Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
Ele vai tirando lentamente a calcinha dela deixando-a completamente nua. ele se volta e dá um beijo suave na intimidade de Lupita arrancando-a um forte suspiro. Ele sorri e é surpreendido com as mãos de Lúpita por de baixo de sua cueca apertando-a sua pompas. ele olha pra Lupi e se depara com um lindo sorriso com um toque de malícia nele. Isso o excita inda mais, mas derrepente um pensamento o afligiu.
Santos (entrndo em desespero): Meu amor não temos preservativo!
Lupita: Espera, acho que deixei em em algum lugar da cama. Ah tá aqui! [pegando o preservativo] Antes de vir pra cá passei no quarto do Miguel e peguei um no criado mudo dele. Ele sempre tem lá. Aliás os três né!!
Santos: O que eu faria sem vc anjinho!!!
Lupita (sorrindo): Nada!
Os dois se beijam novamente e o clima logo volta a esquentar. Santos retira sua cueca com a ajuda de Lupita e em seguida coloca o preservativo. Eles voltam a se beijar e em meio a muitas carícias com o toque dos seus lábio e suas mãos, Santos vai introduzindo muito delicadamente o seu membro na pequena abertura de Lupita.
Santos: Meu amor se sentir alguma coisa me fala!
Lupita faz apenas que sim com a cabeça.
Ele continua introduzindo o membro, aos poucos e vai sentido Lupita apertar cada vez mais forte as suas mãos na sua costa. Ele consegue introduzir o membro todo ao mesmo tempo que observa uma pequena expressão de dor no rosto de Lupita.
Santos (preocupado): Meu amor tudo bem?
Ela tinha os olhos fechado e na hora que Santos introduziu o membro por completo sentiu uma pequena ardência na sua intimidade.
Lupita (abrindo os olhos e sorrindo para ele: Está tudo bem, anjinho!
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele dá um selinho nela e começa os movimentos de vai e vem ainda muito lentos e depois aumento devagar a intensidade. Ele faz isso sem deixar em nenhum momento de fazer carícias suaves em Lupita fazendo com que assim o momento de sensualidade não deixasse se ser também romantico. Dentro de pouco tempo os corpos atingem a mesma sintonia. Lup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua