Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 592? Capítulo

753 visualizações Denunciar


nathycolucci: brigada! eu vou fazer cenas hot de mia e miguel sim! masa não agora por que eu tenho que ver o que fazer com Diego eu não sei se ele vai morrer eu tenho que penasr... bjusssssssssssss


adulcemaniaca: olha é o seguinte eu estou sem criatividade e por mais que eu tente eu não consigo criar muita coisa e me desculpa o que é CERTEIIRONA é que eu sou meiia lesada.... bjus adoro vc!


dulyuckerforever: vou postar sim calma é que agora eu estou sem tempo e criatividade!!! eu tambem adoro vc!!!


gente eu ganhei mais um leitor que incrivel estou muito feliz por isso, ha tem um leitor que comentou nessa web olha eu não responde por que seu comentario saiu e não pra ver mas olha muito obrigada por comentar. agora vamos ao que interessa gente não sei se poder postar todos os dias pois eu não estou tendo tempo e muito menos criatividade , estou sem net, minha mãe estar querendo vender o computador então estar ficando dificil pra postar pois não tenmho dinheiro todos os dia pra vim na lan  então desde ja eu peço desculpa mas quero que um coisa fique clara eu não vou abondonar a web ok? bjus amo todas vcs! e assim que der eu coloco o doutor ucker!


[de volta ao Hospital]


os RBDs estavam muito preocupados, eles já aviam avisado a todos os seus amigos que infelizmente não conseguiram passagens para viajar mas todos estavam rezando por Diego. A essas alturas a noticia já tinha vazado para a imprensa apesar de todo o esforço de Martin, e o hospital e encheu de jornalistas que foram impedidos de entrar, uma multidão tinha se formado, agora de fãs que estavam dando o apoio ao os rbds. em especialmente as traumadas vondy que viam no rosto de Roberta o sofrimento pelo que estava acontecendo e dizia através de cartazes para ela ter forças e que todos estavam com ela; Roberta via aquele carinho e tentava devolver de alguma forma mas sentia culta, culpa? Sim! E não conseguia ter nenhuma reação, mas os fãs conseguiam entender.


Pensamento de roberta: a culpa é toda minha, se acontecer alguma coisa com o Diego eu me mato (e chorava demonstrando tudo o que estava quardado no seu coração).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulyuckerforever: claro que não importo é ate melhor, vc me ajuda muito recomendando a minha web, so vc mesmo pra vc isso por mim te adoro muito.. dedicado a vc! [na sala de cirurgia] Estava tudo pronto!. E a pedido de Thaiane um outro doutor iria operar Diego, segundo ela não tinha condições de operá-lo e que iria apenas assistir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais