Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
Diego busca os lábios de Roberta e os beija intensamente. Enquanto o beijo segue uma de suas mãos acaricia os seios de Roberta o que a faz enlouquecer de tanto desejo, ao mesmo tempo a mesma mão vai descendo a mão até chegar na parte íntima de Roberta a acariciando por debaixo do short que ela usava. Ao sentir a mão de Diego ela se separa um pouco dele já que perde por completo o ar ao sentir o toque dele. Ele vai movimentando os dedos de forma circular ainda por cima da calcinha dela e percebe o quanto ela já está úmida. Ele sorri e nesse momento se senta na cama e com as mãos puxa Roberta pra que assim fique sentada como ele bem a sua frente.
Eles se olham por um curto tempo e Diego tira a blusa que Roberta usava. Sem perder tempo ele leva seus lábios aos seios de Roberta sugando-os com avidez. Roberta inclina a cabeça para trás de tanto desejo e se entrega por completo as carícias de Diego. O desejo já tomava conta de ambos e eles já não agüentavam mais. Diego abre o criado mudo e pega o preservativo enquanto Roberta se livrava do short e da calcinha que usava.
Diego veste o preservativo com a ajuda de Roberta e em pouco tempo o clima volta a esquentar novamente. Ainda sentados Diego começa a introduzir seu membro em Roberta, lentamente e aos poucos aumentando o ritmo. Os corpos estavam como sempre em perfeita sintonia. Cada uma sabia agir diante da ação do outro. E nessa sintonia os dois chegam ao clímax juntos.
Mía e Miguel entram no quarto já com os corpos colados um no outro. Ambos se livram de suas roupas com um pouco da ajuda do outro. Agora Mía estava apenas de calcinha e sutiã e Miguel de cueca boxe. Miguel usando todas as suas forças para controlar seu enorme desejo de possuir Mía alí mesmo a deita na cama lentamente e a olha por alguns minutos. Ele a beija lentamente inicialmente de forma delica e devagar vai aumentando a intensidade do beijo até um ponto em que suas línguas já haviam praticamente se tornado uma só e o ar lhes começava a faltar. eles se olham e fazem carinho com o nariz. Para os dois os olhos já diziam tudo o que sentiam. Dizem que os olhos são o espelho da alma mas para Mía e Miguel era da alma e do coração também.
Miguel agora vai deslizando seus láios pelo corpo de Mía. adora sentir o gosto que emanava do corpo dela. Ele passa pelos pescoço, o colo, por cima do sutiã, abdomem, por cima da calcinha arranco fortes suspiros de Mía e
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
descendo pela sua perna e o pé. Ele volta o olha-lá. Tinha os olhos fechados, adorava vê-la assim. Sabia que estava entregue as suas carícias. Miguel: Meu amor vira! Mía obedeçe Miguel e fica de bruços na cama. Ele se posiciona a cima da cama. Ele faz o mesmo percurso. Começa beijando a nuca de Mí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua