Fanfics Brasil - Capitulo 75 - Ressaca Portirroniñon Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 75 - Ressaca Portirroniñon

299 visualizações Denunciar



Capitulo 75


Ressaca Portirroniñon

 



Maite dormiu no mesmo lugar que dormira anteriormente. Com um esforço Anahí conseguiu coloca-la na cama perfeitamente arrumada. Anahí se perguntou se a empregada passará por ali a casa estava limpa e bem arrumada. Anahí foi para o seu quarto cansada da noite e dos acontecimentos. Ao deitar a imagem dela e Poncho na sala de jogos lhe veio a mente.

Como tivera coragem em agarra-lo?

Os seus hormônios a guiaram!

Como aceitou seu pedido de ir para o quarto?

Foi arrastada até lá.

Como passara a melhor noite de muito tempo ao lado dele?

Seu desejo era mais forte que seu amor e sua razão.

Como será daqui pra frente?

Não tenho uma resposta.

 

Mas o que pendia no momento, e que tinha valido a pena.

Ainda podia sentir seu perfume e suas caricias, seus beijos e suas pegadas e o clímax do momento. Adormeceu com um alivio interno que não sentia faz muito tempo.

 

Anahí acordou pelo toque de seu celular. Era um SMS de Poncho. Anahí riu consigo mesma. A mensagem dizia:

Vocês chegaram a salvo?

A Mai capotou na cama Jajaaja

Respondeu ela.

Olhou a hora, já passava do meio dia. Correu para o banheiro e tomou um banho. Se trocou e colocou um óculos escuro pra esconder o que não teve tempo de esconder com maquiagem. Foi olhar Mai no quarto, ela ainda dormia. Desceu e tomou um café pra ver se acordava, tinha um sol lindo lá fora e o dia estava harmonioso e quente. Decidiu caminhar um pouco pelos quarteirões da vizinhança.

Seus pensamento rodavam em volta há uma lembrança. Olhou o céu, estava totalmente azul com algumas nuvens espalhadas, perfeito, pensou. Caminhara uns quarto quarteirões e seu celular tocou:

    - Oi?

    - ANNIE, ONDE VOCÊ ESTÁ?

    - Oi Dul, tudo bem comigo é vocÊ? - tentando ignorar a raiva da amiga.

    - Ah tô ótima aqui na sua casa e a May ta quase acordando sabia!

    - Ai deus, como foi parar ai?

    - É isso interessa, corre pra cá antes que a May acorde!

    - Ok, ok..tô chegando!

Annie desligou e acelerou o passo de volta, dez minutos depois chegou quase sem fôlego. Afinal andara devagar e não muito longe. Esperava encontrar Maite desolada, chorando porque tinha bebido e Dulce a consolando. Sempre que bebia Maite fazia isso, se lamentava e depois chorava rios mas sempre acaba fazendo tudo de novo.


 

    - MAY, DULCE, estão ai? Cheguei!

Anahí entrou em casa gritando pelas duas, subiu para o quarto!

    - Hey, cadê vocês?

Não estavam no quarto, nem em lugar nenhum do segundo piso. Anahí foi até a sacada que dava para a piscina no jardim enorme dos fundos e avistou as duas sentadas lá fora.

    - Vocês são surdas? - Anahí gritou pra elas lá de cima.

    - Depois do difícil você chega neh! - disse DUl raivosa.

    - Foi mal, o que estão fazendo ai?

    - A May ta me contando que você deu uns pegas no Poncho ontem, como se eu não soubesse.

Dulce olhava Annie na sacada e começou a rir dela esquecendo a raiva. Maite dava tapinhas em Dulce em sinal de que ela não deveria ter falado nada. Anahí na sacada jogava um olhar pra Mai fuizilante.

    - Mai você me paga, porque não fala dos "Vondys" - disse a ultima com voz melosa.

    - Não desvia do assunto barbie - disse ela.

    - Anda, desce aqui e conta os detalhes.

Anahí deu as costas e foi até a parte de trás da casa. Dulce estava de pé e Anahí deu um abraço carinhoso nela.

     - 1º, como veio parar aqui?

    - Acordei pesando em ontem, resolvi vir  e ajudar você com essa ai - olhando pra Mai - acabei que fiz o serviço sozinha neh!

    - Desculpe, fui caminhar acabei me perdendo no tempo.

    - Se perdeu neh, sei bem onde você se perdeu! - disse May tentando desviar o assunto dela.

Dulce riu da amiga e voltou a se sentar na cadeira em frente a piscina. Maite sentou e Annie ficou em pé com cara de irmã mais velha que dá sermão na mais nova.

    - Anda Annie deixa de ser boba, não tem nada a ver e se vocês deu mesmo uns pegas nele, senta ai e conta.

    - May, eu não dei uns pegas nele - tentando mentir.

    - Ah vá Annie, senta logo e conta o que houve em quatro paredes - rindo com May.

    - Dul, já me resta a bebum da Mai pra pegar no meu pé neh! Falando nisso, o que ela fez desta vez?

Perguntou Annie para Dulce se referindo a Mai.

    - Ela quase quebrou o abajur do quarto quando tentou lançar o travesseiro em mim, e mais o choro de sempre e blá blá blá.

    - E tudo culpa do Chris, ele me deu refrigerante misturado com Vodka e ele tava pior que eu. - tentando se redimir.

Dul e Annie riram juntas. Maite as acompanhou, apesar do drama que Mai sempre fazia eles sempre se divertiam juntos.

    - Então Annie, não desvie do assunto filha, o que...

Graças a Deus.

O telefone de Dulce começou a tocar, Anahi não podia deixar de agradecer, sabia que ela ia voltar ao assunto pegação de ontem e não estava afim de detalhes.

    - É o Ucker!

Maite e Annie em coro fizeram Hummmm e foi a vez de Dulce fazer cara feia. As duas ficaram de olho nela.

    - Oi Ucker!

    (....)

    - Estou na casa da Annie, você pode trazer aqui, tem um tempo livre agora?

    (....)

    - Ah que bom, até então.

Dulce desligou o telefone e olhou as duas que a olhavam de cara pra ela.

    - Que foi?

    - Bom May, se você não sabe, era a Dul e o Ucker que estavão de pegação neh safada!

Mai tomou partido.

    - Eu não sabia que você estava de caso com ele.

    - Ah mais você é cega neh May, quando é pra olhar eu e o Poncho você tem dois olhos - disse indignada.

    - Mais acabou de confessar a culpa.

    - E eu pego mesmo ok, confessa logo que a noite foi das boas. - disse Dul sinceramente.

Maite e Dulce caíram na gargalhada, Annie não podia não de rir também e se soltou rindo com elas.

    - Olha ai oh, culpada Annie!

    - Ok ok, mas sem detalhes ok, e não façam brincadeiras, não estamos juntos e muito menos voltamos.

    - Hum, vocês não tomâo jeito neh.

    - Olha quem fala Mister Uckermann.

    - Você que não toma, sempre de pegação com o Ucker, e afinal o que ele vai trazer pra você na minha casa?

    - Vocês só pensam besteira neh suas pervas? Pra a informação, ele vai me trazer uns CD`s~que não achei em lugar nenhum mais ele tem...

    - Hummmmmmmm

Annie e Mai entoaram de novo.

    - Ai deus, chega desse papo ok?

    - Também acho - concordando.

 Annie se levantou e foi até a beira da piscina.

    - Nossa que calor hoje neh?

Falou virando-se para as duas.

    - É só falar do Poncho que o calor sobe neh?!!

Maite não perdia a chance.

    - Pior que você e a Dulce, fica toda vermelha quando fala do Ucker.

Maite se matava de rir. Dulce lançou um olhar pra Annie e depois pra piscina, Mai nem percebeu. Anahí fez sinal que sim com a cabeça.

    - Mai, vem aqui um pouco.

Falou Annie.

    - O que você quer?

    - Vem, não quero que Dul escute.

Anahí tinha um leve sorriso no rosto. Maite se levantou e Dulce logo em seguida.

    - Ta vendo aquela ser dentro da piscina?

    - Que ser?

Dulce veio por trás de Mai e gritou:

    - ESSE!

E empurrou Mai pra dentro. Anahí se matava de rir e Dulce mais ainda. Maite caiu de cara.

    - Suas sem graça, o que eu fiz?

    - Ah nada, só fica pegando do nosso pé, como se não soubéssemos que você ficou com o Chris - disse Dulce em brincadeira.

    - Ah May pegadora!

    - O que? Nem peguei...isso é golpe baixo.

Maite não demonstrou raiva mas também não ia aceitar a brincadeira.

    - Em vez de ficar rindo vocês podiam me ajudar a sair.

Maite nadou até a beirada e estendeu as mão pra elas. Dulce e Annie ainda riam da amiga e estenderam as mãos. Maite não perdeu a oportunidade. Agarrou as duas com força e as derrubou na piscina também. 

    - Sua desgraçada!

    - Não perde a oportunidade sua safada!

Era a vez da Mai rir. Até que era agradável cair na piscina. Estava quente e agradável.

Ficaram ali até Ucker chegar.


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 76 Mal Acaba Começa Outra         - Mas o que é isso? Festa na piscina e ninguém me convida!     - Oii Bebê!! Ucker tinha entrado pela porta dos fundos com um porta CD nas mãos, olhou com alegria as três na piscina.     - Se prepara amigo, vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais