Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 544? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Diante de tudo isso ele a beija. O beijo transparecia toda a necesidade de um estar com o outro, as línguas se fundiam numa só. para Roberta sempre quando estava com diego era como se o mundo não existisse, ou, pelo menos, apenas os dois ou aquele momento. E sempre sentia Diego cade vez mais seu. E ele havia mudando muito, não só fisicamente, mas principalmente como ser humano.


 


Do menino um pouco franzino e muito arrogante e prepotente que conhecera no Elite Way, Diego havia se tornado praticamente um homem. Já tnha completamente feições masculinas, porte de homem feito, tinha um personalidade que por completo se desvinculou as influências do seu pai. Aprendeu a dar valor ao que realmente importava, a família e os amigos e a lutar sempre por eles sempre que fosse necessário. Havia se trnado verdadeiramente um homem, seu homem e o melhor, a amava maluca do jeito que era.


 


O beijo termina e ela de uma forma muito sensual [só pra deixar o estado de Diego ainda mais crítico] tira o vestido de crouche qe usava por cima do biquini. A visão de Roberta apenas de biquini faz o último controle de Diego cair por terra. Ele se desfaz da blusa que usava. ela aproveita para a cariciar o peito de Diego desnudo, arrancando dele um forte suspiro.


 


Roberta (sussurrando no ouvido de Diego): Me faz tua!


A unica reação de Diego foi beijá-la, beirando o desespero de tanta paixão. Como estavam sentados sobre os joelhos Diego aproveirta para acariciar o corpo de Roberta coberto apenas pelo pequeno biquini, principalmente os fartos seios de Roberta, arrancando lhe fortes supiros. Roberta aproveita para sentir as formas dos músculos espalhados na costa, peitoral e abdômen de Diego. Podia sentir o corpo de Diego estremecer a cada toque seu e adorava lhe provocar esas sensações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diego vai descendo os seus beijos pelo corpo de Roberta e para a sua boca sob um dos seus seios, o acariciando ainda por cima do biquini. roberta começa a se inquietar um pouco mostrando que a parte de cima do biquini a estava incomodando por não permitir o contato total de suas peles. Diego entende o recado e lentamente desamarra as cordas da peça. Aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais