Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 236? Capítulo

724 visualizações Denunciar


também estava muito feliz com Vick, apesar de umas pequenas crises de ciúme com ela, que arrancava riso de todos, dizendo que já tinha até comprado uma luva de boxe para usar contra os marmanjos que ficavam secando a sua garota. Santos e Lupita era outro casal que estava felicíssimo. Mas tinha uma coisa que mais deixava os RBD felizes: FÉRIAS.


 


Não seriam muito. Apenas 15 dias mas que para eles valeriam muito. Giovani além da saudade de Vick, já falava com lágrimas nos olhos de saudade dos pais, a mesma coisa era Lupita principalmente com relação a Dulce. Diego queria passar um tempo mais com a mãe e até de Jaime que acabou se tornando não apenas uma boa companhia mas também um bom amigo. Miguel queria passar uns dias fora com a mãe e a irmã e Mía e Roberta queriam como nunca imaginaram querer tanto a caretice de Franco e a surperproteção de Alma, sem falar da cumplicidade da irmã Josy e de Marina por parte de Mía e Martin, que Roberta não via a hora de aproveitálo como pai e não produtor.


 


A turnê no país tinha acabado junto com as provas na faculdade. Agora eles estavam apenas esperando o resultado oficial e agilizar algo da rematrícula para partirem para as férias. Os planos estavam traçados. Lupita iria para a casa de praia da avó de Lola junto com o pai, a madrasta com quem se dava super bem e levaria junto Santos, Dulce e Mayra. Giovani ia passar uns dias com os pais numa casa no interior de uns tios e depois viajaria com Vick pra Orlando. Mía iria viajar com a mãe para Londres e de lá se encontraria com Franco, Alma, Josy e Roberta em Milão na Itália. Roberta iria para o Tibet com o pai e de lá segueria pra Milão. Miguel iria para Miami com Helena e Loly, na casa de praia de um tio. E Diego viajaria com a mãe e Jaime para Madri.


 


Estavam todos no 601 conversando sobre seus roteiros de férias animadíssimos quando a campahinha toca. Eles se assustam pois não esperavam ninguem e seu josé não avisou nada de alguém estava os procurando. Diego se levanta e vai abrir a porta. Ele olha no olho mágico e vê dois senhores bem vestidos parados a sua porta.


 


Um dos senhores: Boa tarde! Aqui mora o senhor Diego Bustamante?


 


Diego: Sim sou eu! [sem entender]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senhor: Eu sou Ronaldo oficial de Justiça. Poderia assinar esse papel por favor [ele entrega uma prancheta com uma papel que assina, ficando uma via com ele e outra com oficial, além de um envelope lacrado]   Diego: O que é isso?   Ronaldo: É uma intimação para comparecimento como testemunha no julgamento de Leon Bustam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais