Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada
Mais um beijo caliente a apaixonado foi inevitável. Diego aproveitou para se livrar das peças de roupa que ele ainda usava. estava tão excitado que essas já lhe causavam incomodo. Colocou apenas o preservativo no alcançe para não relaizar distanciamento do corpo de Roberta maiores. Diego beijava a cada canto do corpo de Roberta enquanto com os dedos estimulava a sua intimidade. Apartir que ia se umedecendo mais ele ia introduzindo o dedo em sua abertura, até estimulá-la com três dedos. Roberta movia o seus quadris de acordo comos movimentos do dedo de Diego e em pouco tempo chega ao orgasmo, com um forte gemido.
Diego apenas sorri, teria sido capaz de chegar ao orgasmo também só vendo a expressão de satisfação de Roberta. Ele dá um beijo na intimidade de Roberta enquanto ela ainda se recuperava do 1º orgasmo que tivera. ela não sabia se seu corpo estremecera porque ainda estava sensível ou porque se despertou novamente. Preferiu a segunda opção.
Roberta sorriu travessa. Ainda estva deitada sobre a manta que escondia a palha e com o dedo achamava por Diego.
Roberta: Vem cá!
Diego adorava quando ela fazia isso. Sabia que alguma coisa ela estava aprontando. E sabia qe seja o que fosse, ele iria adorar.
Ela o beijou com tanta verocida que em determinado momento Diego pensou que o ar iria lhe faltar, até que Roberta se separou. O ar tinha lhe tinha faltado primeiro.
Roberta: Quero que vc se sente na altura de meu estômago.
Diego fez, com cuidado de que não machucasse Roberta porém ainda não tinha compreendido o que ela queria.
Autor(a): espineloide
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Roberta: Vi isso num livro e queria muito fazer com vc bonequinho! Diego ainda não estava entendendo nada até que Roberta começou a agir e ele mal pode acreditar. Roberta prendeu o membro de Diego entre seus seios e os começou a movimentar, estimulando o membro de Diego. Estava fazendo o que se chama de "espanhola". Diego não sabia se gri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8685
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07
Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane
-
dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20
Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?
-
Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17
olá, poderia pegar essa fic para adaptar?
espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28
?
Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29
não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos
dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13
Você vai adapitala para vondy
-
dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43
Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys
-
anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04
Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17
I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo
-
lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10
Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))
-
daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14
Oiiiii posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37
Continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23
Contnua