Fanfics Brasil - cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: 5? Capítulo

11 visualizações Denunciar



Duas semanas depois do baile


Clara está na escolinha da cidade onde foi trabalhar como professora depois de se formar.Ela e Carlos Eduardo começaram a namorar e ela está preocupada porque ele vem buscá-la para apresentar a mãe dele, mas essa mulher com certeza não vai permitir o namoro.


A aula acaba e ela dispensa os alunos.Uma surpresa está na porta.Seu amor Carlos Eduardo.


Carlos Eduardo___Oi meu amor!!!


Ele entrega uma rosa a ela e os dois se beijam.


Clara___Você acha que sua mãe vai me aceitar mesmo eu não sendo de uma família rica??


Carlos Eduardo___Minha mãe dá muito valor a posição social, mas tenho certeza que ela vai acabar aceitando você.


Os dois dirigem-se para o carro dele, parado alí na frente da escola.


Clara___Nunca me senti tão feliz em toda minha vida.


Carlos Eduardo___Vou fazer você a mulher mais feliz do mundo.Serás como uma rainha, Clara!!!


c



Eles entram no carro.Mas logo começa a chover.Aos poucos vira uma terrivel tempestade.


Clara___Meu amor, não acha melhor pararmos um pouco, essa chuva está muito forte.


Eles avistam uma cabana abandonada meio escondida na mata.


Carlos Eduardo___Já sei, podemos deixar o carro aqui e ficarmos naquele lugar até a chuva parar, o que você acha?


Clara___Tudo bem.


O tempo passa e escurece.A chuva não pára..Na cabana há palhas no chão e eles sentam-se alí.


Carlos Eduardo___Como levei tanto tempo para conhecer você??És a muher mais perfeita do mundo!!!


a




Ele começa a abraçá-la acariciando suas costas e beijando seu pescoço embriagado de paixão.Clara sente que não poderá resistir ao prazer dos beijos e carícias dele.


Carlos Eduardo____Te quero tanto, Clara.Eu te amo!!!


Clara___Eu também amo você.


Carlos Eduardo___Então seja minha.


Clara___Não podemos fazer isso...


Mas ela não resiste pois deseja demais esse homem lindo e irresistível.E como sabe que logo se casará com ele, ela cede a tentação.


Aos poucos os dois vão se deitando sobre a palha e Carlos Eduardo vai tirando o vestido dela delicadamente.


Eles fazem amor enquanto lá fora a chuva cai sem parar.



Na casa de Adela Paz


Dulce Maria está no sofá triste.


Adela____Filha não fique assim.As coisas só acontecem quando tem que acontecer.Se Carlos Eduardo se apaixonou por Clara é porque....


Dulce Maria___Porque é cego, mamãe!!! Ele não vê que Clara não é a mulher ideal para ele.Estúpido!! Mas eu tenho certeza, esse casamento não vai acontecer.Melania não vai permitir que o filho se case com uma pobretona imunda!!!


Adela___Mas também não fale assim da sua prima, Dulce Maria.Está certo que ela e os pais são pobres, mas são de nossa familia.Vocês eram amigas antes disso acontecer.


Dulce Maria___Mas agora eu odeio a Clara, mamãe, quero que ela morra!!!


 Dois meses depois


Clara está na escola quando sente-se mal.Na manhã seguinte sua mãe a leva ao médico.


Clara___E então doutor, o que tem de errado comigo??


O médico___Nada minha filha, você está grávida.


Clara fica pasma e chocada.


___O quê??Grávida??Não pode ser....


Dona Geovana____Ai minha virgem de guadalupe, que desgraça!!!


As duas saem do consultório e Dona Geovana está chorando de desgosto.


Dona Geovana___O que você fez, Clara??O seu pai vai te matar.Você sabe como ele é.Nunca vai aceitar uma filha grávida dentro de casa.Você está perdida, Clara.Como pode fazer isso com agente?Você é uma vergonha pra nossa familia.


Clara chorando____Não fala assim, mãe.Carlos Eduardo vai se casar comigo.


Dona Geovana___Então marquem o casamento logo, antes que o seu pai descubra isso.


Dia seguinte na escola


Clara está num canto no jardim com Carlos Eduardo.Os dois estão abraçados.


Clara___Que bom que veio, meu amor, tenho uma coisa pra contar.


Carlos Eduardo___O que, aconteceu alguma coisa?Você parece triste.


Clara___Aconteceu sim.Ontem eu me senti mal e fui ao médico.


Carlos Eduardo___Você está doente??


Clara___Não, antes fosse.Eu estou grávida Carlos Eduardo!!!


Carlos Eduardo____O que??????????


Clara___Isso mesmo que você ouviu.


Carlos Eduardo____Meu deus, como isso foi acontecer???Por essa eu não esperava.


Os dois se olham refletindo sobre a noticia.


Clara___Minha mãe já sabe, mas meu pai não pode nem sonhar.


Carlos Eduardo____Bem, eu tinha planos para preparar uma imensa festa para o nosso casamento, mas com isso, teremos que casar as pressas.


Clara___Sim.


Eles se abraçam de novo tensos.



Naquela noite na casa de Clara


Uma batida soa na porta e Dona Geovana vai atender.


Dona Geovana___Dulce Maria?? Que milagre!! A que devo a honra de sua visita na nossa humilde casa??


Dulce Maria___Onde está a Clara?? Quero falar com ela.


Dona Geovana____Ela está no quarto.Quer que eu a chame??


Dulce Maria___Não, eu vou até lá.


Clara está deitada tocando a barriga delicadamente e pensando em seu filho quando uma batida soa na porta.Ela vai abrir.


Clara___Oi Dulce Maria, nunca mais a tinha visto...


Dulce Maria___Não se faça de minha amiga agora Clara!!! Acha que eu ainda engulo essa sua cara de santa? Tem muito tempo que eu quero te falar isso, mas não falei por causa da mamãe.


Clara____Do que você está falando??


Dulce Maria____Sua falsa, mosca morta!! Você sabia que eu gostava do Carlos Eduardo Montenegro.Desde aquela noite no baile, você me viu olhando pra ele.


Clara___Não, Dulce Maria eu não sabia.Eu jamais magoaria você.Se eu e Carlos Eduardo estamos juntos é porque aconteceu de nos apaixonarmos.Eu não tinha a intenççao de fazer ninguém sofrer.Muito menos você, que é minha prima, sempre fomos amigas.


Dulce Maria___Amigas??Acha que eu gostava de andar pra todo lado na faculdade com uma pobretoa como você??Se fazia isso era porque tinha pena!! E agora to vendo que você não merecia, sua sonsa maldita!!!


d


Clara___Não vou permitir que fale assim comigo Dulce Maria.


Dulce Maria___Eu falo como quiser.E fique sabendo que esse casamento não vai se realizar porque a mãe do Carlos Eduardo nunca vai aceitar você.E mesmo que se case com ele, você nunca será feliz.Eu mesma vou tornar a vida de vocês um inferno.Se prepara!!!


Dulce Maria sai e quando encontra Dona Geovana no corredor faz uma careta e desprezo e vai embora.






 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na mansão da familia Montenegro Melania___O que está me dizendo,Carlos Eduardo???Essa moça está esperando um filho seu???Que loucura é essa agora?? Carlos Eduardo____Sim, mamãe, Clara está grávida e mesmo a senhora não concordando, agora mais do que nunca vou me casar com ela. Melania___Pense bem no que est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:15

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:22

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:18

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:09

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais