Fanfics Brasil - Capitulo 68 - Diversão Caliente Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 68 - Diversão Caliente

774 visualizações Denunciar





Musica: Bad Romance - Lady Gaga

 

Capitulo 68


Diversão Caliente





I want your ugly
I want your disease
I want your everything
As long as it`s free
I want your love
(Love-love-love I want your love)



Anahi e Poncho dançavam. De começo meio envergonhados pela situação mas a coisa começou a mudar e pra cada um deles não existia ninguem ao redor, só os dois. Anahi já estava na terceira taça, Poncho não parecia ter bebido muito também. Três taças eram suficientes pela noite. Não queria ficar bebada e correr o risco de acontecer a mesma coisa de tanto de Dublin quanto da ultima festa. Apenas o suficiente para se soltar.

    - NÃO BEBA DEMAIS, ISSO É FORTE - alertou Poncho.
Anahi deu um sorriso em resposta e se aproximou um pouco. Estavam um braço de distancia. A musica rolava e Anahi dançava cada vez mais sexy e provocante.

 

I want your drama
The touch of your hand
I want your leather-studded kiss in the sand
And I want your love
Love-love-love
I want your love
(Love-love-love I want your love)



 

As luzes postadas na sala davam aquele ar de danceteria, Poncho olhava Anahi a sua frente, sentia seu perfume mesmo estando longe, era um atrativo pra ele, irresistivel. Anahi não colaborava, se insinuava de um jeito sexy e sedutor com sua dança sensual.


You know that I want you
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance



Poncho não resistiu e se aproximou um pouco mais deixando meio braço de distancia, Anahi não fez objeção, pelo contrario. A musica a deixava mais solta que a bebida. Esqueceu tudo que aconteceu, esqueceu que não queria ir a festa, esqueceu que tinha pessoas ao seu redor. Poncho estava a sua frente mais atrativo do que nunca pra ela. Adorava quando ele tinha a barba pra fazer, aquilo chamava sua boca para seus labios, a camisa colada marcavam seus musculos e davam vontade de percorrer seu corpo todo com as mãos. Por cima desta, tinha outra camisa xadrez de botão que estava aberta, para Anahi uma chamada para agarra-lo, trouxe-o pra perto segurando sua camisa.


I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

 

Anahi provocava. Jogava olhares e sorrisos para Poncho, dá barra da camisa em que tinha puxado deslisou as mãos para seu peito, Poncho a observava com olhares resistentes e se movia de acordo com o que ela comandava, era seu fantoche novamente, pensou como ela estava sexy e como sentia saudades de tocá-la. Colocou suas mãos em sua cintura e deslisou por suas costas. Anahi sentiu seu toque e uma corrente de excitação passou por seu corpo apertou o peito dele. Foi a vez dele sorrir. Só faltava algo pra que aquele momento fosse perfeito...

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance


Anahi prepassava as mãos por seus braços fortes, começou a cantar os versos da musica tentando esquecer o que seu corpo queria naquele momento. Cantava pra ele, como se falasse pra ele, olhando pra ele. Poncho não escondia o sorriso o que deixou Anahi satisfeita.


Rah-rah-ah-ah-ah!
Roma-roma-ma!
Ga-ga-ooh-la-la!
Want your bad romance

   

    - CANTA COMIGO MEU BAD ROMANCE!

Poncho riu da sinceridade dela. Fez um sinal e soltou suas mãos do corpo dela. Anahi o seguiu com o olhar. Poncho voltou em seguida com dois copos na mão.

    - EU JÁ TÔ BEM ASSIM.

    - NÂO É FORTE, É ENERGETICO!

Anahi sorriu é bebeu um gole do seu, precisava disso. O energetico deu mais energia e mais vontade de estar com ele.

I want your horror
I want your design
`Cause you`re a criminal
As long as your mine
I want your love
Love-love-love
I want your love



Poncho voltou a deslisar uma das mãos por sua cintura, Anahi riu sozinha pelo que estava acontecendo. Não que fosse ruim pelo contrario, era otimo mas a pouco tempo nem queria ir a festa.

Poncho deu um gole do seu copo e a encarou. Cantou a musica olhando em seus olhos. Anahi sorriu deslizando suas mãos até chegar em seu pescoço.

I want your psycho
Your vertical stick
Want you in my room
When your baby is sick
I want your love
Love-love-love
I want your love
(Love-love-love I want your love)


Como ela conseguirá fazer isso? Talvez fosse as doses de adrenalina formada pelo energetico e os arrepios continuos pelos movimento das mãos de Poncho a suas costas.

Anahi voltou a puxa-lo pela camisa grudando literalmente seus corpos, tomou um gole da bebida e começou a provoca-lo mais. Adorava sentir que tinha o controle de sedução sobre ele.


You know that I want you
(`Cause I`m a freak bitch baby!)
And you know that I need you
I want your bad, your bad romance.


Poncho tomou o resto do copo em um gole só, Anahi fez o mesmo. Poncho pegou os copos e jogou pra longe. Anahi aproximou seu rosto como se os labios deles atraissem como imã os dela. Poncho olhava fundo nos olhos dela aproximando sua cabeça, de repente foram acordados por Maite que dançava como louca ao lado deles acompanhada por Pollis.

    - VÃO LOGO PRO QUARTO. - disse rindo.

Pollis a acompanhou:

    - CALA BOCA MAI, NO MEIO DE TANTA GENTE É MAIS DIVERTIDO.

Anahi soltou aquela risada estrondosa acompanhado por Poncho. Olhou para a amiga e gritou em resposta:

    - SUA PERVERTIDA!

Todos riram, Maite se voltou para Pollis e os dois dançavam como loucos. Anahi pensou que os dois já tinham bebido demais. Surgiu uma raiva inesplicavel por ela ter quebrado aquele momento. Annie tirou suas mãso de Poncho que fez o mesmo.


I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh-oh-oooh!)
I want your love and
All your love is revenge
You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Caught in a bad romance


Começava a ficar calor e se sentia cada vez mais envergonhada, as luzes piscando deixavam Anahi meia tonta por conta de alguns copos. Poncho percebeu e a puxou para fora do tumulto.

    - Ui que calor.

    - Você quer uma bebida.

    - Não Poncho, chega, já é demais.

    - Ok, ok...você que manda Loira!

Quando Poncho a chamava de Loira parecia que as coisas iriam bem. Annie adora ouvir essas palavras da boca dele, ficou pensando se Mai não os tivesse interrompido estaria colada em seus labios agora. De repente alguém se aproxima e cahamou Poncho.

    - Poncho, até que enfim te achei. Oi Annie.

Acrescentou olhando pra ela.

    - O que foi Roger?

Roger era um dos amigos de Poncho, Anahi o conhecia de vista mas sabia que era incoveniente as vezes.

    - Cara, você precisa vir aqui...problema.

    - Tem que ser agora?

    - Serio cara...e importante.

Poncho se virou para Annie como se pedisse desculpas.

    - Tudo bem Poncho - disse sorrindo.

    - Eu já venho.

Anahi deu um sorriso e viu Poncho pegar o corredor que dava na cozinha. Por enquanto tudo estava perfeito.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69 Marcas do Passado   Anahi sentia calor, decidiu ir no banheiro pra ver seu estado. Seguiu para o mesmo corredor que Poncho onde tinha um banheiro. Não viu ele por ali, entrou no banheiro e se olhou no espelho. Tinha a mesma aparencia de quando saiu de casa. Seu rosto estava um pouco corado e uma nova expressão surgia em seu rosto.&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais