Fanfics Brasil - ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 815? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Alguns dias aviam se passado e a galera tinham voltado pouco a pouco para o México, e pra tristeza de lupita ate santos avia se juntado a eles, vick e geovane aviam conversado e decidiram reatar o namoro, Mia e Miguel estavam ótimos, mas toda vez que ele tentava algo a mais ela fugia e isso estava o deixando confuso, mia por sua vez estava se sentindo muito mal, sangrava mais que o normal sentia grandes pontadas no útero, mas não queria contar nada pra ninguém pois não queria deixá-los preocupados. Diego estava reagindo muito bem aos tratamentos recordava de todos perfeitamente bem, mas ainda estava andando cadeiras de rodas tinha dado alguns passos, mas se sentia tonto de voltava pra cadeira, nesse meio tempo ele descobriu da gravidez de Thaiane e queria estar por dentro de tudo em relação a ela, ela por sua vez ficou muito feliz em saber de Diego e principalmente por ele se interessa pela sua gravidez, mas tinha a certeza que não queria mais nada com ele, ate por que estava envolvida de mais com zac que deixou de ser ginecologista pois o estagio avia acabado e a doutora helena tinha voltado pro seu cargo. Durante o período que a galera tinha ficado com os rbds Roberta não teve tempo de ficar a SOS com Diego, queria saber como iria ficar a relação deles depois que ele descobriu a gravidez de thaiane, e não podia negar que estava com medo de perdê-lo, mas estava esperando o momento oportuno pra isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

nathycolucci: ah sim ja tinha pensado nisso! vou ver o que posso fazer ok???? bjusss querida!!! mandiinhaa: ahh obrigada meu bem!!!!! cacal: claro que sim bjusss Ao perceber que não avia ninguém em casa, apenas ela e Diego, Roberta não perdeu tempo e foi caminhando ate seu quarto, bateu na porta.   Roberta: posso entrar? (abrindo a porta e colo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais