Fanfics Brasil - Capitulo 72 - Desejo Part 2 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 72 - Desejo Part 2

12 visualizações Denunciar



Capitulo 72


Desejo Part 2

 


 

Ao abrir a porta encontrou Anahi sentada de pernas cruzadas sobre a mesa de sinuca com o celular na mão e a cabeça baixa. Poncho não deixou de reparar nas pernas dela. Sentia o desejo imenso de toca-lás.

    - Te procurei pela sala inteira.

Poncho fechou a porta. Anahi levantou a cabeça e desceu da mesa, seu vestido colado subiu um pouco deixando Poncho ainda mais louco. Poncho ficou diante da porta. Anahi se aproximou olhando-o nos olhos sem dizer uma palavra. Colada em Poncho estendeu a mão para a fechadura e trancou a porta. Ao sentir Anahi perto subiu-lhe um calor, olhava pra ela com curiosidade e desejo.

    - Que passó Loira?

Anahi não respondeu, fez coisa melhor. Deu-lhe um beijo que ele retribui com pressa. Poncho agarrou sua cintura e ala se entrelaçava em seu pescoço. Tocava seu rosto e o beija-va com vontade. Anahi sentia o calor subir por ela e impulsos de ecitação passavam por todo seu corpo. Poncho a arrastou para a mesa de sinuca com calma. Matou seu desejo de tocar as pernas de Anahi. Segurou-as com força deslizando pra cima e pra baixo com calma e fugor. Fez uma força e a colocou sentada sobre a mesa. Anahi o trouxe mais perto com as pernas que formaram um circulo sobre seu corpo. Sentia seu toque quente que deslisava sobre as coxas e acariciava seu cabelo. Anahi afastou a cabeça por um momento. Queria saber o que ele sentia, e seus olhos iriam dar a resposta. Poncho ainda estava em contato com ela e não parou de fazer caricias sentindo suas pernas ao seu redor.

    - O que foi isso Anahi?

    - Você quer mesmo saber?

Sentada na mesa de sinuca, Anahi ficava um centimetro mais baixa que ele. Afundou a mão em seu cabelo e a outra tocava seu peito. Sentia o coração acelerado que estava como o dela. Poncho e seu desejo só foi capaz de dizer.

    - Não quero e não me importo em continuar.

Anahi deu um sorriso e apertou ainda mais seus cabelos e o beijou novamente. Dessa vez foi com mais calma, mas o entusiasmo era o mesmo. Entre beijos Poncho tentava falar.

    - Você....não querer...ir...na porta ao lado?

A porta ao lado era o quarto dele. Anahi parou mas não abriu os olhos continuava com as mãos grudadas nele.

    - Você não acha que está dando uma festa?

Anahi riu, Poncho a calou com um beijo.

    - Se for preciso eu mando todo mundo embora.

O celular de Anahi vibrou sobre a mesa, tanto Poncho quanto Annie olharam pra ele.

    - É melhor eu ver.

Era uma mensagem da Mai.

    - É a Mai, quer saber se eu fui embora.

Anahi deu mais um beijo em Poncho. Tocou seu braço que estava sobre suas pernas no intuito de tirá-las dali. Por mais que tivesse desejo não queria se apressar mas parecia que Poncho não aguentaria e se continuasse nem ela mesmo aguentaria, sabendo disso ele forçou seus braços contra sua cintura deixando-a sem escapatoria.   

    - Acho melhor nos irmos... anda me ajuda a descer seu tarado. - disse rindo.

Poncho sorriu pra ela e a agarrou pela cintura colocando-a de pé apertando suas mãos contra seu corpo.

    - Tarado? Não fui eu que te agarrei - disse aproximando seu rosto do dela.

Os dois riram. Anahi deslizou as mãos pelas começando das dele passando pelo braço e o musculo definido até chegar em seu pescoço. Percorreu seu rosto como se fosse consumir cada parte. O beijou com calma acariciando seu rosto. Poncho subiu as mãos e fazia caricias por suas costas puxando-a pra si. Pararam quando faltavam-lhe ar.

Anahi ajeitou seu vestido que tinha subido com os toques dele. Andou até a porta e estendeu a mão para a chave virando-a. Colocou a mão na maçaneta e antes de abrir Poncho segurou sua mão.

    - Espera.

Anahi o olhou.

    - Você tem a opção de virar a esquerda ou descer as escadas, se preferir pode me explicar o que acontceu ou pode não fazer nada e eu tomo a decisão.

Anahi abaixou a cabeça e pensou por um momento suas opções. Qual era melhor para aquele momento?

 

 



Proximos Capitulos:

O que Annie vai decidir?



Prox Post só segunda!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 72 - Desejo Part 3   Anahi não conseguiria pensar ao lado de Poncho, ficando ali suas opções cairiam para uma. Abriu a porta e saiu. Parou ao lado da escada mas não desceu, pensou. Qual a melhor opção? Descer e curtir um pouco mais a festa não podendo toca-lo? Explicar o que ouviu, pedir perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais