Fanfics Brasil - Capitulo 74 - Em Beneficio Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 74 - Em Beneficio

16 visualizações Denunciar



Capitulo 74


Em Beneficio

 

1º Andar (Festa)

 

Dulce dançava com Ucker coladinho, não sensualmente como Annie e Poncho anteriormente, mais juntos. Maite os observava, nada passava por ela, nem o beijo que eles deram. Mas isso não era o problema. Se aproximou dos dois.

    - Hey pombinhos, alguém viu a Annie e o Poncho?

    - Ai May, você nos atrapalha pra isso - disse Ucker brincando.

    - Ai é serio, não vejo ela a um tempo, NEH DULCE - tentando insinuar a conversa anterior.

    - May, relaxa, ela deve estar lá em cima ainda.

    - Ahhh é verdade.. - batendo na própria testa como se isso fosse o obvio - é melhor eu ir lá ver...

May ia se virando mais foi segurada por Dul.

    - Nã Não May, deixa quieto, daqui a pouco eles descem.

May não deu ouvidos e saiu.

    - Ai, quando ela ta bêbada não escuta ninguém, não entendo como tem um pouco de consciência! - disse com um pouco de raiva.

    - Calma, deixa ela bater a cara - disse dando um beijo em seu pescoço.

Dulce relaxou e continuou a aproveitar.



 

May foi andando em direção as escadas por sua sorte viu Anahí descendo as escadas e logo atrás vinha Poncho. Seguiu em direção deles.

    - O que vocês estavam fazendo lá em cima? - em tom de reprovação.

    - Calma Mai, acho que você bebeu demais.

Anahí não escondia o riso. A situação era cômica, May estava bêbada e tentava passar um sermão, coisa que não dava certo, olhou pra Poncho querendo dizer "Eu te falei que procuravam agente".

    - Eu não estou bêbada ok, O Chris é que tah, olha lá.

Maite apontou para o outro lado. No sofá afastado Christian dormia com um copo na mão.


    - Mai deixa, ele pode dormir aqui hoje. - disse rindo.

    - Porque vocês estavam lá em cima? É não tenta me enganar, seu pescoço te entrega e o sorriso de vocês também, sem contar seus cabelos Anahi, parece que passou por um furacão, e você Poncho cadê sua outra camisa?

    - Como é que você se atenta aos detalhes quando está bebada? - disse Poncho impressionado.

Anahí levou as mãos ao pescoço tentando esconder algo que estivesse ali, errado...se entregara.

    - Ahaaha eu sabia, fizeram uma rapidinha neh - disse rindo.

    -MAY!

Poncho e Anahí em coro chamaram a atenção da amiga.

    - Acho que você devia sentar no outro sofá e cochilar hein. - disse um pouco corada.

Anahí pegou o braço da amiga e a levou para o sofá, a sala estava mais vazia, metade dos convidados tinham ido embora.

    - Annie, eu acho que você não vai voltar com o Poncho pra casa, vai voltar comigo.

Maite ria da própria piada. Anahí não podia deixar de achar Maite engraçada.

    - Fica ai e nada de bebida pra você, daqui a pouco vai estar que nem ele.

Anahí soltou um olhar pra Christian que dormia todo esticado no outro sofá.

    - Vai aproveitar seu homem.

    - MAY.

    - Ok, então, foi bom?

    - MAYTE chega ok!

    - Hum, estr...ga prazer - disse soluçando.

    - Viu, ta pior que caminhão de bosta, fica ai e não bebe mais, amanhã quero ver quem te agüenta com seus escândalos.

    - Você - disse rindo.

Anahí deixou Maite ali de cara feia, voltou para o meio da sala. Poncho se aproximou com dois copos de bebida.

    - Eu já disse que não quero mais beber e você insiste neh!

    - É pra comemorar a noite.

    - Sendo assim não vejo problema. - disse sorrindo.

Anahí pegou o copo e tomou um gole. Desceu ardido mais adorava essa sensação.

    - Pra quem não quer você parece gostar.

    - Adoro coisas proibidas.

    - Hum, podemos experimentar uma proibição aqui...o que você acha? - disse se aproximando.

    - Poncho, você é que provoca - sorriu - quem sabe quando a festa acabar.

    - Ta falando serio?

    - Porque não?

Poncho olhou feliz pra ela e saiu de perto, Annie o observou ir em cada convidado que restara e falar algo. Esses por sua vez assentiam e saíam do apartamento. Poncho fez isso com todos, menos com Dul, Ucker e Chris que dormia e May que capotara no sofá. Fechou a porta e baixou um pouco o som. Dul e Ucker que até então nem perceberam olharam em volta.

    - Onde foi todo mundo? - disse Ucker pasmo.

    - Não gostaram?

    - Meu Deus, você é louco Poncho - disse Annie se recompondo do que viu ele fazer.

    - É um grosso isso sim, expulsar o povo da festa!

    - Ah Dulcita, vai dizer que não gostou, seus amassos com Ucker podem ficar melhor! - disse rindo.

    - QUE? Nem estamos no amasso ok? - disse se soltando do ombro de Ucker que estava até então.

    - É cara, só dançando - disse sem graça.

    - Relaxa, fazemos assim: Não abrimos a boca sobre vocês e vocês da gente ok?

    - Então a May tinha razão - disse Dul olhando pra Annie.

    - Ah não Dul, nem vem! - disse desviando o olhar.

    - Tah chega chega, eu aceito Poncho, Chris ta roncando e May vai saber em que mundo está, e ainda é cedo além do mais.

Ucker voltou a agarrar Dulce pela cintura, Poncho sorriu assentindo pra ele e foi até Annie.

    - Agora podemos tentar a proibição - disse pegando em sua cintura.

    - Poncho você é um grosso mesmo!- disse rindo.

    - Olha lá, eles estão aproveitando - apontando com a cabeça Dul e Ucker.

Os dois estavam se beijando no maior amasso, nem se importaram se os dois vissem. Annie riu da cena, Dul não poderia recrimina-lá depois.

    - Não acha que devemos curtir o resto do tempo? - beijando de leve seu pescoço.

    - Huhum - disse olhando com uma carinha meiga fazendo biquinho.

Poncho a trouxe mais perto e a beijou lentamente. Pode sentir o sabor que os lábios de Annie transmitiam, o deixando calmo e ao mesmo tempo pavoroso com o futuro dos dois. Annie pareceu sentir e interrompeu o beijo. Apenas o olhou esperando uma resposta. Poncho encostou a testa na dela de olhos fechados.

    - O que será o amanhã?

Annie fechou os olhos também. Parte de si dizia que não seria a mesma coisa.

    - Você mesmo me disse pra aproveitarmos o resto da noite, e é melhor fazermos isso mesmo - disse roçando seu nariz no  dele.

Poncho deu um selinho nela e a abraçou encostando sua cabeça na dela. Annie retribuiu colocando sua testa no ombro dele.

Os minutos restantes passaram lentamente, algo em todos, não só em Annie e Poncho mas como em Dul e Ucker e até mesmo em May e Chris que dormiam, diziam que as coisas poderiam mudar, seja elas para melhor, igual ou até pior. O melhor era não pensar.

 

-*----------

Poncho desligou a musica e o silencio reinou o único som eram os roncos do Pollis.

Poncho se aproximou de Annie e sussurrou em seu ouvido.

    - Você não quer ficar?

Anahí abraçou em seu pescoço e deu uma risada. Poncho passou a mão por sua cintura e sussurrou mais uma vez.

    - Tem espaço pra todos.

Era um pedido tentador pra ela, mas tinha receio do amanhã. Soltou-se do pescoço e o encarou.

    - Para Poncho, tenho que levar a Mai pra casa, sabe como ela acorda neh!

    - Mesmo assim...

    - Não...

Poncho calou-a com um beijo. Não deixou ela terminar e deu graças por isso. Sentir seus lábios era uma arma que ele usava contra ela.

Anahí o empurrou antes que aceitasse o pedido. Poncho entendeu.

    - Ok, acho que você me convenceu.

    - Muito fácil - disse rindo se afastando em direção ao sofá. - Me ajuda levantar a Mai.

Dul e Ucker se tocaram que a festa acabará.

    - E esse ai? - disse Ucker apontando para Chris.

    - Deixa ele ai, depois e levo ele pra cima!

    - Esses dois não tem jeito mesmo, me lembra as antigas, quando saiamos - disse pensativo com um sorriso no rosto.

    - Pois é, mas sempre tinha um sóbrio pra agüentar o outro, nisso somos certos!

    - É, mais a May sempre e errada e acorda xingando todo mundo.

Todos riram lembrando das situações que passaram juntos, era uma lembrança feliz.

    - Quero ver aguentar ela!

    - Vai dormir na sua casa?

    - É o jeito!

    - Bom, sendo assim levo a Dul pra casa Ok?

    - Cuidado pra não errar o caminho - disse rindo.

    - Olha quem fala dona Annie, parece que um furacão passou por seus cabelos neh! - disse Dul desviando o olhar para Poncho.

    - Ok Ok, é melhor levarmos a May para o carro.

    - Bom já vamos indo também, bye!

Ucker e Dul se despediram e saíram, Annie e Poncho levantaram May que nem se mexeu.

    - Você vai ter que acordá-lá depois!

    - Pode deixar, eu sei cuidar da peste.

Poncho riu da situação. Seguiram para o carro.

    - E ela ainda me disse que eu voltaria de carona.

Poncho apenas a mirou. Conseguiram coloca-lá no carona, Annie fechou a porta e olhou pra ele.

    - Então, dirija com cuidado.

    - Você podia dizer outra coisa - disse rindo dele.

    - Hum, desculpe.

    - Está desculpado!

Anahí teve a coragem de dar um beijo de despedida em Poncho.

    - Tenho que ir - disse afastando-se.

   - E eu tenho que subir, Chris está sozinho.

Annie deu a volta para o banco do motorista, antes de entrar deu um sorriso pra ele, que retribuiu mandando um beijo com as mãos.

    - Bye.

Annie entrou no carro e seguiu até sua casa pensando nos acontecimentos, sua preocupação agora? Agüentar a ressaca da Mai sozinha!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75 Ressaca Portirroniñon   Maite dormiu no mesmo lugar que dormira anteriormente. Com um esforço Anahí conseguiu coloca-la na cama perfeitamente arrumada. Anahí se perguntou se a empregada passará por ali a casa estava limpa e bem arrumada. Anahí foi para o seu quarto cansada da noite e dos acontecimento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais