Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
Mía (ainda sussusrando no ouvido de Miguel): E agora? [ela intensifica os movimentos]
Miguel (quase enlouquecendo): Mui-to!
Mía sorri ao ver o estado de Miguel e vai descendo o beijo pelo tronco de Miguel sem deixar de massagear o membro dele. Ela passa sua boca pelo abdomem de Miguel sentindo com os lábios o contorno do seu abdomem definido chegando até a borda da cueca de Miguel. Mía a vai descendo lentamente e sorri ao se deparar com o membro de Miguel totalmente ereto e sorri. Ela passa suas mão entre a parte interna da coxa de Miguel e começa a beijar o membro de Miguel. Este sente o mundo girar e parar ao mesmo tempo de tanto prazer ao sentir a boca de Mía em sua intimidade. Ela o acaricia com a boca e com as mãos e Miguel se agarrava ao lençol da cama tamanho o prazer.
Miguel (depois de um tempo): Prin-prin-cesa eu...
Mía já havia percebido que Miguel estava próximo do clímax e para com as carícias, mas miguel já estava a ponto de explodir e apressadamente pega o preservativo na cabeira da cama e o coloca com a ajuda de Mía. eles invertem de posição, agora Miguel estava por cima. Eles voltam a se beijar e o clima em poucos minutos volta a ferver novamente. em uma ato Miguel se senta trazendo Mía junto com ele. Nessa poisição ele começa a penetração, queria senti-la e lhe proporcionar prazer como nunca. Ele inclina o corpo pra frente e deita Mía sobre a cama ainda com os corpos encaixados. Devagar ele vai levantando as pernas de Mía apoiando as em seus ombros e a movimentando pela cintura para cima e para baixo.
Miguel: Princesa se sentir alguma dor me avisa!
Mía: Tá bebe!
Aquela posição fazia com que Mía sentisse mais do que nunca Miguel, como se ele conseguisse toca-la num ponto jamais tocado antes. Os movimentos começam devagar e aos poucos vão se intensificando. Ambos estavam rendidos pelo enorme prazer que sentiam. Os movimentos cada vez mais intensos, os corpos suados em meio a gemidos e juras de amor os dois atingem o orgasmo juntos e exaustos adormecem abraçados um ao outro.
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
rss gatita bb veleu por estar sempre comigo. Já era tarde quando Lupita e Santos chegam no prédio. Santos estava no apartamento dos meninos mas como cavalheiro que era levou Lupita até a porta do apartamento dela e Lupita muito gentilmente o convidou pra entrar! Santos: Como Monterrey é lindo! Nossa o Miguel me falava, vc me falava mas eu n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua