Fanfics Brasil - cancelada

Fanfic: cancelada


Capítulo: 6? Capítulo

10 visualizações Denunciar



Na mansão da familia Montenegro


Melania___O que está me dizendo,Carlos Eduardo???Essa moça está esperando um filho seu???Que loucura é essa agora??


Carlos Eduardo____Sim, mamãe, Clara está grávida e mesmo a senhora não concordando, agora mais do que nunca vou me casar com ela.


Melania___Pense bem no que está fazendo Carlos Eduardo, para não se arrepender depois.


Carlos Eduardo___Não vou me arrepender, mamãe porque ela é a mulher que amo.


Melania___Isso é loucura.Você sabe que nossa familia está a beira da falência e você precisa se carar com uma moça rica.Pensei que estivesse namorando a Dulce Maria Paz e você me vem com essa filha de lavadeira que não tem onde cair morta??Faça-me o favor!!!


Carlos Eduardo___Não vou sacrificar minha felicidade para tirar a familia da lama.Vou me casar com Clara porque a amo.


Melania___Mas ela não é do nosso mundo, filho.Vai ser um escándalo!!!Você será o culpado da nossa desgraça.


Carlos Eduardo___Já estou decidido, mamãe.


E ele sobe a luxuosa escadaria indo para o quarto.


Mais tarde ainda na mansão Montenegro


Melania está no sofá tomando um chá quando a empregada vem avisar que tem uma visita.


A empregada___É dona Dulce Maria.


Melania___Mande ela entrar.


Melania levanta-se quando ve Dulce Maria e as duas se cumprimentam com beijos dos lados.


Dulce Maria___Vim assim que recebi seu recado.Como tem passado Melania??


Melania___Pessimamente.Carlos Eduardo não mudou de ideia.Ainda pretende se casar com essa moça.


Dulce Maria___É, eu já tentei de tudo, ele está apaixonado por Clara.


Melania____Você sabe como eu gostaria de ver meu filho casado com você.


Dulce Maria___Eu sei, eu amo muito o seu filho, mas infelismente ele não sente o mesmo por mim.


Melania___Mas com essa moça ele também não pode se casar, Dulce Maria.Eu chamei você aqui porque preciso de sua ajuda.


Dulce Maria____Pode pedir o que quizer Melania, faço qualquer coisa para destruir esse namoro.


Melania___Bem, você sabe que minha familia está em dificuldade.E eu preciso de uma grande quantia para fazer isso.A pessoa a quem eu vou pagar garantiu que vai fazer o serviço direito.


Dulce Maria___Não importa quanto Melania, eu lhe dou o dinheiro, contanto que Carlos Eduardo fique livre de Clara.


Melania___Otimo, querida!!


Noite seguinte numa confeitaria da cidade.


Melania vestida numa roupa preta e um véu preto quase lhe cobrindo os olhos, está numa mesa com um homem jovem sério.


Melania____Precisa fazer o serviço bem feito, senhor Ucker.Vou lhe dar uma parte do dinheiro agora, e a outra depois.Não aceito falhas.Vai fazer exatamente o que tem que ser feito.


E ela entrega um envelope a ele.


Ucker___Pode deixar madame, eu não costumo errar nunca, pode confiar.Amanhã mesmo eu resolvo seu problema.O seu filho não vai mais nem querer chegar perto dessa moça.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladytristan

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:15

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • tayuckerroni Postado em 06/05/2010 - 17:09:14

    2 leitora passa na minhas webs posta++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:22

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:18

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/05/2010 - 15:31:09

    1 leitora!!!!
    1 cap ja !!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais