Fanfics Brasil - O BAILE cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: O BAILE

716 visualizações Denunciar



Um grande salão decorado para o evento reunia as famílias mais ricas da sociedade de São Paulo naquela noite.


f



Dulce Maria esta linda em seu vestido azul com detalhe de pedras brilhantes da alta costura.Tudo que ela quer é fazer as outras garotas babarem por sua elegância e encontrar Carlos Eduardo Montenegro.Nessa noite ela vai se aproximar mais dele.


d



Quando vê a prima chegar com um penteado perfeito e um vestido elegante, Dulce Maria fica admirada.


Dulce Maria ____Olha só mamãe, á a Clara.Onde será que ela conseguiu esse vestido para vir ao baile?


Quando Clara se aproxima Dulce Maria a abraça com um sorriso de falsidade.


Dulce Maria___Oi prima!Você está linda!


Clara___Obrigada!


c



Nessa hora a família Montenegro entra no salão.Melania está de braços dados com o filho Carlos Eduardo.


Melania___Olha filho, lá está a Adela Paz e a filha dela Dulce Maria, vamos lá....


Carlos Eduardo está olhando encantado para a moça que está ao lado de Dulce Maria.Essa moça é Clara.


Carlos Eduardo___Mamãe, quem será aquela menina que está alí?


Ele já está completamente fascinado por Clara.


Melania___Com certeza ela deve ser uma amiga de Dulce Maria e de boa família porque o vestido que está usando é esplendido.


Quando chegam perto de Adela Paz está com as duas meninas, Melania e Carlos Eduardo cumprimentam as três.


Carlos Eduardo___Oi Dulce tudo bem?


c



Dulce dá um sorriso para ele.Mas depois fica com raiva por ele olhar logo para sua prima Clara.


Carlos Eduardo beija delicadamente a mão de Clara e ela o olha encantada.


Carlos Eduardo___Aceita dançar comigo?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clara está meio envergonhada por aquele rapaz tão bonito e rico lhe convidar para dançar e tem medo que se ele souber que ela é a filha de uma lavadeira, não vai nem mais olhar para ela.Mas mesmo assim Clara aceita dançar com Carlos Eduardo. Os dois, de mãos dadas vão para o meio do salão dançar sem ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:15

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:22

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:18

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:09

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais