Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 241? Capítulo

675 visualizações Denunciar


Para Diego, nada percisava ser dito. Ter Roberta ao seu lado já era tudo que ele precisava, seu melhor remédio. Ele nao tinha sono e um pouco antes do filme acabar Roberta adormece em seus braços. Ele fica olhando-a por um tempo ela dormir tranquila em seus braços, com um pouco dos cabelos vermelhos espalahdos no rosto. Ele os ajeita e sente um pouco daquela tranquilidade de que Roberta tinha fosse tomando-o conta e assim, observando-a por um tempo ele também acaba adormecendo.


 


Os dias passaram rápido e o domingo logo chega e eles já estavam com tudo pronto para voltarem para a capital. Os apartamentos ficariam sob o cuidado de Helena que fez questão de se despedir de todos junto com Loly, principalmente dar um forte abraço em Diego, dizendo pra ele confiar em Deus que ele sabe o que faz sempre. Eles se despedem e vão todos para a capital.


O vôo ocorreu tranqüilo e na hora do desembarque foi o tulmuto que Martin previu. A imprensa estava toda presente atrás de Diego. A notícia do julgamento de Leon Bustamante estampava as capas de jornais do país e a notícia já estava circulando em outros países. Um forte esquema de segurança foi armado mas mesmo assim o tulmuto não pode ser evitado. Eles demoraram cerca de uma hora e meia para deixarem o aeroporto e cada um em um carro destinto para assim despistarem os jornalistas. diego foi para o apartamento de Mabel queria estar com a mãe. Tem certos momentos que só o colo de uma mãe tem poder de nos tranqüilizarmos.


A segunda chega e o início dos depoimentos estavam marcados para as 8:00 mas as testemunhas tinham que estar as 7:30. Diego foi para o fórun acompanhado de Mabel e Jaime mas ao chegar tem uma surpresa muito agradável. Mía, Miguel, Roberta, Giovani, Lupita, Franco, Alma, Martin, Josy, Téo, Santos, Mayra, Tomás, Pillar, Vick, Celina, Max, os pais de Giovani, Pachoal, Glaucia, Madariaga, Ilda estavam todos presentes. Pachoal, Madariaga e Martin também seriam testemunhas mas todos estavam presentes na realidade para apoiar Diego e mostrá-lo que não estava só.


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mabel (abraçando Diego e falando baixinho no ouvido dele): Vê meu amor quantos amigos vc tem e que gostam de vc? Diego (olhando para os amigos e depois para a mãe): Eu não sei o que faria sem eles mamãe! [abrindo um sorriso para a mãe e depois para os amigos] Tomás: Olha o Diego chegou! Roberta: Diego [indo em sua dire&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais