Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 586? Capítulo

458 visualizações Denunciar


dulyuckerforever: rsrsrs pode deixar que vou ver o que eu fasso, e sim vc ja me dissse e eu ja te disse que vc é uma das minha leitoras preferidas? que mesmo eu ainda não te conhecendo eu te gosto meuito? nse não disse ta dadop o recado!!! rsrsrsrsr te dolo.


adulcemaniaca: fico muito feliz em saber que vc estar gostando !!! olha eu não sei se da pra colocar algum outro pesonagem, mas eu vou ver!!!! bjussssssssss


anjodoce: calma calma...postes dedicado a vc!!!


parece qu minhas leitoras se reuniram para que eu coloque o ucker na web, olha gente tem tanto personagem que as vezes eu me confundo, mas prometo que irei pensar seriamente. olha gente as vezes fica muito dificil fazer um capitulo dessa web por que eu estou sem net e estou postando na lan e o pior o controle do Dvd da minha casa quebrou e eu não estou assistindo mais Rebelde, então se não gostarem dos capitulos podem criticar ta ok? bjus amo todas vcs!!!!!!!


[na cidade de México]


Mabel estava muito aflita sentia um grande aperto em seu coração e sabia que aquilo não era coisa boa, quando resolveu ligar para Diego, mas antes disso telefone tocou.


Mabel: alô?...sim sou eu mesmo!... como?(ficando nervossa)... o que vcs vão fazer?...apenas isso não serve... será que vcs não entendem meu filho pode estar correndo perigo...(bastante nervosa)façam mais que o possível...não tem como eu me acalmar(gritando)...faz quanto tempo isso?... e vcs so me avisam agora?... por favor me mantenham informada sobre tudo... Obrigada.!


Depois dessa noticia ela não teve como segurar a aflição que reinava agora em sua vida, pois sabia que não era so o Diego que corria perigo, mas ela e Jaime também.


Pensamento de mabel: se acontecer alguma coisa com o Diego e o jaime. eu juro que mato! Mato.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 [em monterrey] Thaiane avia chamado a ambulância, e não demorou muito pra ela chegar, rapidamente eles chegam ao Hospital colocaram Diego numa maca levaram ele para tirar uma tomografia pois toda pancada que ele avia recebido foi na cabeça. Roberta foi impedida de entrar com ele e thaiane ficou no lado de fora com ela. Roberta: por que eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais