Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 240? Capítulo

642 visualizações Denunciar


"Sei que não preciso pedir mas cuide do nosso Dieguinho por mim. Ele está sofrendo mais do que aparenta e precisa de vc mais do que nunca. Bjss de sua sogrinha"


 


Roberta sorri ao terminar de ler a mensagem mas sabia que Mabel tinha razão. Sabia que Diego estava despedaçado e não sabia como ele iria se comportar no julgamento. Não que ela tivesse medo de que ele fosse perder a coragem de enfrentar Leon já que sabia que Diego estava decidido a depor contra o pai para fazê-lo pagar pelos seus erros mais do que Léon poderia fazer contra Diego e magoá-lo ainda mais. Sabia que era isso que mais machucava Diego o descaso do seu pai com ele. E isso era algo que ela não podia evitar. Ela imterrompe seus pensamentos e vai novamente para o 601 para falar com Diego.


 


Ela chega ao 601 e na sala encontra com Giovani que diz que Diego estava em seu quarto. Ela se dirige até lá e encontar Diego deitado da cama assistindo televisão.


 


Roberta (só com a cabeça para dentro do quarto e batendo na porta): Posso entrar bonequinho?


 


Diego (sorrindo): E desde quando vc precisa de permissão pra entar nesse quarto!


 


Roberta apenas ri e deita ao lado dele na cama com a cabeça apoiada no peito dele enquanto Diego envolve seus braços na cintura dela]


 


Roberta: O q vc está vendo?


 


Diego: Tava zapeano e decidi parar em Procurando Nemo! Pelo menos a Dori me faz rir!


 


Roberta: Ela faz qualquer um rir!


 


Roberta não queria tocar mais no assunto. Jungamento e Léon seriam palavras que seriam ditas muitas vezes durante os próximos dias e por isso não queria tocar mais no assunto. A única coisa que importava agora era ver Diego bem na medida do possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para Diego, nada percisava ser dito. Ter Roberta ao seu lado já era tudo que ele precisava, seu melhor remédio. Ele nao tinha sono e um pouco antes do filme acabar Roberta adormece em seus braços. Ele fica olhando-a por um tempo ela dormir tranquila em seus braços, com um pouco dos cabelos vermelhos espalahdos no rosto. Ele os ajeita e sente um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais