Fanfics Brasil - Capitulo 61 - Alucinações Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 61 - Alucinações

593 visualizações Denunciar




    - Vamos Mai, me ajuda a leva-lá pra cima. - disse Dul saindo do carro.

Maite meia sonolenta conseguiu sair do carro e pegar Annie por um braço seguida de Dul pelo outro. Com dificuldade conseguiram leva-la até seu quarto e coloca-lá na cama.

    - Acho melhor colocar ela debaixo do chuveiro, talvez ela saia desse transe!

    - Transar com quem?

    - MAYTE, sua babuína boboca, acorda mulher, eu disse pra ela acordar do transe mental, não que ela "transe" com alguém!

    - Ah tah! - disse dando um sorriso de criança.

    - Agora vai lá no banheiro e liga o chuveiro, será que isso você consegue fazer? - disse autoritamente.

    - Claro neh, acha que eu tô bêbada?

Dulce respirou fundo para não se exaltar, já bastava Anahí estar mal, agora agüentar Maite bêbada abobada era mais difícil.

    - VAI criatura!

Maite saiu até o banheiro, enquanto isso Dul tentava tirar as roupas da Annie.

    - Annie, você melhorou? - disse olhando nos olhos dela.

Anahi não falou o caminho inteiro e diante de Dulce ainda parecia mal.

    - Annie, fala comigo, você está bem?

    - Estou um pouco melhor - disse com a voz enrolada.

    - Depois de um banho vai melhorar, aquele estúpido, idiota não tinha direito de fazer isso com você! - disse mais pra ela do que pra Annie.

    - Será que Poncho viu?

    - Ai Annie, eu já disse que o Poncho NÃO viu, ele nem estava lá!

    - Poderia ne? - disse entristecida.

Dulce abaixou a cabeça triste pela amiga, em todo o tempo em que se separou de Poncho tanto ela como Maite tentaram saber o porque do termino mas ela nunca tocou no assunto e agora estava ali meia bêbada meia drogada a ponto de abrir seus sentimentos.

    - Você ainda gosta dele não é? - disse baixando a voz.

    - Não - disse Annie distraída.

    - Então porque ta falando dele?

    - Porque eu ainda o amo - disse com melancolia abaixando a cabeça como se tivesse medo de admitir.

    - Você acabou de dizer que não gostava dele! - disse confusa.

    - Gostar não é a mesma coisa que amar!

Dulce riu baixinho da amiga. Não tinha como não rir. Anahi era uma maquina da verdade no momento, poderia pedir como eles terminaram. e ela lhe diria, mas iria ficar com um peso na consciência.

    - Hey, você fica chateada se eu pedir como vocês terminaram?

Pelo menos ela perguntou. Anahi balançou a cabeça negativamente e começou a falar.

    - Foi em Dublin, eu sou uma idiota por isso terminamos....

BAM

Um barulho assustou Dulce e Anahi, Maite saiu do banheiro segundos depois toda molhada.

    - O que aconteceu? - disse levantando-se.

    - Eu escorreguei quando liguei o chuveiro.

    - Ai meu deus, eu mereço mesmo...- deu uma risada dela - ...me ajuda a levar a Annie, vamos!

As duas seguiram para o banheiro e conseguiram enfiar Annie no chuveiro, a água gelada não fazia efeito no corpo dela o que Dulce estranhou.

    - Chega Dulce! - disse de repente depois de cinco minutos.

    - O que foi?

Ela não disse nada mas fez uma coisa que deixou Dul e Mai sem reação. Chorou. Dulce desligou o chuveiro.

    - Mai pega a toalha...- disse fazendo um sinal - ....o que foi Annie?

Anahi só chorava, Dulce não sabia se era por seus sentimentos ou pela embriaguez. Maite cobriu Annie com a toalha e todas voltaram para o quarto, no andar de baixo uma movimentação indicou que os rapazes chegaram.

    - Mai vai lá ver e pede pra esperar um pouco, eu vou vestir ela e já deço.

Maite saiu e Dulce foi até o guarda roupa pegar um moletom e uma calça leve. Anhai continuava chorando.

    - Ai Annie, não chora você vai ficar melhor agora!

Dulce falava enquanto colocava as roupas nela enquanto Anahi diminuía os soluços. O cabelo molhado caiam sobre os ombros e seus olhos estavam vermelhos não só por causa do choro mas pela droga, pensou Dulce.

 

No Andar de Baixo

   

    - Mai, cadê a Annie, e a Dulce? - perguntou Ucker ainda preocupado vendo Mai descer as escadas.

    - Tão lá em cima...epa epa epa...- disse segurando o braço de Ucker que já subia as escadas - ...ela ta se trocando, cadê os outros? O Poncho pegou o carro?

    - Sim, eles estão lá fora estacionando o carro, o que houve com você?

Ucker olhou de cima abaixo Mai toda molhada, ela um pouco envergonhada falou sorrindo.

    - Escorreguei no banheiro.

Ucker riu da sinceridade dela, quase não deu tempo e Poncho já entrava com ar preocupado pela porta seguido de Christian.

    - Cadê a Annie? Ela está bem? Vou vê-la!

    - Calma cara, ela está coma Dul, estão se trocando, e o carro?

    - Na garagem, aliás agora me conta o que aconteceu?

    - Bom, como você sabe íamos sair, porque te convidei mas você não quis ir....

Ucker contou a historia e Poncho ouvia parado com o rosto serio.

    -... quando estava saído ele disse que era melhor cuidarmos da drogadinha se referindo a Annie, depois que elas foram embora eu voltei e paguei um cara pra chegar em Anuar e pedir algum tipo de droga, pra saber realmente o que ele deu pra ela.

    - E o que ele disse?

    - Ao que parece não é nenhuma droga perigosa, e só um alucinógena que deixa a pessoa tonta e faz com que ela se sinta anestesiada sem contar as outras coisas.

No momento que ele terminou Dulce estava descendo as escadas, todos foram afobados até ela.

    - Como ela está?

    - Consegui fazê-la deitar, mas não posso dizer com certeza, acho que vocês podem vê-lá.

Maite, Ucker e Christian subiram, Dulce esperou que Poncho subisse também mas este ficou parado sobre a escada pensativo.

    - O que foi Poncho?

    - Acho melhor eu ir pra casa, Annie nunca quer me ver. - disse.

    - Hum, acho que ela nem vai perceber, afinal ela está chapada - Dulce riu tentando convence-lo a subir.

    - Mesmo assim.

    - Vem logo e deixa de ser babaca, eu sei que ta morrendo de vontade de subir!

    - Dulce e sua sinceridade...

    - Vem logo, sei que ela vai gostar.

Poncho cedeu, subiu as escadas e foi para o quarto que conhecia tão bem.

 

No Quarto

 

Annie deitou de má vontade, Dulce havia colocado quase a força debaixo das cobertas tampando-a até os seios, seu cabelo um pouco molhado caiam para o travesseiro postado no meio da cama de casal. Annie estava virada de lado com o olhar fixo em um ponto. Se levantou quando escutou alguém entrar.

    - Pollito veio me tirar daqui? - disse com voz de bebê.

    - Ah Pollita, tô mal conseguindo me levantar - disse ele sentando aos pé da cama.

    - Estamos todos mal amiga, só que você ainda ta abobada. - disse Mai sentando-se ao lado dela.

    - May, você realmente ta mais abobada que a Annie  - disse Ucker com um sorriso no rosto balançando a cabeça.

Dulce entrou neste momento e Poncho ficou escondido atrás dos outros com receio de Annie, que não percebeu ele entrar.

    - Ah mais vamos dar um crédito pra ela, ta bêbada mas não encheu a cara a ponto de fazer aqueles escândalos de sempre lembram? - disse Dul.

    - Eu nunca vou esquecer aquela vez que saímos no Chile...alguém lembra?

    - Não tem graça Ucker - disse Pollis com uma cara brava e repente.

    - Ah tem sim meu amigo - disse May já a ponto de rir.

    - Ahh eu lembro, quando ele saiu com um travesti neh, pensando que era mulher! - disse Annie sem muita certeza.

Todos riram, até Poncho que estava afastado do grupo.

Neste momento Anahi sentiu passar por seu corpo um envolto de calor, olhou em volta do quarto para ver se achava sua fonte, parado na porta estava uma figura que adorava, parecia que brilhava perto dos outros, parou seu olhar nele que pareceu se esquivar. Annie respirou fundo e sentiu o perfume que era remédio para todas as coisas que estava acontecendo com ela. Uma tontura repentina passou sua cabeça e ela voltou a deitar na cama. O silencio de repente reinou, e ela se sentiu cansada de repente queria ficar sozinha com a imagem que a observava.

    - Annie você está bem? - disse Dul se aproximando.

    - Eu quero dormir e acabar com esse sonho - disse com raiva apertando a cabeça.

    - Que sonho amiga é real - disse May rindo.

    - Ela ta mais chapada que antes - disse Pollis.

    - É melhor nós descermos...- disse Ucker já se retirando - nos vemos depois.

Todos se despediram e saíram do quarto, Dulce ficou preocupada e continuou ao seu lado, outra pessoa permanecia no quarto.

    - Dulce me deixa sozinha - disse Annie ainda com raiva.

    - Que? Nesse estado?

    - Eu quero acordar, mas eu não consigo se você sair eu consigo acordar!

    - Do que você ta falando?

Annie apertou os olhos como se fizesse um esforço enorme, abriu de novo mas a frustração em seu rosto continuou fechou de novo e assim ficou.

    - Dulce ela ta alucinada, parece que o efeito da droga é mais longo do que parece!

    - Que droga afinal?

    - Desse e fala com o Ucker que ele te explica melhor, eu fico com ela.

Dulce olhou pra ele, afirmativamente balançou a cabeça e saiu.

 

 

O que vai acontecer com Annie e Poncho no quarto?

Ahhhhhhhhhhhh *------*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 62- Um Sonho Realista   Anahi continuou de olhos fechados enquanto Poncho se aproximou da cama. Ele sentou onde antes estava May, ao seu lado.     - Dulce vai embora! - disse ainda de olhos fechados.     - Ah Dulce já foi - disse Poncho a observando. Pra ele cada traço do rosto dela era o desenho da mais b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais