Fanfics Brasil - 990 ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 990

1776 visualizações Denunciar




As coisas estavam correndo muito bem, todos já aviam feitas as pazes e agora estavam empenhados na turnê de despedida, já que com muito esforço de Martin o grupo avia conseguido patrocínio para a turnê. O RBD já avia comunicado aos fãs a separação do grupo e como já era esperado as pessoas não reagiram muito bem, houve uma manifestação em todo o Mundo os Fãs fizeram passeatas contra o fim do grupo, mais para a tristeza de todos não avia mais nada a ser feito.


 


[apartamento das meninas]


 


Mia, Roberta e Lupita estavam na sala assistindo televisão e comendo pipoca.


 


Mia: meninas com todos os acontecimentos da banda, eu ainda não decidi o que eu quero fazer quando a banda acabar, e vcs decidiram?


 


Roberta: eu resolvi acertar a proposta que uma gravadora me fez pra seguir como carreira solo.


 


Lupita: eu recebi umas propostas para fazer novelas, por enquanto eu só aceitei uma e vou começar a gravar depois da turnê.


 


Mia: mais essa novela vai ser gravada aqui em Monterrey?


 


Lupita: não vai ser gravada na capital! Eu decidi que quando a banda acabar eu vou voltar a morar a na capital.


 


Roberta: nossa que legal Lupita você vai fazer novelas, nunca pensei que você fosse da prioridade a atuação!


 


Lupita: é uma coisa que eu aprendi a gostar com o tempo!


 


Mia: e a sua gravadora Roberta é daqui de Monterrey?


 


Roberta: não Mia! Eu também vou pra capital, La vai ter mais oportunidades pra crescer na musica, e o Diego também vai morar La por que é melhor pra crescer artisticamente.


 


Mia (um pouco triste): é! Parece que agente vai se separar mesmo, por que o geovane comentou por alto que quer morar em Los Angeles quando casar com a vick.


 


Lupita: Você é o Miguel vão ficar aqui?


 


Mia: eu ainda não sei! Ele me falou que recebeu propostas pra atuar em novelas, peças e recebeu convite de gravadora também mais essa ele recusou!


 


Lupita: por que? Não era bom pra ele?


 


Roberta: ele me falou que não queria mais cantar, falou pra você Mia?


 


Mia: ele me falou que a carreira como cantor dele acaba junto com o RBD!


 


Lupita: então por que ele fez faculdade de musica?


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

conforme os dias foram passando Mia, Roberta e Lupita estavam envolvidas com os preparativos do casamento, apesar de estarem muito triste com as turnes que marcariam o fim do RBD, se dedicaram para que esse dia não fosse esquecido.mesmo tendo opiniões diferentes elas optaram por um casamento simples, com uma cerimonia apenas para parentes e amigos.   mia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua




Nossas redes sociais