Fanfics Brasil - Capitulo 78 - Pool Party Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 78 - Pool Party

320 visualizações Denunciar



Capitulo 78

Pool Party

 

 



Quando as meninas deceram Poncho e Chris ainda não tinham chegado. Ucker trocava os CD`s e já tinha arrombado a geladeira atrás de bebidas. Dulce se juntou a ele arrebatando uma lata de refrigerante. Anahí voltou a entrar na piscina e Maite estava com fome:

    - Hey, vamos pedir algumas pizzas, o que vocês acham?

    - Oh poço sem fundo neh!

    - Fome amiga, mater o corpinho sabe! - rindo.

Todos concordaram e Maite foi em busca do telefone para pedir as pizzas. Um momento depois Poncho e Pollis entraram pela mesma porta que ela

    - Olha o que eu trouxe!

Christian estava animado, balançava nas mãos garrafas de vodka, se não fosse o bastante trouxera quatro, já sabia o que Ucker tinha sussurrado no telefone: Traga bebida!. Poncho vinha logo atrás com uma mochila. Anahí pensou que trouxera as roupas de banho. Ambos já estavam vestidos para entrar mais Ucker não. Todos se cumprimentaram e Christian entrou em busca de algo, copos na verdade. 

    - Cadê a Annie? - perguntou Poncho olhando em volta.

    - Serve aquela sereia se exibindo nas águas da piscina? - disse Dulce.

Poncho olhou e Annie estava mergulhando até a beira da piscina. Se apoiou no beiral com os braços cruzados.

    - Oi Loira! - animado.

    - Oi Poncho - sorrindo.

Annie deu um sorriso enorme na verdade. Dulce olhou pelo canto do olho e deu a mesma risadinha que a amiga fez anteriormente.

    - Hum a água ta uma delicia, você não quer entrar?

    - Se é uma festa na piscina eu não vejo porque não...Ucker, trouxe um trajes pra você tah na mala.

Acrescentou Poncho jogando a mochila na cadeira mais próxima. Jogou o chinelo também depois a camisa. Annie tentou não suspirar com a visão do paraíso que ela teve. Poncho pegou duas latinhas de cerveja e sentou-se com os pés n`agua, ofereceu uma a Annie.

    - Você não muda não é, sempre querendo me deixar bebada.

    - Agradeça que não foi o Chris, iria vir com vodka extra, e ai, com você está e que historia é essa da Mai capotar?

Anahi deu uma risada e escondeu o rosto nos braços.

    - Eu estou bem, a Mai fez o escandalo de sempre ainda bem que a DUl apareceu, acabou pagando o pato.

    - A May dá um trabalho, mas e quem deu a ideia da festa?

    - Festa você vai ver, já não basta a de ontem não?

    - Bom, podiamos repetir a de ontem! - disse fixando-a nos olhos.

    - Poncho - disse dando mordendo os labios sorrindo e dando um tapa na perna dele.

    - Aiii, desculpa! - passando a mão onde ela batera - e se não é festa o que é?

    - Podemos chamar uma tarde entre amigos.

    - Pra mim dá na mesma - sorrindo de lado.

    - Agradeça a aqueles dois dois ali oh...

Annie apontou para Dul e Ucker que conversavam as pressas. Pareceu que o assunto entre eles havia acabado. Annie de repente se sentiu envergonhada de estar ali com ele, mas Poncho queria conversar, não sobre assuntos superficiais para passar o tempo, mas sobre eles.

    - Annie, você não acha que precisamos conversar? - disse colocando a mão na dela.

Annie temia esse momento, de conversar sobre os acontecimentos mas no fundo sabia que era inevitável e adiaria o tanto que conseguisse.

    - Porque não deixamos isso pra mais tarde?

Poncho concordou com a cabeça levemente triste ou enraivecido, Annie não sabia direito decifrar sua expressão.

    - Ok, desculpe - disse de repende acordando de um devaneio.

Poncho tinha a mania de se sentir culpado por tudo, era um defeito que Annie odiava nele sempre que fazia passava por cima dela sem querer deixando-a com raiva da tamanhã beleza interior que ele tinha.

    - Mais tarde Poncho, sozinhos....vai ser melhor - disse de cabeça baixa.

Poncho assentiu novamente e colocou a latinha de lado e se levantou.


    - Bom, é melhor aproveitar esse sol - disse sorrindo tentando passar o momento tenso.

Tomou uma pequena distancia e pulou de bombinha na piscina.

Ucker e Dul se viraram com o barulho e ficaram na vontade, virando-se Ucker foi se trocar e Dulce também pulou.

    - Esperem por mim!!

Falou Maite voltando e dando um pulo pra dentro. Pollis tinha voltado com os copos cheios de gelo e preparava algumas doses, Ucker voltou momentos depois e pulou de barriga pra dentro, espalhando algo em todos.

    - Vem Pollis!

    - Já vou, olha o que eu preparei pra festinha! - sorrindo maliciosamente.

    - Sabia que são 5 horas da tarde? - indignada.

    - O que? A May evitando bebida? - disse Dul fingindo estar espantada.

Todos riram, May fez cara feia.

    - Também te amo Dul, mas não quero perder nada dessa vez.

    - Ah May tem razão, nada de Vodka Chris. - disse Poncho olhando pra ele.

    - Mas o que que tem? É só pra esquentar o clima!

    - Meu filho não percebeu que já ta quente? Entra na piscina perto dos pombinhos ali oh... - apontando pra Ucker/Dul e Annie/Poncho - ...que você nem vai precisar de roupas.

    - MAYTEEEE - disseram os quatro juntos.

May olhou assustada com os quatro.

    - Que foi gente, vocês não perceberam não?

um momento de silencio. Fora da piscina Christian começou a rir ironicamente e alto alguns AhAh e Dulce começou a rir seguido dos outros.

    - Vocês não tem geito - disse May ainda rindo.

Em conjunto os quatro jogaram agua na cara dela, Pollis vendo a farra soltou os copos e entrou.

    - Christian você não precisa tirar toda agua da piscina!

    - Não temos geito neh dona May!

    - Falta Homem - disse de brincadeira.

    - Se esse é o problema - disse Pollis surgindo de um mergulho - eu resolvo, já que os outros estão ocupados.

Pollis se aproximou de May e agarrou suas costas tentando forçar um beijo. May relutou e os outros desabaram a rir.

Se ela queria ou não? Pensem o que quiserem.




Pool Party = Festa na Piscina



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 79 Tudo do Avesso   Engraçado como as coisas são. Depois daquele momento pareceu que tudo passou em câmera lenta. Eu via May e Chris jogando água um no outro como crianças, via o bebê nadar e se aproximar de Dulce do outro lado da piscina. E via ele, me olhando com um sorriso, como se fossemo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais