Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
descendo pela sua perna e o pé. Ele volta o olha-lá. Tinha os olhos fechados, adorava vê-la assim. Sabia que estava entregue as suas carícias.
Miguel: Meu amor vira!
Mía obedeçe Miguel e fica de bruços na cama. Ele se posiciona a cima da cama. Ele faz o mesmo percurso. Começa beijando a nuca de Mía e descendo o beijo pelas costas dela chegando na abertura do sutiã. Ele desabotoa e aproveita para acariciar também com a mão as costas desnudas de Mía e continua descendo o carinho com os lábios até a calcinha dela. Agora ele levanta um pouco o quadril de Mía para que assim pudesse tirar a calcinha. A cada decida dessa roupa íntima era acompanhado um beijo de miguel. Mía sente o corpo inteiro fever ao sentir os lábios de Miguel naquela região. Ele tira a calcinha de Mía por completo e ela se vira ficando de frente para Miguel. Ele a olha abobalhado.
Miguel: Vc é linda demais! Meus Deus!
Mía se leanta olhando nos olhos de Miguel e o beija sensualmente. Mía encaixa suas pernas em volta do quadril de Miguel e ele aproveita para tê-la o mais perto possível, fazendo com que seus corpos ficassem o máximo unidos possível. Nessa posição Mía pode sentir o quanto miguel estava excitado apesar dele estar ainda de cueca. Ela agora ainda com os braços envoltos no pescoço de Miguel vai se deitando novamente na cama levando miguel junto consigo. A medida em que vão descendo Mía inverte a posição devagar até estar totalmente por cima de Miguel. Eles se olham novamente com os olhos cheios de libido e voltam a se beijar. Durante o beijo mía vai descendo uma de suas mãos pelo corpo de Miguel até chegar na borda da cueca que ele usava e envia sua mão por debaixo da cueca massageando o membro de Miguel já rígido. Miguel interrompe o beijo no ato ao sentir o toque de Mía em sua região mais sensível e suspira forte tamanho era o prazer que sentia.
Mía (sususrando no ouvido de Miguel): Tá gostando é gatito? [em seguida dando uma mordida de leve na orelha de Miguel]
Miguel (de olhos fechados e com muita dificuldade pra falar): Sim!
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mía (ainda sussusrando no ouvido de Miguel): E agora? [ela intensifica os movimentos] Miguel (quase enlouquecendo): Mui-to! Mía sorri ao ver o estado de Miguel e vai descendo o beijo pelo tronco de Miguel sem deixar de massagear o membro dele. Ela passa sua boca pelo abdomem de Miguel sentindo com os lábios o contorno do seu abdomem definido chegando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua