Fanfics Brasil - Capitulo 66 - Ir ou nao ir? Eis a quesão! Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 66 - Ir ou nao ir? Eis a quesão!

344 visualizações Denunciar


 



Capitulo 66

Ir ou nao ir? Eis a quesão!


 

A semana de folga de Annie passou que nem um avião, em alta velocidade. Apesar disso aproveitou o maximo que pode fazendo compras, visitando a familia ou pensando no que viria a seguir. Sua semana estava quase acambando, uma sexta e o final de semana pra curtir. 

Final de semana, algo em que ela pensava a semana inteira pois hoje seria a festa que Poncho a convidará. Dulce e Mai iriam e Annie estava convencida de que as coisas mudaram. Mas ainda estava indecisa se iria ou não.

Com amigas festeiras tudo já é decido antes Mai já adiantará que buscaria ele mais tarde então não tinha volta.

Eram 6H da tarde e não sabia se ia ou não a festa.

Ai carayyy

O que pode acontecer lá? Nada se eu não quiser ou tudo se eu estiver com sorte...

Ai caray, o que eu tô pensando?

(....)

(....)

Ai tah, eu vou!

Anahi se levantou e foi tomar um de seus banhos demorados. Aqueles que quando passava deixava seu aroma dosce em qualquer lugar deixando qualquer homem com um desejo de ataca-la. Saiu meia hora depois e já sabia o que ia vestir. Comprará pela tarde um vestido novo, não porque fosse a festa, ok, pensou na festa ao compra-lo. Era preto, tomará que caia, deixava as pernas a mostra e não tinha detalhes, completamente liso e colado no corpo. No desenho do seu corpo Anahi, ficava mais sexy do que em qualquer outra e o salto alto completava com chave de ouro. Os cabelos enrrolados caiam sobre o ombro e a maquiagem de olho preto bem forte realçava os olhos azuis dando um brilho ao seu rosto.

Annie escutou uma buzina tempo mais tarde mas como sempre Anahi era a ultima a ficar pronta, Maite esperava-a na sala a bons 15 minutos. Até que ela desceu.

    - E lá vem a Miss Mexico, toda produzida pra ir na festa do ex.

    - May..

Anahi deu um abraço em Mai. Apesar de suas brincadeiras, estava feliz em ve-la e de saber que ela iria também.

    - Pra quem não ia você está perfeita hein!

    - Você acha que eu exagerei?

    - Quando se trata dele você sempre tem algo a mais.

    - Hey, nada de piadinhas na festa.

    - Ok, agora vamos que já estamos atrasadas. E só mais uma coisa...

Anahi já ia saindo e se voltou para Maite que tinha o rosto serio. O tipico olhar que ela não dispensava quando queria dizer algo importante.

    - Annie, não sei o que tah rolando no momento com vocês, mas eu sei que os dois não estão felizes com o que aconteceu, então não precipite as coisas, deixa rolar ok?!

Annie pensou por um instante o que a amiga dissera, talvez estivesse com sorte.   

    - Ok, obrigada Mai.

    - De nada, agora vamos.

    - E a Dul?

    - Ia com o Ucker....é eu sei, os dois tão muito juntinhos neh!

Mais acrecentou depois do olhar pasmo da Annie. Sairam juntas para a o apê de Poncho.





Trecho do Proximo Capitulo:




Poncho e Anahi ficaram sozinhos. Anahi não sabia o que falar. Ia seguir o conselho de Mai e deixar as coisas rolarem?

    - Algo pra beber?

    - Claro mas não me deixe esquecer os acontecimentos - disse rindo.

    - Claro que não, será inesquecivel.

(...)

    - Quer dançar?

Poncho a olhou pra ver se ela mesmo tinha falado. Deu um sorriso e pegou em sua mão e a levou até onde Mai e Chris estavam.







DANÇA CALIENTE - QUEREM PRA HOJE?

É Só comentar que posto mais 7 capitulos hoje :D

E quero ver de todas então comentem pra que eu possa ver todas ok....afinal o que importa pra mim não e a quantidade de coments, mais sim o que vcs acham :)

P.S: Só hoje ok....depois pode comentar 100 seguidos se quiserem :D


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 67 The Party     Anahi e Maite demoraram mais quinze minutos até chegarem. Anahi teve uma surpresa ao recber uma mensagem de Poncho escrita no caminho: Você vem? Maite ao volate nem percebeu, acompanhava a musica no radio. Anahi respondeu (Espere e verá) com um sorriso de lado no rosto. Sorte será? Depois dos ultimos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais