Fanfics Brasil - Capitulo 79 - Tudo do Avesso Just Want (AyA) [FINALIZADA]

Fanfic: Just Want (AyA) [FINALIZADA]


Capítulo: Capitulo 79 - Tudo do Avesso

305 visualizações Denunciar



Capitulo 79

Tudo do Avesso

 

Engraçado como as coisas são. Depois daquele momento pareceu que tudo passou em câmera lenta. Eu via May e Chris jogando água um no outro como crianças, via o bebê nadar e se aproximar de Dulce do outro lado da piscina. E via ele, me olhando com um sorriso, como se fossemos adolescentes e nada do que aconteceu jamais tivesse acontecido. Eu podia me contentar com isso, mas é estranho pra mim. Nadei para aliviar a mente. Afundar meus pensamentos talvez desse certo. E deu por um momento.

 

O dia se fora para a chegada da noite, escurecia rapido por ali.

Anahi, Alfonso, Maite, Christian, Dulce e Christopher: talvez fossem uma familia passada que se encontrou no presente. Todos eles, sem precisar falar ou ver, precentiam o que cada um queria ou desejava, talvez fosse por isso que se entendiam tão bem, talvez por isso que estavam aproveitando o ultimo dia da folga de cada um como se jamais tivessem outra.

Mayte e Chris eram a alma bebada da festa, não beberam a pedido dos outros, mas mesmo assim a alegria transbordava com suas brincadeiras. Dulce e Ucker trocavam olhares toda hora, mas se contentavam em falar alegremente, uns beijinhos ali outros lá, afinal todos já sabiam. Poncho estava estranho, olhava Anahi misteriosamente e ela também estava meio confusa, por causa dos incidentes da noite passada. Talvez ela não conseguise adiar explicações pra ele uma hora a mais, ou ela estava enganada e ele queria algo a mais dela.

 

BLIM BLOM

 

Era a campainha. A pizza havia chegado totalmente atrasada, Maite pareceu lembrar-se que estava com fome depois de tanto rir.. Poncho logo gritou "Eu pego" e saiu da piscina. 

    - Até que enfim, tô morrendo da fome!

    - Mas você hein Chris é outro poço sem fundo.

    - Ahahah Ucker, vareta de vira tripa!

Todos riram inclusive Ucker que pegou um punhado de agua na mão e jogou na cara dele.

    - Pizza!

Poncho vinha com cinco caixas de pizza média. Era bastante para seis pessoas, mas os meninos comiam bastante.

   
O 1º a sair da piscina foi Chris e May, pra variar. Os outros, inclusive Annie, saíram para comer. Annie não se lembrava quando comera pela ultima vez.

Depois de alguns pedaços e mais conversa outra coisa começou a intrigar Annie, mas deixaremos issso pra mais tarde.

 

    - Acho melhor buscar guardanapos porque se não o Chris vai tomar banho de molho. - Falou Dulce.

    - Ah Maria, falei que estava com fome, era capaz de comer um ser vivo - Pollis lançou um olhar pra May.

Dulce caiu na risada com Ucker e May ficou toda vermelha.

    - Acho melhor buscar um guardanapo, assim você fica satisfeito!

Poncho em sua eficiência sem saber do que falavam levantou e lançou um olhar pra Annie:

    - Eu busco!

A desculpa perfeita pra sair dali. Ele saiu para a cozinha.

Mai decepcionada por não conseguir passar sua vergonha, se esticou em uma daquelas cadeiras de praia com dois pedaços na mão. Chris roubou uma caixa só pra eles e se sentou ao lado dela. Dulce conversavam Ucker e Annie se intrometeu na conversa sobre seus trabalhos.

    - Dulce estou ansiosa pra ouvir seu CD!

    - É eu também quando sai!

Falou Ucker.

    - Ai Caray, sai logo logo é esperar pra ver. Aliás tenho visto Kadabra foi assustador a cena em baixo da banheira.

    - Vamos ali na piscina que eu te mostro o truque!

    - Vocês hein, vou te contar só tão querendo uma brecha pra se pegar neh!

Ucker e Dulce olharam pra ele impressionados que ela tivesse dito aquilo era uma coisa tipica da May. Anahí não deixou eles falarem e se apressou a sair dali antes que levasse patadas:

    - É melhor eu ver Poncho, os guardanapos estão escondidos, bye!

Anahi saiu de mansinho para a cozinha. Na verdade queria mesmo ir atrás de Poncho pois os guardanapos nem estavam escondidos e aquele olhar queria dizer alguma coisa e ela não queria esperar pra ver.

    - Bem agente neh Annie! - griou Dul quando ela alcançou a porta.

 

Ao entrar, fechou a porta que dava acesso a piscina. O som que vinha de fora foi abafado. Seguindo pelo pequeno corredor que se abria para a sala, agora meia escura como o resto da casa, não via sinal de Poncho. Andando em passos silenciosos, virou a direita em mais um corredor e chegou até a cozinha. Como a sala e o corredor, estava escura e fria e Poncho não estava lá. Encontrou os guardanapos em cima da bancada mas nada de Poncho.

    - Poncho?

Anahi chamou dando uma olhada para a cozinha. Já ia se virar e voltar para a sala, mas teve uma surpresa no corredor:

    - Ahhh

    - Xiii

Quando se virou, Anahi deu de cara com Poncho levando um susto. Ele por sua vez segurou seu braço e pediu silêncio.

    - Pensei que não viesse!

Foi de imediato. Poncho trincou Anahi na parede e a beijou sem dar tempo de reação da parte dela. Exatamente como ela tinha feito na noite anterior só que tudo do avesso, era ele quem comandava.

Annie adorou a ação sem reação e agarrou-se ao pescoço dele e aproveitou o momento, talvez isso acabasse em breve. Poncho colocou uma mão em sua cintura e a deslisava por ali a outra enconstou o antebraço na parede deixando-a sem escapatoria. Não que ela quissese. Annie estava de biquini e Poncho sem camisa, puderam sentir o calor que o outro transimitia. Annie sentia o toque perfurante de Poncho prepassando suas costas, pernas e cintura, podia tocar seu abdomen e sentir-se colar nele, tocar seu rosto e afundar as mãos em seus cabelos. Desejara novamente que ninguém estivesse ali para subir para o quarto, mas não queria se render que nem fizera antes.

    - Poncho, que isso, você tá louco com o pessoal ai fora?!

Annie afastou-se do beijo, mas continuara colada nele. Poncho só riu dela.

    - Não vi graça nenhuma...

    - Ontem também tinha, é muito mais na verdade.

Anahi mudou a expressão. Fez cara feia e tentou empurra-lo pra trás, mas ele não deixou.

    - Desculpe, mas eu não resisti!

Disse beijando-a de novo, dessa vez calmamente. Anahi sentia seus sentidos atiçados e não conseguia resistir também.

    - Seu convencido...cadê os guardanapos hein? - disse entre os beijos.

Poncho desceu os beijos para o pescoço, Annie ergueu a cabeça facilitando o trabalho, agarra-ra seus cabelos e seguia sua cabeça com os movimentos.

    - Para...Poncho...

Annie mal conseguia falar tamanho o prazer qeu sentia. Tinha que resistir antes que pensasse que era fácil.

    - Eu não quero parar!

Disse ofegante subindo os beijos para o queixo e finalmente na boca de novo. O sabor da boca de Poncho era melhor que qualquer coisa existente no mundo que Annie provará, sentia-se viciada nele e isso a tornava vulneravel ao seu lado. A parte racional do seu cerebro dizia que mandasse ele embora, mas era uma parte contra o resto. O beijou com vontade deslisando suas mãos sobre ele. Poncho a apertou ainda mais na parede segurando seus cabelos. Quando percebeu que estava esquentando de mais Annie parou e se esquivou dele.

    - Os guardanapos Poncho!

    - Tem cert...

Annie colocou sua mão sobre a boca dele, se escutasse mais uma palavra ou sentisse seu hálito sobre sua boca não resistiria mais.

    - Agora Poncho.

Ele tentou morder sua mão e relutou em sair, Annie o empurrou e ele foi até a cozinha em busca dos guardanapos. 

Annie o esperou ali.

    - Pensei que já tivesse ido.

Falou Poncho com os guardanapos na mão. 

    - Seria algo combinado se eu saisse na frente e você atrás.

    - O que?

    - Nada! Vamos. - disse impaciente.

E saiu em direção a piscina.



 





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JL

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 80 Peso   Quando Annie voltou deslumbrou Chris e Mai ainda sentados comendo, só que com bebidas na mão, afinal não resistiram. Ucker e Dulce estavam de volta à piscina juntinhos se beijando. Como Annie pensara, com o escurinho era melhor. Poncho viu a cena e deu um assobio de fiu-fiu pra eles, Ucker o olhou e fez um g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2814



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sarajgm Postado em 15/03/2015 - 12:24:12

    Teve uma segunda temporada??? Adotei tudoooo li ela em um dia so klkkkk queria muito uma continuação ...

  • joannacarolina Postado em 10/03/2012 - 15:35:16

    Parabééns ameeeei a história..♥♥♥ gostei muito como vc escreve agora vou começar a ler as suas outras.. ;*

  • joannacarolina Postado em 09/03/2012 - 11:34:20

    sou nova por akii e to Amandoo *--* Gostei da Jennifer =)

  • evelin Postado em 24/10/2010 - 03:11:06

    sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li,a historia foi linda.
    vc não tem ideia o quanto chorei nesse final,acho q to ficando muito sentimental.
    amei essa web espero q vc tente fazer uma continuação pra ela.
    essa é uma das melhores pode ter certeza.

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*

  • iza17 Postado em 20/10/2010 - 21:26:20

    eu queeeeeeeeeeero uma 2ª temporada *-*
    ia ser mtoo boa ><
    maiis tipo, num tenho minima idéia qe kmo queria qe fosse, mais vou pensar ai te respondo viu floor? pelo menos dá alguma idéia ;D
    kkkk
    beeeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais