Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 474? Capítulo

481 visualizações Denunciar


LARI seja bem vinda querida eu entendo por vc não gostar dela, continue comigo que ainda vai ter muita agua pra rolar, e pesar de tudo não queram me matar eu naõ vou decepcionar quem é vondy não se preocupe.


anjodoce: muito obrigada por continuar comigo, eu ntenho planos vão acontecer muitas coisas mais por favor não queira me matar por que no final não vou te decepicionar!



Algum tempo depois na medida em que Mia se reuperava a vida dos 6 RBD havia voltado ao normal, ou seja, uma correria só. Estudos, turnê, divulgação do cd em inglês, programs de tv, rádio, revistas, coletivas, sessões de autógrafos e a gravação do novo cd, inicialmente titulado de celestial.


Agora estavam a caminho de uma turnê na Europa que duraria aproximadamente 20 dias. Passariam por países como Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, França, Romênia entre outros. Os primeiros dias foram de muito trabalho mas também se divertiam bastante, porém pela metade da turnê, o cansaso e a saudade de casa começavam a dar sinal de vida. Comentários bobos era motivo para pequena dicussões e alguns componentes desanimados eram vistos pelos cantos, principalmente Lupita e Giovani que  cerca de 2 meses não viam Vick e no caso de Lupi suas duas paixões: Santos e irmã Dulce.


Até para Mía e Miguel tava ficando um pouco difícil. As vezes pequenos pontos de vista diferentes se transformavam em discussões estratosféricas, apesar do aborrecimento durar 15 minutos ou no máximo até no dia seguinte. Na verdade estavam exaustos. Diego e Roberta estavam conseguindo se entender, eles so brigavam quando Diego estava no celular pois ele ligava todos dias para Thaiane na qual gostava muito das ligações de Diego.  Além da turnê e os compromissos que esta empregava, acompanhavam todo o desenvolvimento da faculdade através das atividades enviadas por e-mail pelos professores e pelos colegas de sala, que gravavam as aulas para que assim possam assisti-las.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Martin reconhecia aquilo tudo e sabia o ingrediente para levantar o ânimo do grupo: o contato com os fãs. O carinho incondicional deles e todo o esforço que estes faziam para estar perto deles fazia com que as baterias fossem recarregadas. Toda aquela demonstração de carinho e amor sem medida era como se a forças deles passassem para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais