Fanfics Brasil - Capitulo 72 - Desejo Part 3 Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 72 - Desejo Part 3

8 visualizações Denunciar


Capitulo 72 - Desejo Part 3

 

Anahi não conseguiria pensar ao lado de Poncho, ficando ali suas opções cairiam para uma. Abriu a porta e saiu.

Parou ao lado da escada mas não desceu, pensou.

Qual a melhor opção?

Descer e curtir um pouco mais a festa não podendo toca-lo?

Explicar o que ouviu, pedir perdão e acabar se magoando? Talvez outra hora.

Ou virar a esquerda para o quarto de Poncho e fazer o que seu corpo, alma e coração pediam?

 

Poncho ficou na porta olhando Anahí pensar, quais que seja a opção dela respeitaria mas sua impaciência não lhe permitia. Estava pensando demais, andou alguns passos e chegou atrás dela. Lançou seus braços sobre seu ventre com pressão e a arrastou pra fora dali.

    - Seu tempo acabou, agora eu e que decido - sussurrou ao seu ouvido.

Anahí sorriu involuntariamente. A decisão era dele, ele queria tanto quanto ela.

Poncho não resistia, não conseguia nem esperar os segundos até seu quarto. Começou a lançar beijos sobre seu pescoço e ombros depostos exatamente pra ele. Anahí pos seus braços nos deles e era levada por seu desejo até o quarto.

Ao entrar, Poncho a virou para si e não permitiu-lhe tempo para resistir ou se arrepender, coisa que passava longe da cabeça dela, beijou-a enquanto trancava a porta, Annie tirava sua camisa de botão. Ele conduziu seus corpos até a cama e calmamente se pós em cima dela. Anahí abaixou as mãos e as colocou debaixo da outra camisa fazendo-a subir até tira-lá. Sentir o calor que Poncho lhe transmitia dava-lhe impulsos e sensações que só sentia com ele. Ele melhorava as coisas. Poncho deixou de beijar sua boca para sentir o sabor do resto de seu corpo, passou pelo pescoço e colo e pulou a parte que o vestido cobria indo parar nas suas coxas, desceu para suas pernas até o pé e tirou-lhe o sapato. Subiu novamente pressionando suas mãos carinhosamente por onde deixara os beijos, Annie soltava gemidos baixos de excitação audíveis incentivando Poncho a continuar. Ele adorava isso, o deixava com mais desejo. Dessa vez ele não ignorou a vestimenta dela. Subindo com suas mãos por ela calmamente, subiu seu vestido junto. Beijou seu ventre agora nu e sua barriga. Com uma ajudinha de Annie retirou o vestido que não permitia uso de sutiã deixando-a agora só de lingerie. Poncho voltou-se aos lábios sabor de mel. Um beijo mais calmo agora, muito mais apaixonado e sedutor, um beijo para sentirem sensações ilustres e prazerosos. Annie sentia as mãos de Poncho subirem e descerem por seu corpo inteiro, a aproximação dos corpos permitia-lhe sentir Poncho excitado. Poncho sentiu Annie acariciar suas costas e agarrar seu cabelo, sentiu ela descer a mão e abrir sua calça e a deposita-lá pra baixo com a ajuda das pernas, que formavam agora uma laçada a sua.

 

O momento de prazer veio minutos depois.

Annie moveu suas pernas a espera do movimento de Poncho. Ele segurou sua cintura com uma das mãos e a outra depositou em seus cabelos. Conduziu seu corpo de acordo com seu desejo. Annie não conseguia pensar direito e ambos sentiam o prazer das ações.

    - Ponchoo - gemia ela em seu ouvido.

Poncho investia em movimentos agradáveis e prazerosos. Annie não se continha com tanto prazer que ele lhe proporcionava e apertava suas costas deixando-lhe arranhões. Poncho adorava essa sensação ainda mais quando era acompanhado por mordidas dela em seu ombro ou sentindo suas mãos puxarem seus cabelos.

Poncho parou a ação e caiu seu corpo para o lado, de pronto trouxe Annie para si pondo-se apoiada em seu peito. Annie deitou sua cabeça abaixo do pescoço dele e começou a sentir os traços bem definidos de Poncho, beijou-lhe o peito subindo até o pescoço. Beijou seu queixo e mordeu-lhe ali sorrindo.

    - Loira, assim você me mata!

Disse ele aproximando-se da sua boca. Se beijaram até precisarem de ar.

    - Eu ainda não acabei - sussurrou Annie mirando-o sem afastar os lábios.

   - Eu não pedi que parasse - dando-lhe um selinho.

Anahí sorriu e pos-se em cima dele. Poncho agarrou suas costas e subiu seu tronco ficando os dois sentados. Poncho arfou ao sentir Annie sobre si. O prazer era maior do que já tivera. Beijou sua boca e retribuiu a mordida no queixo, deslizou sua cabeça pelo pescoço e parou nos seios dela, altura que lhe permitia conforto. Annie investiu e sentiu-se penetrada mais uma vez, Poncho apertou mais seu abraço sobre ele mostrando prazer. O mundo em volta sumirá com aquele momento, os movimentos pareciam controlados em rítmica harmonia tanto  que o clímax do momento chegou aos dois juntos. Saciado a vontade dos dois, voltaram-se a deitar. Anahí novamente sobre seu peito, entrelaçou um perna sobre a dele, senti-lo assim era mais do que merecia.

    - Loira!? - disse Poncho beijando sua testa.

    - Hum? - gemeu Annie com a voz cansada.

Poncho acariciou seus cabelos, Annie passou sua mão pelo tórax dele, causando-lhe arrepio.

    - Você irá se lembrar disso amanhã?

Annie sorriu e beijou seu peito, levantou a cabeça e olhou em seus olhos.

    - Você vai esquecer?

    - Loira...

Annie não deixou ele terminar, foi aproximando sua cabeça da dele apoiada com uma nas mãos em seu peito deixando-o sem palavras. Saciaram seus desejos mais íntimos mais o de estar perto um do outro não acabaria nunca.

    - Você cumpriu seu dever - disse ela colando os lábios nos dele.

    - Qual deles?  - disse beijando seus lábios afstando seu cabelo do rosto.

   - Tornar a noite inesquecível.

Annie mordeu o lábio inferior dele, que não agüentou e virou-a na cama pondo-se em cima dela. Annie não conseguiu esconder o sorriso.

    - Loira, não me provoca - beijando-lhe os lábios calorosamente.

    - Você não muda neh - disse afastando se.

Poncho recebeu isso como um elogio, aprumou-se para descançar sua cabeça sobre o colo de Annie abraçando-a.

    - Hum...bebê - disse com voz de bebê.

Poncho sorriu abraçando-a ainda mais. Annie começou a acariciar seus cabelos e assim ficaram por um tempo até voltarem pra realidade.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 73 - Dificil Falar, Fácil Sentir       - Poncho? - disse Annie quinze longos mintos depois.     - Hum? - disse quase dormindo sentindo as caricias de Annie.     - Não durma, nos temos que descer.     - Não precisamos descer - disse beijando seu colo.     - Anda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais