Fanfics Brasil - Capitulo 63 - Lembra? Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 63 - Lembra?

302 visualizações Denunciar


 



Capitulo 63 - Lembra?




Eres quien yo siempre soñé

Una luz que ilumina mi ser

Nuestro encuentro un amañecer

Será hermoso y lo sé, te reconoceré

Unida a ti toda la eternidad

Con tus manos voy a tocar

Solo con tus ojos voy a mirar

 

Anahí acordou com os raios de sol de domingo invadindo seu quarto. Levantou-se e uma dor imensa passou por sua cabeça.

Ressaca.

Olhou a sua volta e tentou recordar o que tinha acontecido. E pra sua surpresa, ou não, não se lembrava de quase nada. Nem como fora para ali ou como estava vestindo seu moleton velho do fundo do armário. Se levantou e foi até a janela, abriu um pouco a cortina e deslumbrou o vasto jardim com a grama recem cortada, a piscina com as aguas calmas e os passarinhos cantando.

Um belo domingo se eu não estivesse com dor de cabeça.

Pensou ela.

Anahi fez as coisas que sempre fazia, coisas rotineiras que iam de tomar banho a passar uma maquiagem bem leve e tomar o comprimido que resolveria seus problemas de dor de cabeça, era tiro e queda, sempre resolvia. Ao terminar de se arrumar, saiu do seu quarto e encontrou a casa silenciosa. Era domingo afinal, a empregada vinha de semana e morava sozinha uma coisa que já se acostumará. No pé da escada quando ia descer, olhou o quarto de hospedes onde dias antes Jennifer dormirá, estava com a porta entreaberta e algo chamou Annie para o quarto.

Ao se aproximar e abrir a porta uma surpresa. Dulce Maria se encontrava dormindo.

    - Dulce, Dulceee, Dullll, acordaaaa! - disse ao se aproximar da cama e pular em cima da amiga.

    - Humm - gemia a ruiva.

    - Acorda, o que você ta fazendo aqui?

    - Annie, que ta fazendo aqui? - disse se levantando de repente assustada.

    - Que, hallo this is my house! - disse dando uma risadinha.

    - Eu sei que é... - parecendo acordada de repente - ...mas você ta melhor de ontem?

    - Hum, acho que não, ressaca!

    - Então se lembra o que aconteceu?

    - Na verdade não muito, lembro de sairmos e flashes da boate mas nem sei como cheguei em casa, devo ter bebido pacas, é você também neh, ta pessima!

    - ¬¬ - fazendo careta - nem te conto o que eu fiz a noite inteira!

Em um resumo bem detalhado Dulce contou o que acontecerá na noite anterior. Anahi ouviu a historia pasma sem ter noção se reagia bem ou mal.

    - ....então passei a noite cuidando de você toda chapada drogada e ainda tinha o brinde da Mai pra atazanar.

Dulce soltou uma risada sobre os acontecimentos, o importante era que tudo havia acabado bem.

    - E cadê a Mai?

    - Tah no outro quarto, e acho que os meninos ficaram lá no sofá de tão podres que estavam, a minha sorte foi que o Poncho colocou você pra dormir senão est...

    - Quem você disse?

    - Hum...que? - percebendo seu erro de ter mencionado Poncho.

    - Quem me colocou pra dormir Dulce?

    - Seu sono neh!

    - DULCE!

    - O PONCHO!

    - O PONCHO?

    - É O PONCHO!

    - Mas ele nem foi a boate, como veio aqui?

    - Ai deus, Annie hoje não ok, ele ajudou a trazer seu carro pra cá, e ontem você parecia muito preocupada se ele tinha visto e nem se importou com a presença ele, você devia é agradescer! - disse com certa raiva pra ela entender logo.

    - Ok Ok entendi caray - disse fazendo sinal de calma - talvez eu soubesse que ele estaria aqui... - disse pensativa -...se bem que, não pode ser, esquece.

    - O que? Agora conta?

     - Nada, um sonho estranho, mais deixa pra lá!

    - Ai deus, vocês não sabem falar baixo enquanto o padre tenta falar com deus!

Maite entrou pela porta com os cabelos engranhados e um pijama que Annie reconheceu ser dela.

    - Só se você for a freira neh!

    - Belo pijama! - disse rindo.

    - Ai dormi como um anjo e vocês? - disse como se não tivesse sido interrompida.

Dulce jogou um travesseiro nela, sem entender Mai retrucou e ligeiro falou:

    - Tô com fome, vou me arrumar e você vai se arrumar Dulce, tá pessima!

Antes que ela jogasse outro travesseiro Mai saiu do quarto.

    - Acho que vocês tem roupas aqui - disse sorrindo.

    - Que bom preciso de um banho!

Annie saiu do quarto a procura das roupas e Dulce foi para o banheiro da suite.

 

 

Genteeee, esses capitulos podem parecer meio parados, mas é que vou fazer uma introdução pra festa do Poncho ok :)

Aliás, a festa tah imperdivel (Hot?) :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 64 - A decisão é sua Annie!   Annie voltou ao seu quarto pra procurar as roupas. Revirou seu guarda roupa e nada. Gavetas, portas e até embaixo da cama. Mas não encontrou. Olhou as cobertas dessarrumadas e decidiu arrumar a cama, dobrou as cobertas e puxou o lençol no mais perfeito que conseguia mas o lado Dona de Casa n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais