Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 549? Capítulo

482 visualizações Denunciar


dulyuckerforever: muito obrigada, vc é tipo de leitor que ensentiva agente a continuar postando. todos os autores mereciam leitores como vc muito obrigada.


nathycolucci: eu ja pensei nessa possibilidade. mas eu pensei que vc era ponny!


julikarbd: nossa vc parece que leu minha mente, nem tem mais graça de postar vc ja falou tudo que eu planejei pro final, mas tem muita coisa pra acontecer agora so falta conferir ta bjus.


quero dizer a todos os meus leitores a Thaiane é uma boa pessoa e eu achu que ela não merecia isso, não fale mal dela é uma personagem que eu gosto muito.mas apesar de termos opinioes diferente eu quero dizer que amo todos os meu leitores muito obrigada gatitas. dedicado a todos vcs!


Miguel conduzia Mía por um terreno na fazenda com os olhos vendados com suas mãos. Ela não tinha nehuma noção de onde poderia estar sendo levada, só havia percebido que por onde andava havia subidas, já que o próprio Miguel a conduzia com o maior cuidado.


Mía: Miguel, aonde vc esta me levando. Já estamos andando a um tempo e eu estou com um pouco de medo.


Miguel: Não fique com medo meu amor, espera só um pouquinho que já estamos chegando.


Realmente eles só andaram alguns metros e logo pararam.


Miguel: Bem chegamos. Mas, não abre agora os olhos Mía por favor. Espera só um segundinho! Promete?


Mía: Prometo!


Miguel pegaa coberta que havia levado e estende no chão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel (por trás de Mía com as mãos em sua cintura  lhe dando um beijo no pescoço): pode abrir. Mía abre os olhos e mal podia acreditar no que estava vendo. Estavam no meio de uma espécie de pasto em cima de um pequeno morro. Estavam pertos de uma imensa árvore, a única coisa além de Mía e Miguel no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais