Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
Mía: Então é isso papai, ficou mais caro assim por que é um colecionador e ele só me cedeu pelo valor sentimental que o presente tem.
Franco: Eu não sabia disso, dessa história, mas faço questão de te ajudar sim filha, é mais do que um presente, é como se fosse uma dívida.Além do que o Miguel merece. Deixe tudo por minha conta, eu resolerei isso!
Mía: Não papai, eu só quero a sua ajuda como impréstimo, senão ia ficar um pouco no vermelho, mas faço questão desse presente ser parte do meu esforço.
Franco:Mía eu te entendo filha, mas eu também quero te ajudar nisso. Primeiro, eu quero te ajudar e muito nesa sua idéia. é uma questão de família, segundo, tudo o que é meu é seu também meu amor, então não me importo, terceiro, vcs vão se casar e construir a casa de vcs. Vão precisar de deiheiro, porque o meu e minha ajuda já sei que vc e o Miguel não vão aceitar. Sendo assim tenho uma proposta. Dividimos as despesas no meio e depois vc transfere a quanti pra conta da família. Já que vc faz tanta questão o dinheiro fica lá pra ser divido futuramente com vc, suas irmãs e a Alma. que tal?
Mía: Bem! Assim tudo bem! Eu sei que vc tb ia fazer questão dessa surpresa!
Franco: Faço sim! Mas deixa que agora eu fecho o négócio com esse homem. não quero vc andando sozinha por esses lugres e também pro Miguel não desconfiar de nada. Eu só preciso de endereço, nome e telefone de contato dele.
Mía passa todos os dados para o pai.
Franco: Certo! Amanhã mesmo ligo para ele pra fechar o negócio. Quando tudo tiver resolvido eu te ligo para avisar certo/
Mía: Certo papai! E também eu aviso para onde deverá ser levado o presente. Acho que deve ser na fazenda da avó do Miguel, pq ela está fazendo questão que o aniversário dele seja comemorado lá. É um lugar lindo papai vc iria adorar! Mas antes eu confirmo com a aHelena direito e te aviso!
Franco: Tudo bem filha. Nos falamos amanhã então! Beijos e te amo muito!
Mía: Eu também papai! Mande beijos e abraços pra Alma e pra minha irmã Josy! Tchau!
Mía abre um enorme sorriso e deita na cama. Miguel mal podia esperar pela supresa que o agurdava.
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia seguinte foi mais tranquilo. Franco acabou acertando todos os detalhes dacompra do presente, enquanto Mía para a casa de Helena contar tudo que acontecera e com a história de que íam apenas na costureira, consegui despistar Miguel, alegando que ele ia achar muito chato ir lá e ver mulheres conversando sobre vestidos. Estava tudo certo o pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua