Fanfics Brasil - Capitulo 73 - Dificil Falar, Fácil Sentir Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 73 - Dificil Falar, Fácil Sentir

323 visualizações Denunciar


Capitulo 73 - Dificil Falar, Fácil Sentir

 

    - Poncho? - disse Annie quinze longos mintos depois.

    - Hum? - disse quase dormindo sentindo as caricias de Annie.

    - Não durma, nos temos que descer.

    - Não precisamos descer - disse beijando seu colo.

    - Anda Poncho, levanta - disse começando a ficar impaciente.

    - Se você quer tanto que eu levante porque continua a me prender em seus braços? - disse abrindo um longo sorriso e levantando-se pra encara-lo.

    - Você não presta seu bobo.

Annie segurou com suas mãos o rosto dele e deu-lhe um beijo. Poncho se aproximou mais dela grudando seus corpos novamente.

    - Para Poncho! Nos temos que decser antes que deem falta da gente. - disse Anahi levantando-se puxando um lençol e cobrindo seu corpo.

    - Annie, você acha que já não deram falta da gente? - disse intrigado e ao mesmo tempo rindo.

    - Engraçadinho...- disse colocando as roupas de baixo. - cadê meu vestido? - perguntou procurando em volta.

    - Você fica muito melhor sem ele - disse levantando-se em direção a ela.

Poncho se aproximou e beijou-lhe o pescoço, com uma das mãos arrancou-le o lençol.

    - Poncho! - disse ela tentando recuperar sua "vestimenta".

    - Só devolvo por um beijo - disse enrrolando o lençol em si proprio.

    - Poncho não brinca comigo - disse impaciente cruzando os braços em volta dos seios.

Poncho fez cara de "não estou brincando" Annie se arpoximou dele devagar e passou a mão por seu pescoço.

    - Quer um beijo? - disse baixinho aproximando os labios.

    - Quero - disse tentando roubar-lhe o beijo mas Annie afastou a cabeça.
    - Quer mesmo? - fazendo dosce.

Poncho jogou o lençol longe dali e agarrou Annie pelos cabelos lascando um beijo apaixonado voltando-se para a cama com ela por cima. Annie aceitou sua atitude mais tinha conciencia dos acontecimento.

    - Poncho temos que ir! - tentando sair do seu abraço.

    - Você não sai se eu não quiser - disse forçando seus braços trancando-a ali a observando lutar para sair.

    - Poncho me solta!

Anahi o olhou, estava olhando pra ela com uma expressão calma e divertida ao mesmo tempo, seu olhar queria lhe dizer algo que com palavras não conseguia expressar, ela tentava sair daqueles braços que a deixavam anestesiada. Poncho de repente afrouxou o aperto e continuou a olha-la sem dizer nada. Annie estava livre mais ainda não saiu de cima dele. Queria desvendar o que aqueles olhos verdes escondiam.

    - No que você está pensando? - disse para seus olhos.

Poncho não respondeu continuou a olha-la. Annie esperou mas ele não falou nada. Fez movimento para sair mas ele a deteve.

    - Meus olhos ficam hipnotizados em ver tamanha beleza em  um pessoa só, eu não sei o que acontece mas eu não consigo raciocinar quando estou com você, e como se eu sentisse sua alma se ligar com a minha e nada mais importasse.

Annie o olhou. Não conseguia assimilar suas palavras, não acreditava que estivesse falando isso e não tinha resposta para sua ação. Tudo que ele disse acontecia com ela, da mesma maneira e mesma intensidade. Poncho acariciou seu rosto e uma unica lagrima caiu dos olhos azuis hipnotizantes, antes que ele argumentasse ela o beijou lentamente, como se fosse o ultimo.

Ao afastarem suas cabeças Annie coneguiu controlar o aperto e o peso na consiencia que sentia.

    - Que houve, loira? - passando as mãos em seus cabelos.

    - Nada, sou uma boba - tentando esboçar um sorriso.

Annie não teve certeza se ele acreditou, se levantou e pos seu vestido. Poncho sentou na cama e observou ela se vestir, tentou assimilar tudo que passará esta noite, a verdadeira reviravolta que acontecera. Procurou suas roupas e conseguiu vestir as calças.

 

Annie olhava sua imagem no espelho, seu cabelo estava revirado. Tentou arrumar o maximo que pode e sentou ao lado de Poncho na cama.

    - Meus sapatos? - disse.

Poncho rodeou o lugar e pegou o salto alto ao lado da cama. Em vez de da-lo a ela, ajoelhou-se a sua frente e pediu um pé. Annie sorriu e estendeu o esquerdo. Poncho com a mesma levesa que tinha tirado colocou-o de volta. Annie estendeu o pé direito e ele recolocou o par. Depositou um beijo em sua perna e levantou-se um pouco ficando um pouco mais baixo que ela que estava sentada na cama.

    - Minha Cinderela está pronta para sua festa.

Annie afundou as mãos nos cabelos dele.

    - Quero te dizer uma coisa - disse um pouco recuada.

    - O que? - disse curioso.

Annie penteou o cabelo dele com as mãos.

    - Não sei se devo.

    - Porque não tenta? - disse dando um beijo em sua mão.

Annie deviu o olhar pra cima e Poncho aguardava seus dizeres.

    - Posso não gostar da resposta - disse finalmente.

    - Ou pode receber uma melhor!

Annie pensou o quão dificil era dizer que o amava, queria gritar a todos EU TE AMO ALFONSO HERRERA, mas tinha medo e receio. Se demonstrava seu amor algo acontecia. Poncho a olhando aguardando as palavras passou-lhe uma expressão segura mas mesmo assim não era o momento.

    - Desculpe - disse tirando suas mãos dele.

    - Me contento com mais um beijo.

Poncho levantou a cabeça até sua boca e levou suas mãos a cintura dela. Annie retribui carinhosamente.

    - CHega, chega chega Poncho, não saimos nunca daqui!

Annie ajudou-o a levantar e pegou sua camisa jogada pelo quarto e obrigou-o a vestir, colocou os sapatos e estavam prontos para descer.

Não que os dois quissesem sair, mas como disse Annie, iam sentir falta deles lá em baixo.









Obrigado a nova leitora Gatitia :)

Obrigado Maaju minhã leitora fiel, não me deixa não ^^

Obrigada rss, o que seria minha web sem você?

Obrigada a Kikaherrera, seus comentarios me fazem crescer!

Obrigado a Adna e a biaportilla que sempre passam por aqui :)

Obrigada leitoras fantasmas que não deixam minha web desaparecida!



Não sei se consegui alcançar meu objetivo e escrever uma cena que ao mesmo tempo fosse romantica, sensual e "hot" ao mesmo tempo sem ser vulgar. Não sou nenhuma poeta e nem tento ser, mas o que eu escrevo não vem só da mente, vem do coração.



Espero que continuem me acompanhando porque concerteza mais emoções se aproximam :D



Comentem a cena Hot...preciso saber se estou viajando XD




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 74 Em Beneficio   1º Andar (Festa)   Dulce dançava com Ucker coladinho, não sensualmente como Annie e Poncho anteriormente, mais juntos. Maite os observava, nada passava por ela, nem o beijo que eles deram. Mas isso não era o problema. Se aproximou dos dois.     - Hey pombinhos, alguém viu a Annie e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais