Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
Ele dá um selinho nela e começa os movimentos de vai e vem ainda muito lentos e depois aumento devagar a intensidade. Ele faz isso sem deixar em nenhum momento de fazer carícias suaves em Lupita fazendo com que assim o momento de sensualidade não deixasse se ser também romantico. Dentro de pouco tempo os corpos atingem a mesma sintonia. Lupita agida pelo impulso já tinha entrelaçado as pernas no quadril de Santos. Os corpos já estavam suados, no mais pleno contato com Santos sente as primeiras estremecidas do corpo de Lupita e percebe que ela estava prestes a atingir o orgasmo. ele intensifica um pouco mais os seus movimentos e depois de um tempo os dos atingem o orgasmo juntos.
Lupita nunca tinha sentido tanto prazer na vida. stava muito cansada mas feliz. Ela depois do gozo tinha os olhos fechados ainda sentido o prazer que ainda pecorria o seu corpo tamanha a sua força. Santos percebe que estava cansada e após tirar o preservativo com cuidado se deita na cama tranzendo lupita para que adormecesse com sua cabeça apoiada em seu ombro.
Santos: Te amo!
Lupita: Eu também!
E assim os dois adormecem.
A manhã de domingo chega e Mía e Miguel são os primeiros a acordarem. eles se surpreendem ao descerem para o café e não encontrar Lupita já de pé e adiantando o café. Mesmo não sendo o seu dia de prepará-lo ela sempre acordava primeiro e a judava o responsável pela a tarefa do dia já que sempre acordava cedo, mas como ela tinha saído para passear com o Santos nem ligaram muito já que estavam felizes pelo fato dela ter se divertido já que quando não estava estudando, estava entretida nos compromissos da banda.
Mía e Miguel começam então aprepararem o café e em pouco tempo depois chegam também na cozinha Diego e Roberta.
Roberta (olhando para os lados): Ué cadê a Lupi???
Mía: Não sei! Acho que deve estar dormindo.
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diego: Como ela e o Santos gostam de acordar cedo já devem estar na rua aproveitando o dia? Mía: Será? [indo para a mesa colocar o pote de geléia que faltava] Roberta (se sentando na mesa junto com os outros): É pode ser. mas ela nem deixou recado! Nesse momento Giovani e Vick en tram no apartamento. Giovani (abrindo os braç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua