Fanfics Brasil - Capitulo 64 - A decisão é sua Annie! Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 64 - A decisão é sua Annie!

297 visualizações Denunciar



Capitulo 64 - A decisão é sua Annie!


 

Annie voltou ao seu quarto pra procurar as roupas. Revirou seu guarda roupa e nada. Gavetas, portas e até embaixo da cama. Mas não encontrou. Olhou as cobertas dessarrumadas e decidiu arrumar a cama, dobrou as cobertas e puxou o lençol no mais perfeito que conseguia mas o lado Dona de Casa não era seu forte. Pegou os travesseiros e colocou-os no lugar, ao pegar um deles sentiu um aroma dosce e fresco pulsando em suas narinas, aproximou-o do nariz e sentiu o perfume mais agradavel para sua saciação. Era o perfume de Poncho. Dulce realmente dizia a verdade quanto a ele. Puserá ela pra dormir. Veio a sua cabeça imagens da noite anterior, Poncho deitado ao seu lado. O que lhe parecerá um sonho se tornava cada vez mais real, quanto mais cheirava o travesseiro mais desejava que Poncho estivesse ali mas não como uma imagem perfeita em um sonho mas sim como parte real da sua vida.

Com sacrifico colocou o travesseiro no lugar bem a tempo de ser pega no flagra por Dulce, que entrava vestida com as roupas que lutou para achar.

    - Onde você achou? Procurei em todo o quarto e não achei!

    - Talves se você procurasse no outro quarto encontraria - disse sorrindo.

Maite chegou se postando ao lado de Dulce.

    - Bom, todas vestidas e hora de comer não é?

 

As três desceram juntas até a sala. Olharam em volta e nada dos meninos.

    - Talves tenham ido pra casa!

    - É - disse Dul demostrando certo tom de tristeza.

    - Se eles foram eu não sei, mas tão sentindo o aroma de picanha na grelha?

    - Hum é verdade, deve ser hora do almoço já!

    - Ai que fome!

As três um pouco distraidas em um movimento igual, viraram apenas a cabeça para a porta de vidro que dava acesso ao quintal e piscina da casa. Por ela passou um Christian com um moicano revoltado com o pente segurando latas de refrigerante vazias.

    - Oi meninas, até que enfim acordaram, já ia acorda-las mas o Ucker achou melhor não!

    - Ucker? - disse Dul alegre.

    - É, preparamos uma surpresinha paras as Pollitas chapadas! - disse rindo se voltando para o corredor que dava acesso a cozinha.

    - Ixx, o que eles fizeram?

    - Não sei, mas tem cheiro de picanha! - disse Mai correndo para fora.

Dul e Annie seguiram atrás e quando sairam viram Ucker sem camisa e uma toalha sobre os ombros. Com ele talheres especias de churrasco sobre uma churrasqueira postada na aréa perto da piscina.

    - Eu não acredito! - disse Dul sorrindo.

    - Surpresa mesmo - disse Annie observando Ucker.

    - Meninas, achei que tivessem morrido dormindo, você está bem Annie?

    - Estou sim, obrigada graças a vocês!

    - Agradeça a Dulce, uma anja nas nossas vidas. - disse ele jogando um olhar sedutor a Dul.

    - Anjo é você meu rei que sabe grelhar picanha - disse Maite.

Todos riram, Christian voltou com refrigerantes e algumas cervejas na mão.

    - Annie, completamos seus estoque, não se preocupe, pensamos em tudo! - disse sorrindo

    - Pensaram mesmo, afinal que horas são?

    - Quase 2 horas da tarde.

    - E que horas vocês acordaram e pensaram nisso?

    - Bueno, acordei de repente, era umas 11 horas, ai pensei surgiu do nada, acordei o Pollis aliás, tive que socar ele pra acordar... - as meninas riram -...e depois fomos até em casa e ao supermercado e voltamos aqui faz meia hora! 

    - Espertinhos!

    - Agora eu acho melhor acordar o Poncho senão vai perder a churrascada, aliás onde ele dormiu? - disse Chris.

    - Boa pergunta!

    - Depois que eu desci ele ficou com a Annie, subi e fui olhar no quarto...e...ele tava lá... - Dul não queria admitir que viu Poncho e Annie deitados, nem mesmo pra ela contará ocultando assim o que aconteceu - ai fui dormir e quando voltei a Annie tava dormindo e ele sumido.

    - Acho que ele foi embora - disse Ucker.

    - Resolvo já, vou ligar pra ele, afinal ajudou pacas ontem - disse Chris procurando um celular.

    - Espera!- disse Dul de repente olhando pra Annie.

    - Que? - disseram Ucker, Mai e Pollis juntos.

Dulce tentou lançar um olhar de sensura pra eles indicando Annie.

    - Dulce fala logo, eu já sei o que vem por ai. - disse Annie sem entusiasmo.

    - A casa e da Annie ela que decide NEH? - disse um pouco nervosa.

Os outros perceberam ao que ela se referia e relaxaram o corpo. Todos sabia que os dois tiveram um relacionamento, mas tirando as meninas Pollis e Ucker não sabiam direito sobre os problemas do termino.

    - Você decide já que a caaaasa é sua - disse olhando pra Dul dando ênfase ao casa.

    - Então Annie, podemos ligar?

Annie pensou por um momento. Todos seus amigos estavam ali reunidos fazendo que sua felicidade aumentasse. Adorava eles. Se Poncho viesse completaria o sexteto que tanto lhe fez bem, trazendo as melhores experiencias da sua vida. Por outro lado trariam o homem que a fazia suspirar, chorar e amar entre outras sensações. Se o sonho fora real porque poupar mais uma experiencia?

    - Claro que pode - disse normalmente sem espairecer emoção que seu coração passava apenas com o pensamento de vê-lo.

Pollis pegou o celular e ligou pra ele, por sorte ainda não tinha almoçado e disse que viria.

 

O que os seis aprontariam dessa vez, e esperar pra ver!

 

 

Oi Gente

mais uma vez obrigado pelos 1000 coments *----*

Avisando que amanhã não postarei porque é feriado :)

heheheh

só na sexta então, mas não se preocupem....postarei bastante dessa vez ^^

 

Proximos capitulos:

 

*Almoço em "Familia"

*Chega o dia da Festa do Poncho e Annie fica indecisa se vai ou não, com um empurranzinho ela decide.

*A Festa de Poncho!

 

beijos

 

Comentem?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 65 - Um Domingo A Parte Até que não foi ruim assim! Foi esse o ultimo pensamento de Annie naquele domingo antes de dormir. O dia tinha sido longo e os amigos já tinham ido embora. O almoço foi o começo do dia apenas, pra Anahi o que valeu a pena memso foi reencontrar aqueles olhos verdes e se lembrar do que aconteceu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais