Fanfics Brasil - A CIGANA cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: A CIGANA

9 visualizações Denunciar



Clara está meio envergonhada por aquele rapaz tão bonito e rico lhe convidar para dançar e tem medo que se ele souber que ela é a filha de uma lavadeira, não vai nem mais olhar para ela.Mas mesmo assim Clara aceita dançar com Carlos Eduardo.


Os dois, de mãos dadas vão para o meio do salão dançar sem tirar os olhos um do outro, já completamente envolvidos.


Dulce Maria fica observando tudo com muita raiva.Ela nem está acreditando que ao invés de convidar ela para dançar, Carlos Eduardo convidou sua prima.


D



Melania chama Adela para um canto e pergunta:


___Essa moça que está dançando com meu filho, quem é ela?A qual família ela pertence?


Adela____Ah, aquela alí, é minha sobrinha.A pobrezinha mora num cortiço num bairro ruim da cidade.Só estuda aqui por causa de uma bolsa que ganhou...


Melania fica completamente chocada e deseja que Carlos Eduardo não cometa a besteira de se apaixonar por essa moça pobre.


Mas Carlos Eduardo e Clara conversam completamente fascinados um pelo outro.


Carlos Eduardo____Você é a garota mais linda dessa festa.Seu brilho está causando inveja em todas as outras garotas aqui.


Clara___É muita gentileza sua, mas eu não sou tão bonita assim.


Carlos Eduardo____Você é a criatura mais perfeita que eu já vi.Gostaria de ir até o jardim para conversarmos melhor?


C


Clara___Acho que sim, mas não posso demorar muito....



E os dois saem andando para o jardim segurando taças de vinho.A noite está linda e eles ainda ouvem a música que vem lá de dentro do salão.


Carlos Eduardo____Eu gostei muito de conhecer você, será que poderei vê-la mais vezes?


Mas antes que Clara responda, uma cigana aparece olhando com uma cara espantada para os dois.Se aproxima deles e pega a mão de Clara.


Clara apenas olha para a mulher achando estranho.


cigana____Eu vejo....


A mulher se interrompe e olha Clara de novo com um olhar sombrio.


____Eu vejo muito sofrimento.Você será como uma rosa que terá suas pétalas arrancadas cruelmente.O amor de vocês é amaldiçoado pela ganância.Vocês serão muito infelizes....


L


Com o susto, Clara deixa cair no chão a taça que segurava.Os cacos do vidro se espalham pelo chão.


CONTINUA.........



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois do baile Clara está na escolinha da cidade onde foi trabalhar como professora depois de se formar.Ela e Carlos Eduardo começaram a namorar e ela está preocupada porque ele vem buscá-la para apresentar a mãe dele, mas essa mulher com certeza não vai permitir o namoro. A aula acaba e ela dispensa os alunos.Uma s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:15

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:22

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:18

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:09

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais