia pegar e levar na casa dela.

    - Problema? - disse Ucker com cara de interrogação.

    - Problema, oras que problema Ucker, é o Poncho na casa da Annie!

Ucker fez cara de "nada a ver" e ja pegou o celular. Enquanto Poncho não atendia ele fez sinal pra eles irem, porque Annie poderia ficar pior. Dulce aceitou lançando um olhar de reprovação por ele ter ligado, mas entrou no carro e partiram. Dul procurou na bolça a chave do carro e jogou pra ele.

    - Se cuida! - disse pela janela.

    - Até depois!

Dulce repensou sobre Poncho e talvez não tivesse nenhum problema, afinal Annie estava fora de si no momento.

Afinal, porque Annie está tão quieta no carro?

 

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FlashBack do capitulo anterior dando contnuidade a historia. Capitulo 60 - Repensar não é perdoar   Anahi sentiu seu corpo cair quando Anuar a soltou. A tontura de repende pareceu aumentar com o movimento. Sentiu-se nauseada ia desabar, mas alguém a segurou. A musica alta atrapalhava seus pensamentos e a deixam pior, sentiu alguem a arrasta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais