Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 239? Capítulo

598 visualizações Denunciar


annieyponchoforever estou muito feliz q esteja gostando esse capitulo é dedicado a vc!


Mabel: Bem triste! Meu amor eu te disse que vc não precisava fazer isso se não quisesse. Sei que vc ama o seu pai apesar dele não merecer esse amor.


 


Diego: Mamãe eu vou depor eu sei que isso é o certo, já conversamos sobre isso!


 


Mabel: Tudo bem! Eu só não quero ver vc triste meu amor. Mas sei que muitas vezes isso é algo que eu não posso evitar. Quando vc vem?


 


Diego: Acho que amanhã a noite devo estar chegando. O pessoal aqui cancelou a viajem eles querem também acompanhar o julgamento.


 


Mabel: Esse meninos valem ouro! Mande um beijo pra eles por mim.


 


Diego: Pode deixar mãe mando sim!


 


Mabel: Meu filho amado, fique com Deus e descanse tá. Lembre-se que te amo muito e que estamos nisso juntos!


 


Diego: eu também mamãe te amo muito! Boa noite e beijos.


 


Mabel: Boa noite pra vc também filho durma com os anjos e o Jaime tá aqui te mandando um enorme abraço.


 


Diego: Dê outro a ele por mim! Bjsss [Diego desliga o telefone]


 


Roberta estava telefonando para Martin e colocando-o a par de tudo que estava acontecendo. Ele logo se preocupou com o bem estar de Diego pois já previa o pandemônio que seria feito pela imprensa no julgamento principalmente em volta dele. Sabia que Diego precisava do mínimo de paz possível para passar por esse desafio. Martin conversou um pouco mais com Roberta e terminou dizendo que precisava ligar para Oso e Luisillo para armar um forte esquema de segurança para eles assim que desembarcassem no aeroporto pois sabia que desde lá a imprensa seria implacável.


 


Assim que Roberta acabou sua ligação com Martin seu celular recebe uma mensagem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Sei que não preciso pedir mas cuide do nosso Dieguinho por mim. Ele está sofrendo mais do que aparenta e precisa de vc mais do que nunca. Bjss de sua sogrinha"   Roberta sorri ao terminar de ler a mensagem mas sabia que Mabel tinha razão. Sabia que Diego estava despedaçado e não sabia como ele iria se comportar no julgamento. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais